LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

MOZ

Citação de: bellamy em 17 de Setembro de 2018, 23:32
Quantos mil bilhetes faltam vender pelo site?
Citação de: arSa_SLB em 17 de Setembro de 2018, 23:27
Vi o jogo do Bayer deste fim de de semana em que ganhou 2-1 e não achei nada de especial acho que temos mais chance contra um  Bayer destes do que contra uma equipa que se feche cá atras !!

Não vamos jogar com o Bayer.

Riverwalk

Vi o jogo do Bayer deste fim de de semana em que ganhou 2-1 e não achei nada de especial acho que temos mais chance contra um  Bayer destes do que contra uma equipa que se feche cá atras !!
e contra o Bayern, achas que dá? O Bayer está com muita juventude.

lanceiro

totita

Eu preciso ser cliente da nowo para instalar a app no Android e ver o  jogo?

zerocool

Tapion

Pessoal, o arenavision não tem no calendario os jogos da Champions para amanha ??!!!!

Não vão fazer stream dos jogos??

bellamy

Citação de: MOZ em 17 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: bellamy em 17 de Setembro de 2018, 23:32
Quantos mil bilhetes faltam vender pelo site?

Não vamos jogar com o Bayer.
quantos mil faltam?

agostinislb

Canais onde vai dar o glorioso : bein sport 3 qatar , digi sport 3 romenia , match game russia , M.liga de campeones 5 , sky sport 2 alemanha , sky sport 256 italia , ziggo sport voetbal holanda . Sao os ke conheço se slguem souber outros temos de nos ajudar ,  :bandeira1:

Fußballgott

Vi o jogo do Bayer deste fim de de semana em que ganhou 2-1 e não achei nada de especial acho que temos mais chance contra um  Bayern  destes do que contra uma equipa que se feche cá atras !!

O Bayern ganhou 3 x 1 e não 2 x 1 como disseste.

Julio Verne Verne

Mais de 20 mil bilhetes por vender sendo que 5 mil foram de oferta em compras na megastore

Parasol

Calvinehobbes

Eu paguei 36€ para os 3 jogos da champions, o que dividido por 3-jogos da 12€ cada jogo, nao acho um preço exorbitante...

Blitzer

Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2018, 00:32
Pessoal, o arenavision não tem no calendario os jogos da Champions para amanha ??!!!!

Não vão fazer stream dos jogos??

Se não der toma nota do soccerstreams no Reddit.  O0

Blitzer

Citação de: agostinislb em 18 de Setembro de 2018, 00:46
Canais onde vai dar o glorioso : bein sport 3 qatar , digi sport 3 romenia , match game russia , M.liga de campeones 5 , sky sport 2 alemanha , sky sport 256 italia , ziggo sport voetbal holanda . Sao os ke conheço se slguem souber outros temos de nos ajudar ,  :bandeira1:

O0

MiguelPalma92

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2018, 01:41
Eu paguei 36€ para os 3 jogos da champions, o que dividido por 3-jogos da 12€ cada jogo, nao acho um preço exorbitante...
Da para comprar os jogos individualmente?