LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Pedro Dinis

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2018, 17:05
Citação de: Pedro Dinis em 19 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Setembro de 2018, 16:50
Benfica TV livre, mas é o canal SD com uma qualidade de merda.
Na meo está aberto o HD também

Não, não está. Na minha só está a SD. (Tenho Meo Fibra com os 200 canais).
Tem de ter a box de 4K sem fios

_JonasThern_

Citação de: Seven Red em 19 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: RelatoBenficaSempre link=topic=63377.msg1088274316#m
sg1088274316 date=1537372222

Benfica TV livre, mas é o canal SD com uma qualidade de merda.

Para todas as operadoras? Vão lá dar o jogo?
Vão.  Só que sem imagens. 😁

Oh...

Maquetiste

Eu nem que queira aderir à ES pelo mobile não dá para registar porque diz logo que estou fora de Portugal...

NOS de m*****

Aguia_Vitoria04

1904 Benfica

Mas a Benfica TV tem os direitos de transmissão da Champions?Se não tiver não pode transmitir o jogo, só comprando a Eleven!

Ludwig van

Há alguma indicação para além da BTV estar em canal aberto de que será lá transmitido o jogo?

Preciso de saber para ver se adiro aos tais 7 dias grátis.

Static[x]

Devem ter aberto o canal hoje para darem o relato (apesar de no interior ter a pequena esperança que transmitam os jogo)

Black Skulls

Jonaspistolas34

Citação de: Jonaspistolas34 em 19 de Setembro de 2018, 17:00
Acabei de receber a box da nowo e isto não funciona apoio ao cliente demora 1 hora alguem que tenha pode dizer se conseguiu usar logo de boa?
Por algum motivo o cabo de rede que eles forneceram não funciona troquei com 1 velho que tinha cá em casa e aparentemente já está a dar e a procurar canais/fazer updates, não preciso de ajuda

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 19 de Setembro de 2018, 17:12
Há alguma indicação para além da BTV estar em canal aberto de que será lá transmitido o jogo?

Preciso de saber para ver se adiro aos tais 7 dias grátis.

o que está na programação é: 19:55Benfica x B. Munique - Liga dos Campeões (Relato)

AlmaEncarnada

Citação de: 1904 Benfica em 19 de Setembro de 2018, 17:10
Mas a Benfica TV tem os direitos de transmissão da Champions?Se não tiver não pode transmitir o jogo, só comprando a Eleven!
A BTV não vai transmitir o jogo , vai sim transmitir em directo o relato , não imagens .

amarante