LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

dfernandes

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

20Nico Gaitan20

RV se nao for campeao sai....epah...eu já nem sequer vou bater mais nessa merda.

é um treinador que este ano esta agarrado ao campeonato....se o perder fodeu.

ele quer lá saber da champions....as subs de hoje foram bem esclarecedoras

duarte_1976

Estes caralhos da TVI só estão a encher chouriços...ainda sou do tempo em que na RTP davam um resumo alargado do jogo da equipa portuguesa, faziam um  comentário e logo depois os resumos dos outros jogos. E depois comentavam esses jogos.

Aslio

Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:51
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:50
Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

não,não precisamos de xtremos coisissima nenhuma.
precisamos é de um treinador.
Mais isso sempre foi um dado adquirido...

então para que a necessidade de extremos?
Porque a Champions não é o tugão.
Porque o Salvio e o Cervi, quando a dificuldade é maior, não jogam nada.
Porque não temos um único extremo que seja um desequilibrador nato, capaz de partir para o 1vs1.

Queres mais?

temos um extremo com as carateristicas que disseste que não joga porque o prof. de bombologia não sabe que ele existe......agora pensa um bocado a ver se sabes quem é...
Está na equipa B, não conta para o bombobola.

ah pronto,mas afinal temos,não é?portanto é como eu digo,precisamos é de um treinador.
Ficaria mais descansado em ter um extremo com essas características e experiência de primeira liga e Champions.
Não havendo visão para tal... lá teria de se apostar no Jota.

krovimodric

Quem tem visto o Ajax na liga e hoje, dá para ver que são superiores a nós. Se há 5 anos me tivessem que éramos inferiores a um Ajax eu chorava a rir. Anedótico

Oscor78

Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Quando o Ajax tirar pontos ao Bayern o pessoal acorda para a vida.

Mas pronto...temos de ser sempre os coitadinhos.
Pontuar em Atenas porque o lugar a almejar é o terceiro. Não há treinador para mais.

Este bayern não assusta ninguém.

Mas este Benfica é muito fraquinho

Transformer

A abordagem que o Benfica faz nestes jogos é de uma espécie de cicerone.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kingvata

por favor não venham com o discurso pequenino e derrotista que teriamos de perder porque somos mais fracos

veremos o que fará o Ajax com o Bayern

Vulcan

Citação de: Chuck em 19 de Setembro de 2018, 22:11
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Vcs achavam mesmo que este Benfica chegava para este bayern?

Isto é futebol.

Se o Benfica quando vai a Tondela muitas vezes é um 31 do crl, porque não hei-de acreditar que podemos bater o pé ao Bayern?

Este é o problema. Nós nem temos noção porque não queremos acreditar e não estamos mentalizados para aceitar algo que é...inaceitável.
Mas a verdade é que a diferença entre Benfica-Tondela é MUUUIITO menor do que entre Bayern e este Benfica.
O Benfica de RV é só nome. É o simbolo que temos ao peito. A equipa, o conceito de jogo, a qualidade, é do nivel do qarabag. Igual.

giiin

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 22:11
Citação de: cepp em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Saudades do passadovrecente que nos batiamos na champions com Chelsea, Barcelona, United e Liverpool

nenhuma equipa de uma liga periférica hoje em dia se pode bater com essas equipas.

Nem tem nada a ver. Esse batemonos extende-se por 3 anos se tanto. E das ultimas vezes foi com uma equipa que custou milhoes, que n ha agora.

Zimmerman

Jogo ridiculo.

Tenho a sensação que jogámos no red line e nem coçegas fízemos ao Bayern. Estamos claramente a dar passos atrás no patamar europeu.

O Bayern na Allianz Arena vai espetar 5 e vamos todos bater palmas à equipa.

dfernandes

Citação de: Chappu em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Chuck em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: krovimodric em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Ainda não entendi porque é que o Seferovic jogou os 90 min, e o porquê do Pizzi sair quando o Gedson estava a jogar 100x pior que ele. Triste. É isto o Benfica de RV. Um gajo deixa de comer para ver esta miséria

Pizzi, Salvio e Gedson saem porque há joguinho com o Aves daqui a uns dias.

Essa é outra, pensar-se que ele mexeu na equipa para mudar o jogo, marcar, o que seja.

Mexeu para descansar os substituídos. Depois Cervi ficou em campo, Rafa na direita, Seferovic na frente e equipa na merda. Com meia-hora para jogar.

Engraçado foi o pormenor de ter andado a rebentar com esses 3 gajos contra o colosso Rio Ave do José Gomes...

Quem tem cu tem medo.

Como o colectivo é uma merda tem sempre medo de os tirar.

jottab

Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

Jogos na fase grupos sempre foram uma treta. Na fase a eliminar as coisas mudam.
por tanto tenho lembranças dos jogos com manchester neste ja novo estadio da luz incomparaveis... eu acho mesmo que aquilo fodeu-se tudo tornou-se um commercio mais do que outra coisa e ir ao estadio compara-se a fazer turismo da mesma forma que se vai visitar a torre de belem. Ou os adeptos estao completamente conformados com a nulidade, ou a nulidade invadiu os adeptos ja nao sei com que pensar.

Em parte tens razão e deve-se sobretudo ao discurso miserabilista e redutor do Jesus para com as competições europeias. Começámos a relativizar os maus resultados (pq o que importa é o campeonato!) e achar estas derrotas como uma coisa normal.
nao é bem assim pois mesmo com ele no comando fomos se nao me engano aos quartos de final da champions e ambiente era outro, ja nem vou falar das boas campanhas na liga europa onde o estadio dava graça. o pessoal ficou de barriga cheia com um tetra campeonato ganhado a ferros e para mim falar do futebol no benfica actualmente é do caralho vender redpasses servicios de clinicas e o caralho somos os maiores do mundo falar em jogar e criar equipa com qualidade no futebol passou a ser segundario. e o ambiente no estadio diz com isto tudo. Eu quando vejo o arsenal na inglaterra vejo tal e qual o benfica...