LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

mojo_j0jo

Citação de: zema em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

É para motivar os miudos da formacao a ir pelo.mesmo.caminho
Eu cá não bati palmas nenhumas ... Deixei me ficar sentado e olhei com cara de cu às pessoas á minha volta para ver se mancavam.

Só faltava terem gritado golo .

Ah e tal é desporto é bonito ... Eu cá acho uma humilhação do caraças á nossa equipa ... Mas maior humilhação é andar com o cacete mole do Rui vitória no banco .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


vanessaslb

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2018, 10:58
Citação de: zema em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

É para motivar os miudos da formacao a ir pelo.mesmo.caminho
Eu cá não bati palmas nenhumas ... Deixei me ficar sentado e olhei com cara de cu às pessoas á minha volta para ver se mancavam.

Só faltava terem gritado golo .

Ah e tal é desporto é bonito ... Eu cá acho uma humilhação do caraças á nossa equipa ... Mas maior humilhação é andar com o cacete mole do Rui vitória no banco .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Foda-se.
Acho que não é difícil perceber que as palmas foram para o modo como ele não festejou um golo. E não para o golo.
Que dificuldade em perceber uma coisa tão básica...

Lopes1986

Citação de: vanessaslb em 20 de Setembro de 2018, 11:05
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2018, 10:58
Citação de: zema em 20 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

É para motivar os miudos da formacao a ir pelo.mesmo.caminho
Eu cá não bati palmas nenhumas ... Deixei me ficar sentado e olhei com cara de cu às pessoas á minha volta para ver se mancavam.

Só faltava terem gritado golo .

Ah e tal é desporto é bonito ... Eu cá acho uma humilhação do caraças á nossa equipa ... Mas maior humilhação é andar com o cacete mole do Rui vitória no banco .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Foda-se.
Acho que não é difícil perceber que as palmas foram para o modo como ele não festejou um golo. E não para o golo.
Que dificuldade em perceber uma coisa tão básica...
Mesmo.
Bastava estarem atentos ao lance do golo.
A malta so começou a bater palmas quando ele levanta as mãos a pedir desculpa.

vanessaslb

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.
Eu já não vinha ao fórum desde 2012, sensivelmente.
Esta época "endoideci" e voltei.
Afinal...vou tirar outro período sabático...

JohnyBoy

Já mais calmo, estava com a fé toda, começou o jogo e foi toda varrida.
Jogamos zero à bola, o Bayern veio para cá treinar, marcou dois golos e jogou a passo o resto do jogo.
E o que me deixou mais fodido nem foi a exibição, foi estar a sofrer um golo e a aplaudirem o Renato. O Renato é um puto 5 estrelas, esteve sempre correto, agora foda-se! Estava a jogar pelo lado contrário, não há nada para aplaudir, é ver e ficar agradecido por tudo o que nos deu. Apaludir é a sporting, farto deste Benfica da pequenez!


joaom86

eu acho que o bayern em condições normais

acaba o grupo com 18 pontos

tal é a diferença para as outras equipas

a nossa champions começa na 2ª jornada na Grécia

e esperemos que o bayern cumpra frente ao ajax

quanto ao jogo de ontem, não posso dizer que esteja surpreendido

sofremos cedo e eles controlaram o jogo sem precisar de forçar muito






Jotenko

Citação de: JohnyBoy em 20 de Setembro de 2018, 11:18
Já mais calmo, estava com a fé toda, começou o jogo e foi toda varrida.
Jogamos zero à bola, o Bayern veio para cá treinar, marcou dois golos e jogou a passo o resto do jogo.
E o que me deixou mais fodido nem foi a exibição, foi estar a sofrer um golo e a aplaudirem o Renato. O Renato é um puto 5 estrelas, esteve sempre correto, agora foda-se! Estava a jogar pelo lado contrário, não há nada para aplaudir, é ver e ficar agradecido por tudo o que nos deu. Apaludir é a sporting, farto deste Benfica da pequenez!

Subscrevo totalmente.

MANOCAS37

A Champions do Benfica não começa na segunda jornada na Grecia. A Champions acabou no dia que eliminamos o PAOK e conseguimos os tais 40M.


brunomartins

Muitos aplaudiram CR e agora criticam quem aplaudiu a Atitude do Renato, sinceramente

FP3

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.
Para aplaudir um jogador que nos marcou um golo, é de pé e a rir.
Para assobiar um jogador,  que jogou no porto em tempos,  está tudo pronto a faze lo.
Mas para apoiar e cantar...nah.

Que mentalidade mais podre fdx

vieirah1904

Isto foi só à 2 anos e meio... Aquele final a apoiar a equipa..   :smitten: :drool:

que saudades...  :cry2:

https://youtu.be/7ETzf6E15jo




Jotenko

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

Vieri, és uma pessoa sensata que perceberá que este aburguesamento e "enterprise"-amento do futebol é apenas o ciclo natural de um fenómeno que nasceu, teve o seu auge e morrerá como todos os outros.

Red Bullet

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.
esta frase resume toda a nossa situação actual.

Red Bullet

Mais ainda do que o resultado o q me provocou náuseas foi eu ter percebido q com esta atitude de merda da nossa equipe, a nível interno dificilmente os porcos n conquistarão o 2º titulo.
Na liga dos campeões , francamente, dificilmente passaremos À fase seguinte. Acredito q andemos a lutar com os gregos pelo 3º lugar. É a merda q temos.