LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Sylphs

Citação de: Mjölnir em 11 de Setembro de 2018, 00:14
Citação de: smp a malhar em 10 de Setembro de 2018, 23:57
Foda-se que vergonha isto de ser transmitido pela Eleven Sports que não está disponível em Meio ou Vodafone...
Um dia destes só falta dar o cu, para conseguir ver os melhores jogos...

Não sei como se permite isto sem estar em todas as plataformas, isto é manipulação pura para com os consumidores...
Estava mesmo a ver-te que iam usar o jogo grande Benfica vs Bayern para causar impacto da sua existência (Eleven Sports)...

Nojo desta merda, esta-se mesmo a ver que a maior parte das pessoas não vão ver o jogo..
pagam 10€ e têm eleven um mês. Pode não ser o ideal, mas sempre dá para ver.

Também podem ser "cães" e reduzir o pacote da Vdf/Meo/Nos para apenas NET e adquirir a box ipTV da Nowo  ;D

SkiL

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:53
Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 17:37
Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

E a adesão pelo stream como funciona. Não há contratos, funciona só mês a mês!?
Deve ser tipo netflix, renova automaticamente (acho eu)
Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

Experimente a ELEVEN SPORTS hoje! Sua avaliação gratuita inclui acesso ilimitado a todo o conteúdo da subscrição da ELEVEN SPORTS por 7 dias grátis.

Você não será cobrado até que o período de avaliação termine e você poderá cancelar a qualquer momento.

Então se cancelar nesses 7 dias, não será cobrado!? hum..

minimix

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 20:24
Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

Experimente a ELEVEN SPORTS hoje! Sua avaliação gratuita inclui acesso ilimitado a todo o conteúdo da subscrição da ELEVEN SPORTS por 7 dias grátis.

Você não será cobrado até que o período de avaliação termine e você poderá cancelar a qualquer momento.

Boa, na pior das hipóteses tb só se paga 1 mês 10€

Thorondor

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2018, 13:15
Pontuar já era um resultado excelente e sobretudo realista.

Faltam-nos jogadores de classe europeia para dar o clique nestes jogos.

É verdade. Mas com o pseudotreinocoise também não adiantava nada...

SkiL

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 20:30
Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 20:24

Boa, na pior das hipóteses tb só se paga 1 mês 10€

Sim, fdd é cancelar nesses 7 dias e pagar os 10€... para isso ficava durante o mês.
Acho que vou arriscar.

krovimodric

Rui Vitória nunca perdeu contra o Bayern em casa, portanto acho que vamos golear.

Flak_Benficatv

Só tenho uma dúvida a Eleven Sports da para mais de que um utilizador na mesma conta?

Por ex : eu estar a ver e o meu amigo ver noutro sítio e noutro pc

MrFire

Pleasure_+_Pain

Citação de: Flak_Benficatv em 16 de Setembro de 2018, 22:25
Só tenho uma dúvida a Eleven Sports da para mais de que um utilizador na mesma conta?

Por ex : eu estar a ver e o meu amigo ver noutro sítio e noutro pc

Acho que esse é mesmo o limite. Duas ligações. Tenho essa ideia.

Andris

Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Rafa, Castillo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: força Benfica em 16 de Setembro de 2018, 15:20
Citação de: Pixas2005 em 16 de Setembro de 2018, 14:33
Tenho pena que não consigamos encher o estádio até á última cadeira,em jogos destes, mas sempre foi e sempre será assim,é a realidade que temos e só me resta ter de meter isso na cabeça

Sim é mau num jogo destes o estádio não estar já esgotado mas pronto..

Depois um gajo vê os resumos de todos os jogos e 90% dos estádios é tudo a pinha..

Mas também outro ponto a direção a muito tempo que tem de rever os preços que metem em certos jogos apesar de este ano muitos terem dito que o Pack esta mais acessível mas também falta alguma militância a muita gente.
Acredito que vao estar mais de 50000. A semana passada ja so havia piso 3 superior da BTV ou da sagres, quando fui comprar

Aguia_Vitoria04

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 12:16
vai ser bonito isto dos streams na hora do jogo.....

quanto ao jogo evitar a  goleada.
Em 8 jogos na história Europa, nunca ganhamos ao bayern e temos 3 empates na Luz e 5 derrotas. Um empate neste jogo já nao será mau. Mas numa noite inspirada ate podemos ganhar, porque não?

Aguia_Vitoria04

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2018, 12:28
dá o aek-Benfica na TVI?
Dá sim. O único do Benfica na 1a volta. Logo, nas jornadas 4 - 5 - 6 devemos ter 2 jogos em canal aberto