LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa Silva [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

andereberna

Bom jogo dos centrais, Pizzi e Grimaldo. Temos de soltar a bola mais cedo, especialmente o salvio... nao dá para dar mais de 2 toques na bola sem ter uma pressão forte em cima

arl

Depois do golo, pensei que fosse descambar. Vá lá.

Salta à vista a nossa falta de acutilância no ataque, muitos poucos movimentos trabalhados, o cruzar à sorte, etc. Na defesa, quando o Bayern acelera é um ai Jesus.

Eu colocava o Zivkovic e o Rafa. O Zivko para ser mais um a construir, dar cérebro à equipa e o Rafa para os contra ataques.

af10

Citação de: eusouopiruka em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2018, 20:47
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Setembro de 2018, 20:46
Seferovic, Almeida e Cervi. Qual deles o pior...

É difícil escolher, mas é o Seferovic. Desde o makukula que não via um cepo tão glorificado.

O Makukula não era assim tão mau
Muito melhor que o suíço.

Então não era. Era para lá de péssimo.
Venha o diabo e escolha

[R]

Citação de: nogueira em 19 de Setembro de 2018, 20:48
Citação de: [R] em 19 de Setembro de 2018, 20:47
não sei se é doença mas: ficar parados a protestar na champions enquanto os gajos contra-atacam?

Era um pau pelos costados abaixo.
Não é doença, é realidade.
E não é só um jogador, foram uns 4 ou 5.

ninguém pede responsabilidade a estes gajos. fazem o que querem e o tonto no banco faz igual e aplaude. Se jogassem era futebol...

Bambino

Devo estar a ver um jogo diferente de vocês. Não gosto do RV mas fizemos uma boa primeira parte.

capelada

Ca porcaria de jogo.

Parece que o treinador pegou nas notas sobre o Rio Ave e meteu Bayern no título.

A nossa única esperança de fazer o pontinho é fazer os alemães falecerem de tédio.

vcunhaa

Cada vez que vem um tubarão à luz lembro-me sempre do jogo contra o man utd.

E tinhamos uma equipa que o Beto era titular.

A diferença ? A chamada mística. Já não somos o que éramos na Champions, tirando aquele jogo contra este Bayern à três anos.

Barolas

A malta acha curta uma série de jogadores para a liga portuguesa... depois chega a champions um jogo contra o Bayern já falam deles como se fossem tão bons ou melhores do que os adversários....

Boddicker

Caguei. Não vejo mais. Eu que sempre defendi o Vitória, hoje posso dizer que é o treinador que mais me desmotiva de sempre. Não se vê uma ideia, nem sinais que essa ideia possa aparecer um dia. NADA!

Agora sabe é mandar vir com os arbitros e fazer beicinho. Vão à Luz e comprovem.

Ferreiro da Floresta

Thorondor

Rv é uma valente farsa como treinador.

Almeida, Pizzi, Salvio Cervi e Seferovic não são jogadores de Champions. Para além disso o Cervi e o Sálvio tem um QI muito baixo e o Pizzi tem a competitividade de um caracol esmagado por um camião. Estamos só a perder por 1 porque o bayern veio cá treinar.

jpcafe

Não temos qualidade para estas andanças. Os tempos dos Di Marias e dos Gaitans já lá vai.

Não temos um único jogador diferenciado no 11.

Os poucos que o poderiam ser mais então no banco.