LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

mojo_j0jo

Citação de: Seven Red em 18 de Setembro de 2018, 12:11
Citação de: policeMAN em 18 de Setembro de 2018, 11:29
Citação de: kazy em 18 de Setembro de 2018, 11:19
Tá tudo louco

Loucos são os assinantes sporttv


A eleven sports vai ganhar esta guerra!
Já cá eu acho que a vai perder em toda a linha...
Vai muito depender das operadoras .. os clubes do tugāo têm todos contratos para mais de de 5 anos e isso é o que faz mais dinheiro em Portugal o tugāo.

E a Nowo tem uma cota de mercado mínima e que nem chega a todo o lado .

Provavelmente a Eleven nunca pensou que as operadoras fossem um entrave tão grande á sua entrada no mercado .

Espero que sinceramente cheguem a um acordo ,  porque a continuar assim para o consumidor geral não compensa ter Eleven .

Aquela box que a Nowo agora tem com iptv é um mau negócio na meu ponto de vista ...pagas 25 paus por mês mas depois tens que estar a pagar a outra operadora também ... Sinceramente não vai pegar . Talvez a autoridade de concorrência tenha que se meter no meio disto , não sei .

Mas como está .. a Eleven não ganha nada , ou paga um valor que possivelmente não lhe és confortável para fazer parte da grelha das outras operadoras .. e com isso a longo prazo ser obrigada a aumentar os preços ... E se mantiver só com Champions de clubes portugueses também não vai pegar .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Shroom


kingvata


rcoelho


Sem_Medo

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2018, 12:36
existem cafés onde se veja nowo (elevensports)?

Já nem me lembrava de ver um jogo do Maior da CL em casa, ainda por cima logo um jogo destes... o ano passado que fomos miseráveis estive sempre presente, azares da vida, se foda.

Eu por acaso ainda não encontrei um café com Nowo também.

Subscrevi a Eleven para ver no PC, por acaso é um serviço muito bom, excelente qualidade.


-GanT-

A eleven sports tem plataforma online. Não precisas sequer de ter operadora.

agostinislb

Citação de: -GanT- em 18 de Setembro de 2018, 13:12
A eleven sports tem plataforma online. Não precisas sequer de ter operadora.
e atraves da apk da eleven no play store ?

WesleyGangadin

Fdx não vou estar em casa, mas queria que o meu pai visse o jogo ... Só que ele com PC's não vai lá.. alguma maneira?

costapequeno

quantos cafés tem a eleven sports neste momento?

o jogo de amanha vai estar saturado nos streams,vai ser uma loucura.....nao vai dar para ver nada quase aposto.




melanda72


diob121

Que seja uma grande noite europeia.

Que a nossa dignidade seja reposta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai ser mais do mesmo em jogos deste nível com o treinador que temos vitória moral ou humilhação real

dist

O jogo do Benfica vai ser transmitido em todas as operadoras de forma gratuita.

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2018, 13:30
Vai ser mais do mesmo em jogos deste nível com o treinador que temos vitória moral ou humilhação real

algum jogador do Benfica é titular no Bayern?entra nos 18?

o normal é o bayern vencer,qualquer outro resultado será uma surpresa.