LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

mojo_j0jo

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2018, 19:42
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Setembro de 2018, 18:59
os preços dos bilhetes estão um exagero novamente, duvido que consigamos encher o estádio.

Benfica Premium.
Acho uma critica injusta.

Os preços em comparação ao ano passado baixaram . E os packs estão bastante baratos para sócio .

Por exemplo para onde vou o bilhete custa 25 paus por mais 11 comprei o pack ...ou seja 36 euros vou ver 3 jogos da Champions.

Pessoalmente não acho caro . E contra o Bayern é normal que sejam mais caros do que contra os outros 2 visto que para este jogo vai sempre haver uma procura acima do normal .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


fmatos

Alguém sabe como está este jogo em termos de bilheteira? Já estamos perto de casa cheia ou nem lá perto?

cypher10

Citação de: fmatos em 14 de Setembro de 2018, 09:36
Alguém sabe como está este jogo em termos de bilheteira? Já estamos perto de casa cheia ou nem lá perto?

Meia casa até ao momento. Diria que faltam vender uns 25k bilhetes

Vitor84

Ando há uns dias para comprar o pack. Dá-me sempre erro do lugar reservado.
Este site do Benfica é das maiores cagadas que o nosso clube tem fodasse.

fc94

Citação de: Vitor84 em 14 de Setembro de 2018, 12:30
Ando há uns dias para comprar o pack. Dá-me sempre erro do lugar reservado.
Este site do Benfica é das maiores cagadas que o nosso clube tem fodasse.

Eu também.. Fui lá ao estádio e disseram que já não havia, mas acho estranho..

cipri_slb

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Setembro de 2018, 20:15
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2018, 19:42
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Setembro de 2018, 18:59
os preços dos bilhetes estão um exagero novamente, duvido que consigamos encher o estádio.

Benfica Premium.
Acho uma critica injusta.

Os preços em comparação ao ano passado baixaram . E os packs estão bastante baratos para sócio .

Por exemplo para onde vou o bilhete custa 25 paus por mais 11 comprei o pack ...ou seja 36 euros vou ver 3 jogos da Champions.

Pessoalmente não acho caro . E contra o Bayern é normal que sejam mais caros do que contra os outros 2 visto que para este jogo vai sempre haver uma procura acima do normal .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



Baixaram, mas continuam caros para a realidade portuguesa.

O pack é a única coisa que se pode dizer que ficou realmente mais barato e acessível ao bolso do sócio comum. Não acredito que os bilhetes para o Ajax e AEK vão ser baratos.

K1L3SLB

Boas.. será que dá para comprar o pack ainda?
está tudo tão confuso

danny82

Citação de: cipri_slb em 14 de Setembro de 2018, 13:28
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Setembro de 2018, 20:15
Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2018, 19:42
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Setembro de 2018, 18:59
os preços dos bilhetes estão um exagero novamente, duvido que consigamos encher o estádio.

Benfica Premium.
Acho uma critica injusta.

Os preços em comparação ao ano passado baixaram . E os packs estão bastante baratos para sócio .

Por exemplo para onde vou o bilhete custa 25 paus por mais 11 comprei o pack ...ou seja 36 euros vou ver 3 jogos da Champions.

Pessoalmente não acho caro . E contra o Bayern é normal que sejam mais caros do que contra os outros 2 visto que para este jogo vai sempre haver uma procura acima do normal .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



Baixaram, mas continuam caros para a realidade portuguesa.

O pack é a única coisa que se pode dizer que ficou realmente mais barato e acessível ao bolso do sócio comum. Não acredito que os bilhetes para o Ajax e AEK vão ser baratos.

Há bilhetes a 10€ para sócios, este ano não podem haver desculpas por causa dos preços..

Blitzer

Ligações e curiosidades

• Renato Sanches fez 24 jogos pelo Benfica na Liga portuguesa em 2015/16, a única época que realizou na equipa principal antes de rumar ao Bayern.

• James Rodríguez marcou 25 golos em 65 jogos na Liga pelo Porto entre 2010 e 2013, incluindo uma grande penalidade num triunfo por 3-1 sobre o Vitória SC, em Janeiro de 2012, quando este era comandado por Rui Vitória, actual treinador do Benfica.

• Luisão marcou a Manuel Neuer na fase de grupos da UEFA Champions League de 2010/11, quando o guarda-redes ainda defendia a baliza do Schalke, enquanto Eduardo Salvio ajudou o Benfica a bater por 2-0 o Estugarda, de Sven Ulreich, na segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League de 2010/11.

• Jogaram na Alemanha:
Odisseas Vlachodimos (Estugarda, 2011–16)
Haris Seferović (Eintracht Frankfurt, 2014–17)

• Seferović foi treinado por Niko Kovač no Eintracht entre 2015 e 2017.

• Serge Gnabry e Joshua Kimmich foram colegas de Vlachodimos nos escalões jovens do Estugarda; o guarda-redes subiu à equipa principal no Verão de 2015 depois de Ulreich sair para o Bayern.

• Colegas nas selecções:
Pizzi, Rúben Dias, Rafa Silva e Renato Sanches (Portugal)

• Rafa Silva e Renato Sanches contribuíram para a campanha vitoriosa de Portugal no UEFA EURO 2016.

• Vlachodimos e Serge Gnabry faziam parte da selecção da Alemanha que venceu o Campeonato da Europa de Sub-21 da UEFA de 2017.

• O "hat-trick" de Müller ajudou a Alemanha a bater por 4-0 Portugal, cuja equipa contou com André Almeida, na fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2014, num jogo em que Matt Hummels apontou o outro golo. Neuer, Philipp Lahm, Jérôme Boateng e Götze também jogaram pela Alemanha.

força Benfica

Citação de: fmatos em 14 de Setembro de 2018, 09:36
Alguém sabe como está este jogo em termos de bilheteira? Já estamos perto de casa cheia ou nem lá perto?

Bastantes bilhetes ainda por vender.

Alento

Citação de: kazy em 13 de Setembro de 2018, 16:40
Citação de: vasco13 em 13 de Setembro de 2018, 16:27
O treinador do Ajax já veio dizer parvoíces...
Diz que o Ajax vai lutar com o Bayern pelo primeiro lugar...
Pode ser que se dê mal  >:(

Pode ser que se f***
Vai-se foder. Alguma vez na vida fomos eliminados pelo Lava Vidros?

amarante

Malta expliquem a um leigo como ver este jogo na TV ou no PC.

Vai haver Inácios?



Pixas2005

A única equipa da frase de grupos que não enche o estádio e milhares de cadeiras vazias, vejam os resumos de todos os outros jogos da champios e digam me um que se veja uma cadeira vazia pela TV, somos mesmo grandes