LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

JopoSumba

Citação de: the_saint em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Renato passas a ser persona non grata na Luz!
Não peças desculpa
Fds ia falhar só porque sim? É pago para marcar

Culpa aqui é do senhor do "Benfica espinhal dorsal da selecção" "Não se vai vender mais jogadores da formação"

Continuem a comer gelados com a Testa

peterslimer


JPSilva

Citação de: slb2tuga em 19 de Setembro de 2018, 21:15
Ganhando 0 duelos físicos não há milagres

Falta de nervo nestes jogadores

Quem é que está lá para ganhar duelos físicos?  ;D

Soundwave

É preciso levar mais 5 ou 6 de alguém enquanto os outros passam mais um grupo para haver barulho na Luz? Sinto-me enjoado com tudo

redarmy1904


The_Riggs

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 21:13
Pressão alta completamente patética.

Despeçam este homem por amor de deus.

Esquece.

Faz como eu... Cada vez me stresso menos com o Benfica. Eu.... O gajo que se fosse preciso não saía ou não dormia para gravar os jogos.

Nunca vi um treinador que conseguisse desligar tanto adeptos da equipa. Nem naqueles anos miseráveis dos Quiques.

jottab

Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Este clube está morto!!

o adversário marca um golo  e vejo sorrisos, aplausos como se fosse um jogo da Taça que uma equipa amadora marca um golo crl!!!!


Inacreditavel...que tristeza
viramos o arsenal portugues...


VitorFernando

8 derrotas seguidas.

1-20 em golos.

Que gloriosa página da nossa história.

20simao1

Não me dá gozo nenhum ver estes nossos jogos na Champions, contra adversários fortes

liga espanhola para ontem

Diamond_1904

Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.


8 derrotas consecutivas na Champions.

Pikes

Pode acabar já?

Não me importo. A cer sr não toma contornos ridiculos

Orgulhosamente_SLB


Lúcio Gomes

Citação de: Kravgnar em 19 de Setembro de 2018, 21:14
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Setembro de 2018, 21:13
Que puta de mansos. Batam palminhas...mais uma enrabadela e está tudo com um orgulho do caralho...fdx! Estão a matar o Benfica!

As palmas não tem problema nenhum, faz-se em todo o lado, e ainda bem.

Problema é não haver ponta de contestação, nem ao incompetente do treinador nem à vergonhosa direcção.
Batam palmas no fim do jogo. Não sou do Renato Sanches FC. Sou do Benfica que está a levar na peida e vou bater palmas para que?!

Eagle 0nE