LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Slb04Sempre


Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2018, 23:31
Temos que jogar muito, muito mais. Desilusão.

O treinador acha que não. Ainda hoje voltou a sublinhar que a equipa tem estado fantástica.
Ele está em primeiro e pronto...acha que é tudo mérito dele. Aquela merda de exibição miserável com o Sporting só não custou a liderança, porque o Porto perdeu...em casa.
Senão, já estávamos de pescoço esticado.

Mas daqui a duas semanas não duvido que lá estaremos de pescoço esticado na mesma. Ganhar ao Porto para este senhor é como o André Almeida marcar um golo.

Red2802

O Benfica tem um futebol miserável para os pergaminhos do clube, um treinador absolutamente atordoado e um ambiente no estádio que enjoa.

O futebol também tem alguma imprevisibilidade. Mas ela apenas não existe quando o Benfica joga na Champions. É demasiado mau para ser verdade.

Não basta o que se passa fora do campo, ainda tenho que levar com este cocktail de merda.

Estou exausto, caralho. Exausto.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.


Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Mesmo, também não sou daqueles que gosta da personagem, mas ir à Luz era um regalo.


Se bem que em muitos jogos grandes também borrava a cueca, como este. A diferença é que este borra sempre, especialmente na Luz.

iSLBenfica

Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

Reconhecimento? Mas estamos a brincar? O jogo é uma cerimónia de entrega de prémios? Reconhecimento de que?
Há alturas para isso é não é certamente num jogo oficial em que é suposto ir ao limite para se ganhar?
É isto que querem passar para os nossos jogadores?
Olha continua a bater palmas! Não te esqueças de bater a quem está a elevar o clube a novos limites... pena é serem negativos. Mas isso não interessa.

Eu que vivo o Benfica com bastante intensidade, não consigo chegar a esse nivel de fanatismo e cegueira.

Tanto aplaudi a atitude do Renato, como aplaudiria do Bernardo Silva, ou do Rui Costa, se tivesse no estádio, na altura.

E volto a repetir, fiquei frustrado, pior que estragado com o golo.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.


Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Mesmo, também não sou daqueles que gosta da personagem, mas ir à Luz era um regalo.


Era tudo para varrer.
E nos últimos 2 anos...Porto incluido. Varria-se tudo.

Petrucci

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:29
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Isso era quando tínhamos treinador

Entre tantos treinadores que podíamos escolher, fomos escolher um zero à esquerda. E o pior é que mantemos esse zero por mais merda que faça.


Mika21PA

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.


Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Achas que o Rui está chateado neste momento por ter perdido? Achas que o Rui vai rever o jogo e tentar corrigir as falhas?

Para um ser treinador de futebol é a sua profissão, para outro ser treinador de futebol é vida.


jgbg91

muito do que exigimos aqui estão nestas palavras. Alguem as mostre ao professor e lhe pergunte se o Benfica joga assim
https://www.youtube.com/watch?v=qAqaTRq99C4

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:33
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2018, 23:31
Temos que jogar muito, muito mais. Desilusão.

O treinador acha que não. Ainda hoje voltou a sublinhar que a equipa tem estado fantástica.
Ele está em primeiro e pronto...acha que é tudo mérito dele. Aquela merda de exibição miserável com o Sporting só não custou a liderança, porque o Porto perdeu...em casa.
Senão, já estávamos de pescoço esticado.

Mas daqui a duas semanas não duvido que lá estaremos de pescoço esticado na mesma. Ganhar ao Porto para este senhor é como o André Almeida marcar um golo.
O Almeida já marcou pelo Benfica. O RV nunca ganhou ao Porto....Agora pensa....

Centrix


JustMe

Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:29
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Isso era quando tínhamos treinador

Entre tantos treinadores que podíamos escolher, fomos escolher um zero à esquerda. E o pior é que mantemos esse zero por mais merda que faça.



Percebem agora porque é que tanta malta não queria ver o Zus pelas costas? Não, não é por ele ser o maior treinador da Via Láctea, era por sabermos que o Vieira, em matéria de escolha de treinadores, é, em linguagem técnica, um cepo do caralho.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.


Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Achas que o Rui está chateado neste momento por ter perdido? Achas que o Rui vai rever o jogo e tentar corrigir as falhas?

Para um ser treinador de futebol é a sua profissão, para outro ser treinador de futebol é vida.

Acho não, tenho a certeza que nem sequer preparou o jogo convenientemente.
Quem mete o mesmo 11 seja Arouca, seja Bayern, enganou-se na profissão.

dfernandes

Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:29
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Isso era quando tínhamos treinador

Entre tantos treinadores que podíamos escolher, fomos escolher um zero à esquerda. E o pior é que mantemos esse zero por mais merda que faça.



O pior é que o Vitória estagnou completamente o crescimento competitivo do Benfica, e isso vai ter consequências a médio prazo, mesmo quando sair.