LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

PATRÃO

Vamos embora Benfica!

Ganhamento caralho!

Para cima deles do primeiro ao último minuto!

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:17
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Tanta gente com a cueca borrada...vai lá vai.

É futebol crl, se contra uma equipa que vai jogar com Renato Sanches (que tem jogado zero minutos excepto selecção), James Rodriguez (mas estamos a falar de algum Messi ou q), um Ribery que sendo bom já não é de elite, o mesmo que o Robben, mesmo o Javi Martinez é algum craque de nível mundial???

Epa, o nosso futebol é uma autêntica merda pegada, todos sabemos isso, mas fdx se hoje não conseguirmos, pelo menos, não perder contra este Bayern, andamos a fazer o quê ali mesmo?

Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?

Boa ironia.

Interpretação tua, mas responder tá quieto. Neste momento de forma, Gedson por Renato? James por Pizzi? Salvio por qq extremo deles?

Pois.

Mas é suposto responder a isso? Eu jurava mesmo que era ironia  ;D

Eu avisei.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 19:20
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:17
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Tanta gente com a cueca borrada...vai lá vai.

É futebol crl, se contra uma equipa que vai jogar com Renato Sanches (que tem jogado zero minutos excepto selecção), James Rodriguez (mas estamos a falar de algum Messi ou q), um Ribery que sendo bom já não é de elite, o mesmo que o Robben, mesmo o Javi Martinez é algum craque de nível mundial???

Epa, o nosso futebol é uma autêntica merda pegada, todos sabemos isso, mas fdx se hoje não conseguirmos, pelo menos, não perder contra este Bayern, andamos a fazer o quê ali mesmo?

Neste momento de forma, alguém trocava o Gedson, Pizzi e Salvio pelo Renato, James e Ribery?

Boa ironia.

Interpretação tua, mas responder tá quieto. Neste momento de forma, Gedson por Renato? James por Pizzi? Salvio por qq extremo deles?

Pois.

Mas é suposto responder a isso? Eu jurava mesmo que era ironia  ;D

Eu avisei.

Obrigado. Vou ter mais cuidado da próxima vez.

slbfuckfcp

Citação de: 1904 Benfica em 19 de Setembro de 2018, 19:17
Fogo um gaijo olha para o 11 do Bayern e ainda diziam que temos uma oportunidade única para lhe ganhar, haja noção os gaijos tem uma equipa fortíssima!Um empate e já me dava por contente!

se fosse assim a Alemanha era campeã  .... e foi eliminada na Russia, sem apelo nem agravo

mitro11

dfernandes

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: 1904 Benfica em 19 de Setembro de 2018, 19:17
Fogo um gaijo olha para o 11 do Bayern e ainda diziam que temos uma oportunidade única para lhe ganhar, haja noção os gaijos tem uma equipa fortíssima!Um empate e já me dava por contente!

se fosse assim a Alemanha era campeã  .... e foi eliminada na Russia, sem apelo nem agravo

O que tem a ver o cu com as calças?

paulomaia1972

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2018, 19:18

subscrevi o serviço da eleven ontem e ficou logo a funcionar. Neste momento, estão a dar o pre-match, sem problemas, boa qualidade de imagem.

Quem é que são os comentadores?

Rúben e um miúdo que parece das telenovelas. Não estou a seguir com som. Detesto ver futebol comentado.

TFFS

AlmaEncarnada

Citação de: khyeniq em 19 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2018, 19:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2018, 19:12
Sabem se o jogo dá nalgum canal alemão ?

Dá nestes todos, deve de haver alguns Alemaes pelo meio...

Isso é um site? Um amigo meu disse que tinha uma cena que via em que canais dava tal jogo. Nem perguntei se era um site ou uma app
https://m.livesoccertv.com/pt/match/3108233/benfica-bayern-m-nchen/

Vê os canais em que vai dar o jogo em "Cobertura Internacional".

brankinho_gaspar

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2018, 19:22

subscrevi o serviço da eleven ontem e ficou logo a funcionar. Neste momento, estão a dar o pre-match, sem problemas, boa qualidade de imagem.

Rúben e um miúdo que parece das telenovelas. Não estou a seguir com som. Detesto ver futebol comentado.
Qual Ruben?

Darko

Citação de: NicoG em 19 de Setembro de 2018, 19:20
Mesmo o Kimmich é ela por ela com o Almeida

N ia buscar o Boateng apenas porque tem tiques de vedeta e n ia lidar bem com o facto de estar no banco.

Blitzer

Citação de: PATRÃO em 19 de Setembro de 2018, 19:20
Vamos embora Benfica!

Ganhamento caralho!

Para cima deles do primeiro ao último minuto!

Volta o scouting precisa de ti! :(

paulomaia1972

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Setembro de 2018, 19:23
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2018, 19:22

Qual Ruben?

amorim