LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

zema

Que vergonha o aplauso do golo do renato. Marcou, ok, nao festejou? Mostriu respeito. Agora palmas?!?!?!?! Fds

KRF

Derrota merecida em mais uma pobre exibição mas ficou patente que não temos andamento para esta competição ..

Se o Bayern tivesse acelerado teriam goleada porque a nossa defesa mais parece um passador,. :disgust:

4x4x2

Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

Jogos na fase grupos sempre foram uma treta. Na fase a eliminar as coisas mudam.

Ricardim19

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

Red Zeppelin

Senti-me envergonhado. Mais uma vez.
Tentar sair do grupo com pontos pelo menos.
A matar o prestígio europeu aos bocadinhos.
Parabéns há direcção também pelos preços exorbitantes, contribuíram para um ambiente miserável.

Lúcio Gomes

Citação de: aguia de prata em 19 de Setembro de 2018, 22:00
Se o Benfica quer ser um clube de afirmação na Europa tem obrigatóriamente de contratar também um grande treinador europeu !

Já não vamos em cantigas com treinadores da prata da casa !

Não dá !



Tem de ter dois ou três jogadores de qualidade diferenciada e tem que deixar estes miúdos maturar 3 ou 4 anos. Sim, nunca vai acontecer!

Jamal

Já nem é por ser o Bayern claramente superior é por ser qualquer equipa que nos coloca sempre dificuldades.
:disgust:

krovimodric

Ainda não entendi porque é que o Seferovic jogou os 90 min, e o porquê do Pizzi sair quando o Gedson estava a jogar 100x pior que ele. Triste. É isto o Benfica de RV. Um gajo deixa de comer para ver esta miséria

costapequeno

Citação de: darth vader em 19 de Setembro de 2018, 21:59
Olhos no Lyon, Benfica, e tu também Rui.

Quando os jogadores são os primeiros a não acreditar... Se já é difícil, assim ainda fica pior. Nenhuma agressividade nos duelos, nenhuma intensidade. Não sei se estivemos o tempo todo cagados de medo, ou se em gestão de esforço. Preferia ter levado 4 mas disputado o jogo com vontade, com crença. Agora isto... Não é nada.

Acorda Grande Benfica, já dormes há muito tempo.

que tem feito o lyon na europa a mais que o Benfica?

andymc

Os adeptos que aplaudiram um golo do adversário, são os mesmos que assobiam um jogador da própria equipa, como por exemplo, o Cardozo.

Vergonha alheia.

Benfiquista15


Bethinho

Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:51
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:50
Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

não,não precisamos de xtremos coisissima nenhuma.
precisamos é de um treinador.
Mais isso sempre foi um dado adquirido...

então para que a necessidade de extremos?
Porque a Champions não é o tugão.
Porque o Salvio e o Cervi, quando a dificuldade é maior, não jogam nada.
Porque não temos um único extremo que seja um desequilibrador nato, capaz de partir para o 1vs1.

Queres mais?

temos um extremo com as carateristicas que disseste que não joga porque o prof. de bombologia não sabe que ele existe......agora pensa um bocado a ver se sabes quem é...

dfernandes

Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

É o que me custa mais no meio disto tudo.

paulocc

Citação de: Blitz em 19 de Setembro de 2018, 21:59
Exibição estrategicamente miserável.
Só não insulto mal e porcamente o nosso treinador porque não tem alternativa para lateral direito.

Posto isto, em tudo o resto esteve miserável.
O Bayern é fortíssimo mas temos capacidade para muito mais.
Parecíamos o Aves.
Custa-me ver essa merda de atitude no nosso Benfica.

Boa exibição do Odysseas, Jardel e Pizzi.
O resto... meu Deus. Estavam todos com a fralda suja. Imagino a palestra do nosso destreinador.

N tem alternativa à direita pk n quer... alex pinto ou até um puto que vi nos juniores axo eu um tavares são mt superiores a este cepo

Katsumoto

Deixar de participar na Champs seria o mais sensato. Pelo menos enquanto não tivermos treinador, evitava-se sermos os bobos da corte deste torneio.