LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Benficaenadamais

Cheguei agora da luz e se o Benfica quer alguma vez dar o salto europeu que tanto ambicionamos , nunca o poderá fazer cm este treinador nem tão pouco cm esta direcção.

Em relação ao ambiente no estádio da luz , é mais uma coisa que podemos agradecer á plastificação do adepto do Benfica que tem ocorrido nestes anos todos da administração lfv

Shoky

E contra o Aves lá estarão Vlacho, Almeida, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi, Seferovic.

Mas ele não se lembra quem meteu a jogar na Madeira. :rir:

lmalves

Estou farto deste treinador e do seu futebol medíocre. Um Benfica desapaixonado que parece que contagiou alguns adeptos. Que ambiente de merda no Estádio da Luz. O Benfica tem que ser mais do que isto, a todos os níveis.

E ainda andam com a treta da hashtag da Reconquista. Antes de tudo o resto, há que reconquistar a verdadeira identidade do Benfica. Urgentemente!

Petrucci

Citação de: jp23 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
Senti-me envergonhado quando os nossos adeptos decidiram bater palmas ao Renato Sanches, eu completamente fodido por estarmos a levar 2 e o pessoal a bater palmas. Como se terão sentido os nossos jogadores?

Estamos a ficar pequenos meus amigos.

alves6

O estado a que o Benfica Vieirista chegou. Para mim a história do campeonato português não me diz nada, eu sou adepto do Benfica não do futebol. Chegamos a uma fase em que o Benfica na Europa é apetecível para qualquer adversário e jogar na Luz é fácil para qualquer equipa de nível médio da Europa. É triste pensar que neste momento qualquer Valencia, Sevilha, Lyon ou qualquer equipa mediana desta vida está para o Benfica como o Benfica está para V. Guimarães, Rio Ave ou Maritimo no campeonato português. ASSUSTADOR este Benfica europeu.

SucintoBenfica

O problema não é SÓ esta lição de Futebol. É as que vamos levar do Ajax e do AEK. O Benfica, com tudo o que construiu, com o poder que tem, tem um treinador destes.

tnlemos

Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:43
Citação de: immoreofadogperson em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.
o jj chegou numa fase de investimento,  vitória numa fase de desinvestimento.  com o jj jogava-se melhor mais vezes. mas tivemos jogos vergonhosos tambem. em termos praticos rui vitória tem estado melhor que jj no mesmo periodo de tempo
Concordo mas hoje uns estão em panic mode, outros em rage mode, é normal que pouca gente concorde contigo...
Estou no forum há 20 minutos a ler só este tópico e Vieira e RV são uma vergonha, os jogadores não tem nivel europeu e os adeptos são uma lastima de uns sportinguizados...
Hoje é noite de má lingua que por um lado, percebe-se, porque o Glorioso perdeu.

MiguelPalma92

A única sensação com que fico é que hoje, perante um Benfica forte, dava para pontuar e quem sabe até vencer, não é o melhor Bayern que já vi, de todo. Depois temos esta abecula no banco, não da para mais, enquanto assim for nao podemos esperar mais coisas bonitas na Europa, a primeira época foi um engano.

capelada

Citação de: alves6 em 19 de Setembro de 2018, 23:55
O estado a que o Benfica Vieirista chegou. Para mim a história do campeonato português não me diz nada, eu sou adepto do Benfica não do futebol. Chegamos a uma fase em que o Benfica na Europa é apetecível para qualquer adversário e jogar na Luz é fácil para qualquer equipa de nível médio da Europa. É triste pensar que neste momento qualquer Valencia, Sevilha, Lyon ou qualquer equipa mediana desta vida está para o Benfica como o Benfica está para V. Guimarães, Rio Ave ou Maritimo no campeonato português. ASSUSTADOR este Benfica europeu.

Benfica, mas pouco...

kasko

A sério ? Um jogo contra o Bayern e está tudo com saudades do JJ ?

Se houve algo que marcou o reinado do JJ foi os jogos da liga dos campeões. Barcelona, Barcelona B, PSG, uns israelitas que nos deram 3-0, e mais, muito mais..

Trankas1904

Continua Jesus ou o caos...
Esse mesmo Jesus, caiu na Cl com celtic e spartak,  com zenit Mónaco e leverkursen, e perdeu uma meia final com o Braga.
Essa vitória com a juventus,  e mto sofrida em Turim foi talvez com o melhor plantel desde 92/93.
Este mesmo rui vitória bateu se olhos nos olhos com este mesmo bayern há 2/3 anos atrás.
Não defendo nem um nem outro mas, peço coerência.

Petrucci

Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2018, 23:56
Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:43
Citação de: immoreofadogperson em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.
o jj chegou numa fase de investimento,  vitória numa fase de desinvestimento.  com o jj jogava-se melhor mais vezes. mas tivemos jogos vergonhosos tambem. em termos praticos rui vitória tem estado melhor que jj no mesmo periodo de tempo
Concordo mas hoje uns estão em panic mode, outros em rage mode, é normal que pouca gente concorde contigo...
Estou no forum há 20 minutos a ler só este tópico e Vieira e RV são uma vergonha, os jogadores não tem nivel europeu e os adeptos são uma lastima de uns sportinguizados...
Hoje é noite de má lingua que por um lado, percebe-se, porque o Glorioso perdeu.

Fdx e não temos razão? Fartos de ganhar em Portugal andamos nós. Mesmo com um futebol penoso.
O Benfica que queremos ver, e que nos dá tesão, é aquele que ganha nos jogos grandes. Ainda te dá gozo ganhar a Feirenses e afins?

rppc

Citação de: jp23 em 19 de Setembro de 2018, 23:48
Senti-me envergonhado quando os nossos adeptos decidiram bater palmas ao Renato Sanches, eu completamente fodido por estarmos a levar 2 e o pessoal a bater palmas. Como se terão sentido os nossos jogadores?

E eu sinto-me envergonhado com estes comentários à adepto de clube pequeno.

jdrodrigues

Não esperava melhor resultado, mas sim melhor futebol.

O ambiente não vai passar disto enquanto a equipa não jogar. Não entusiasma, não puxa.

O problema principal é o treinador. A equipa não sabe defender e os ataques são sempre iguais, joguemos contra o Tondela, Porto ou Bayern. Este ataque é um one trick pony autêntico.