LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

zema

Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?

xiribiti

Citação de: agostinislb em 19 de Setembro de 2018, 10:06
Minha gente a formula 1 , voçes todos podem vela de graça nos canais da meo , nos e nowo e vidafone
Como assim?

R_M_1904


bSY

Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 10:23
Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?
parcerias com empresas é o mais habitual.
Quando o meu irmão trabalhava na PT, tinha bilhetes regularmente

Ainda esta época fui ver o dérby com um ticket LeasePlan


zema

Citação de: bSY em 19 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 10:23
Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?
parcerias com empresas é o mais habitual.
Quando o meu irmão trabalhava na PT, tinha bilhetes regularmente

Ainda esta época fui ver o dérby com um ticket LeasePlan

Ok mas isso, a meu ver, nao é oferta pelo Benfica, essas empresas sao patrocinadores. Pagam publicidade. Tem algumas benesses. Assim como as ofertas a socios sao acordos.

Pensei que fosse ofertas para preencher .

Androico

Citação de: R_M_1904 em 19 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Setembro de 2018, 09:06
https://www.youtube.com/watch?v=AflXzqRJZp8

Só para recordar.  :cool2:
Se o jimenez faz aquela, ainda hoje acredito que o jogo virava.
Das poucas vezes que os índios da luz estavam loucos.
Eliminatória em que não tivemos sorte. Penalti por marcar na primeira mão e na segunda volta jogamos sem Gaitan e Jonas, provavelmente os dois jogadores que estavam em melhor forma.

Nosso banco na segunda mão: Gonçalo Guedes, Talisca, Nelson Semedo.

fdiogo

Citação de: agostinislb em 18 de Setembro de 2018, 00:46
Canais onde vai dar o glorioso : bein sport 3 qatar , digi sport 3 romenia , match game russia , M.liga de campeones 5 , sky sport 2 alemanha , sky sport 256 italia , ziggo sport voetbal holanda . Sao os ke conheço se slguem souber outros temos de nos ajudar ,  :bandeira1:

Grande info

:bandeira1:

Cor_rubrum

A Eleven Sports PT já tem uma equipa de narradores e comentadores e pelo que me pareceu  com um perfil lagartoide ou misto lagartoide-porcino.
O Benfica até aqui tem andado a dormir.
O narrador do jogo de ontem do Porto esteve para ser o empregado do Brunalgas em vez do Saraiva. Atenção portanto...

_Xebola_

Citação de: bSY em 19 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 10:23
Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?
parcerias com empresas é o mais habitual.
Quando o meu irmão trabalhava na PT, tinha bilhetes regularmente

Ainda esta época fui ver o dérby com um ticket LeasePlan

Também fui ver tantos jogos à pala da empresa (não da PT)...

cipri_slb

Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 10:49
Citação de: bSY em 19 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: zema em 19 de Setembro de 2018, 10:23
Muita malta fala aqui de bilhetes oferecidos. Nunca percebi isso. Oferecidos pelo Benfica?!de que forma?
parcerias com empresas é o mais habitual.
Quando o meu irmão trabalhava na PT, tinha bilhetes regularmente

Ainda esta época fui ver o dérby com um ticket LeasePlan

Ok mas isso, a meu ver, nao é oferta pelo Benfica, essas empresas sao patrocinadores. Pagam publicidade. Tem algumas benesses. Assim como as ofertas a socios sao acordos.

Pensei que fosse ofertas para preencher .

Os bilhetes não deixam de ser oferecidos, só que são as empresas a oferecer aos trabalhadores, mas desconhecia que também acontecia isso nos jogos da liga dos campeões, vi dois jogos de borla na bancada sagres com bilhetes oferecidos pela empresa, mas era liga portuguesa.

alfredo

temos que ser realistas. pedir uma vitória só quem anda a sonhar. claro que podemos sonhar, mas existem grandes diferencas de qualidade entre as duas equipas.
um empate ja nao seria mau, e se conseguiremos mais, seria perto de um milagre.
o ano passado aínda anda a roer comigo e as minhas expectativas sao baixas. desta vez espero que sejam ultrapassadas.
mas mesmo assim: forca benfica  :bandeira1:

FilipeCarneiro

Citação de: alfredo em 19 de Setembro de 2018, 11:20
temos que ser realistas. pedir uma vitória só quem anda a sonhar. claro que podemos sonhar, mas existem grandes diferencas de qualidade entre as duas equipas.
um empate ja nao seria mau, e se conseguiremos mais, seria perto de um milagre.
o ano passado aínda anda a roer comigo e as minhas expectativas sao baixas. desta vez espero que sejam ultrapassadas.
mas mesmo assim: forca benfica  :bandeira1:

Realista ou não, o meu BENFICA tem que jogar sempre para ganhar ! 🤘

MAFM


Vitor84

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2018, 10:55
A Eleven Sports PT já tem uma equipa de narradores e comentadores e pelo que me pareceu  com um perfil lagartoide ou misto lagartoide-porcino.
O Benfica até aqui tem andado a dormir.
O narrador do jogo de ontem do Porto esteve para ser o empregado do Brunalgas em vez do Saraiva. Atenção portanto...
Pelo que li há uns tempos num artigo da Visão sobre a Eleven Sports eles não têm comentadores/narradores residentes será tudo em regime freelancer.