LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

amarante

Messi87

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Castillo.

Pedro R.

ravie

Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Castillo (Vai jogar seferovic mas pronto)

Fezada numa grande noite europeia! Espero que sim
Vamos Benfica :slb2:

BENFIKA

Hoje falaram-me no bestbuyiptv.com para ver os jogos todos (sporttv, BTV, Eleven Sports, etc).

Alguém sabe se funciona bem ou se é como ver no arena por exemplo?

Dá-Me o Infinito!

Na minha opinião, o preço dos bilhetes avulso apenas serve para tentar "obrigar" os adeptos, em primeiro lugar, a serem sócios e depois a comprar o redpass total. Se está correcto ou não? É bastante discutível, até porque não estamos num pais onde o ordenado mínimo permita loucuras. Mas cada um sabe da sua carteira e as finanças sabem de (quase) todas!

Eu tenho redpass e considerando apenas as pré-eliminatórias e a fase de Grupos da Champions, os jogos da fase de grupos da Taça da Liga e do Campeonato, cada bilhete, se não fecharem as portas em algum jogo e se eu não faltar, vai ficar-me em 17,50 Euros. O valor ainda pode vir a baixar porque podemos vir a realizar mais jogos em casa durante a época, na Taça de Portugal ou fase seguinte da Liga dos Campeões ou Liga Europa . E tenho um dos tais lugares premium e há lugares premium mais baratos. Sinceramente, não posso considerar que é caro.

Não estou com isto a defender nada, nem ninguém, e sei que para quem mora fora da zona da Grande Lisboa os custos disparam. Durante muitos anos fiz parte dessas pessoas e a politica que existe por vezes é altamente discriminatória.

No entanto, para quem está em Lisboa, se quiser ir a Chaves, por exemplo, também não fica barato e arrisca-se a levar com um bilhete de 40 ou 50 Euros...

Mas por este andar, para deixarmos de passar vergonhas na Liga dos Campeões com as assistências, pelo menos essas, se não querem baixar o preço dos tais bilhetes avulso, o melhor é fazer tipo Taça da Liga e só abrir o terceiro piso quando necessário. É que a UEFA adora aparências televisivas e assim não vamos lá.

Se estamos com esta discussão para o jogo com o Bayern imagino para o AEK...

Ricardol

fc94

Começar a liga dos campeões frente só Bayern e jogar na frente com seferovic ou Castillo..

Red2802

Citação de: eibaz em 18 de Setembro de 2018, 20:02
Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Castillo (Vai jogar seferovic mas pronto)

Fezada numa grande noite europeia! Espero que sim
Vamos Benfica :slb2:

Cervi será titular. Infelizmente.

Aslio

Casa do Benfica de Viseu tem eleven e vai passar o jogo. Se não quiserem ser inácios, já têm um sítio para ver.

Slbttotosalvio

Algum sitio em Evora para ver o jogo?
Isto agr com a eleven é complicado

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

19Set (Qua.)

SL Benfica - B. Munique 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Mateu Lahoz

Convocados do SL Benfica

Convocados do B. Munique

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Niko Kovac

Informação dos bilhetes

Contactos

N1c0

Pré eliminatórias engraçadas hoje... Amanhã começa a Champions a sério!

Vamos Benfica!  :slb2: