LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

MrKafafi


SLBRulez

Citação de: rppc em 19 de Setembro de 2018, 20:59
João Félix entra na segunda parte e está diretamente envolvido nos dois golos da reviravolta.

Depois venho cá buscar.
Nem no banco está...


Person14slb



miniMilk

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Bola69 em 19 de Setembro de 2018, 20:53
Falta classe do meio campo para a frente. Podemos jogar seis horas que nao marcaremos um golo (a nao ser que o Bayern marque mais três golos e que relaxe).

É isto. A este nivel Seferovics n chegam. Precisavamos de outro tipo de classe, o vitoria aqui n faz milagres.
tem so o Félix na bancada
Sim não é 9. Mas é jogador de futebol

jottab

arbitragem o ronaldo expulso no jogo da juventus nao sei la bem como... Este desporto é muito complicado quando os criterios sao predefinidos.

HoMiCiDaL

Citação de: Soundwave em 19 de Setembro de 2018, 20:55
O Lyon a ganhar 2-0 fora ao City.

A diferença entre Lyon e City não será muito menor que entre Benfica e Bayern.

Mas quando há trabalho a sorte tende a ajudar mais. Quando o trabalho é "vá lá para dentro e seja ofensivo", qualquer Basileia dá problemas.

estão a jogar sem ponta de lança fixo, é o que dá ter um treinador que pensa nestas merdas e adapta a tactica para cada jogo.

o Lyon tem mais qualidade na frente que nós, mas no resto da equipa nem por isso.

ShorBraga

Citação de: luca22 em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Lembram-se de alguma 2 parte, que o nosso futebol tenha melhorado, apos correções feitas pelo mister? Eu, não ..

Nunca aconteceu.

jpcafe

Castillo devia ter jogado de início.

Depois volta-me a meter dois laterais esquerdos... Que onze mais empata fodas.

Londrino-85

O gajo da 11 sports disse q o Pizzi tá a ser o melhor em campo do Benfica

Aslio

Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: Soundwave em 19 de Setembro de 2018, 20:55
O Lyon a ganhar 2-0 fora ao City.

A diferença entre Lyon e City não será muito menor que entre Benfica e Bayern.

Mas quando há trabalho a sorte tende a ajudar mais. Quando o trabalho é "vá lá para dentro e seja ofensivo", qualquer Basileia dá problemas.
bem o lyon é o segundo orçamento francês tambem nao é nenhum paços ferreira da vida e o city mais uma vez é uma equipa mais do que sobre cotada. O liverpool provou isto o ano passado...
Temos mais que plantel suficiente para ganhar a um Lyon desta vida. E não digo ganhar a um Bayern, mas pelo menos lutar e fazer melhor figura.

Não temos é treinador.

mojo_j0jo

O Bayern não está a jogar nada também ...mas o Benfica consegue ser pior ... Nem 3 passes seguidos conseguimos fazer

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


af10

Citação de: Londrino-85 em 19 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 20:49
A diferença entre o ano passado e este é que temos um GR a sério na baliza. De resto, para este nível, ainda não temos estaleca.

O único jogador de Champios é o Grimaldo e tvz o Jardel. O resto...n há hipótese contra papões

Eu acho que o único é mesmo o Jardel.
O Grimaldo é excelente a atacar, mas basta apanhar o Robben pela frente e volta a entrar em modo barata tonta

Hylian