LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Rodrialex

Este clube está morto!!

o adversário marca um golo  e vejo sorrisos, aplausos como se fosse um jogo da Taça que uma equipa amadora marca um golo crl!!!!


Inacreditavel...que tristeza

jottab

ai andre andre ..... estes rins hoje a noite é que devem doer................

_adviser_

Que absurdo de futebol. O Bayern é que está a meio gás, porque se forçar um bocado são mais 4 batatas.
Mas há que apoiar, porque quem criticar é menos Benfiquista que os outros.

Slb04Sempre


rui lopes


raymanzarek

Muito bem. Tão cornos que nós somos.

Jogada medonha de tão mal defender e depois ainda há aplausos.

Eu quero lá saber do Renato. Quando joga contra nós é nosso adversário!!

Boa Rui, continua a destruir a equipa do Glorioso. Estás a ir muito bem.

Nem um remate de perigo nesta segunda parte. É uma vergonha o que não jogamos.




peter058

Quando dizia que o Renato era titular no Benfica houve quem se riu....

Kratos

É importante relembrar o que o mestre Rui disse na conferência de imprensa:

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2018, 22:32


Excerto:

"Eu ando tão de bem com a vida. O futebol é saber ultrapassar o dissabor e saber lidar com os sucessos, saber que no dia seguinte já não são nada. Coisas boas e coisas más vão acontecer mais vezes. Se recuarmos um ano foi assim, se recuarmos dois foi quartos-de-final, se recuarmos três foi 'oitavos'. O Bayern é uma das equipas mais fortes da Europa. O passado pouco ou nada me diz".

Numa Fnac perto de si.

Temos um poeta a comandar a equipa do Benfica.

cacetadas


slb2tuga

Ganhando 0 duelos físicos não há milagres

Falta de nervo nestes jogadores

Gigante

Não sei qual o vosso problema com as palmas ao renato. Eu se pudesse ter ido ao estádio também batia palmas. Mas no fim mandava o vitoria para o caralho.


piratas15

Para mim chega : já disse Que nao vou mais ao estadio da Luz enquanto este sujeito for treinador do Benfica e qualquer dia deixo de ver jogos enquanto este tipo estiver  como treinador ..