LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

jdrodrigues

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 01:51
Menos palminhas aos adversários, mais apoio e sobretudo exigência.

Este conformismo perante a sétima derrota consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões é vergonhoso!

Epah este post é baixo. Faço parte de um grupo de pessoas (6/7), todos com RedPass e pack da Champions, o que não falta é darmos apoio à equipa. Mas eles não correspondem, não se esforçam para fazer boas exibições muitas vezes. Vamos fazer o quê? Invadir o centro de estágios e dar-lhes na tola? Adeptos apoiam, certo, mas há um limite ao que podem fazer. O problema do futebol do Benfica não é a exigência ou falta de apoio dos adeptos (de que não se podem queixar de todo), mas sim a falta de exigência da Direção que mantém um treinador absolutamente medíocre.

Perante isto, não há apoio que dure.


magoslb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Setembro de 2018, 03:03
Depois de chegar da Luz e ler muitas pag aqui, chego à conclusão que ha por aqui users infiltrados ate dizer chega!

Não é possível aqui ler muito todos dias (mesmo escrevendo pouco) e apos este resultado, aparecerem users que nunca vi aqui em largos meses!! É obra!!

Este fórum está infestado! Nao há que esconder. Isto tornou-se num refugo de porcos assanhados e de lagsrtos frustrados!

Urge à moderação tomar medidas para evitar isto. Muitos users (que elevavam a qualidade do debate aqui ) afastaram se nis últimos meses  e isso nao foi por acaso...

Da minha parte, estive na Luz, o Benfica ficou aquem do que esperava, mas há que reconhecer: este Bayern é de outra galáxia (orçamento de perto de 600M) e vai vencer ou ir final LC!! Ganharam porque foram superiores e estes são os jogos que aceito o resultado. 

Um realce: aqui muitos falaram em
40 000 e tal hoje. Que era uma vergonha e por aí adiante. Do que li, depois  do jogo, nao vi ninguém falar nos mais de
60 000!

Mais precisamente 60 276. Ha que também realçar as coisas positivas!!

Chega deste fórum ser um salão de festas do putedo infiltrado e dos rastejantes verdes frustrados que aqui se concentram nestes dias específicos.


| João |

Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

São comentários como este (e os 65 likes que tem) que fazem com que cada vez menos me identifique com o que leio neste fórum.

Registei-me em 2007 ou 2008 durante a minha primeira aventura no estrangeiro. Dava gosto vir aqui, ler e discutir. Agora a única coisa de que se fala aqui é sobre o presidente que é uma merda e o treinador um falhado. Mas alguma vez fizemos um tetra na nossa história? Não ganhámos 4 campeonatos nos últimos 5 anos? Porra, mas serei o único que se lembra da merda em que estivemos durante 10 anos?

f.melo

Citação de: | João | em 20 de Setembro de 2018, 08:34
Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

São comentários como este (e os 65 likes que tem) que fazem com que cada vez menos me identifique com o que leio neste fórum.

Registei-me em 2007 ou 2008 durante a minha primeira aventura no estrangeiro. Dava gosto vir aqui, ler e discutir. Agora a única coisa de que se fala aqui é sobre o presidente que é uma merda e o treinador um falhado. Mas alguma vez fizemos um tetra na nossa história? Não ganhámos 4 campeonatos nos últimos 5 anos? Porra, mas serei o único que se lembra da merda em que estivemos durante 10 anos?
um conselho camarada forista de quem comecou mais ou menos aos mesmo tempo (2006) que tu a vir aqui diariamente. Nos dias de derrotas,  exibições menos conseguidas, fracassos ou humilhações o melhor é ficar um pouco distante dos tópicos do "geral". Cria-se uma espiral de pessimismo, ódio, libertar de frustração que é fácil ir também parar ao olho do furacão.

Não confundir isto com falta de exigência.

É só comparar quantos comentário "cresce" o tópico do Vitória, Almeida , Pizzi, Salvio etc etc depois de um excelente exibição. E depois fazer o mesmo quando eles têm um péssima exibição.

Hoje em dia valoriza-se muito as coisas negativas e depois quase não vivem e festejam as conquistas.


Logan

Jogo fácil demais para os alemães.

Falta de ambição e falta de qualidade, a começar pela equipa técnica.

XineloBranco


Barolas

Ver pessoal a enxovalhar os benfiquistas que bateram palmas ao Renato pelo seu golo,apetece me manda los à m.... mandem à merda ttambém os do Real quando um dia o Ronaldinho os rebentou... mandem à merda os da Juventus quando o Ronaldo marcou... mandam à merda mais uma série deles... pessoal com cérebro do tamanho de uma amêijoa dá nisto.. confundem merda com tuli creme....

blog benficaatemorrer

aplaudir o puto sim, agora de pé é um exagero... foi um golo sofrido, não foi um golo marcado.

magoslb

Citação de: | João | em 20 de Setembro de 2018, 08:34
Citação de: biumbs em 19 de Setembro de 2018, 21:30
Um ex-jogador nosso que tem flopado em todos os clubes desde que saiu, vem cá marcar-nos um golo, golo esse que deixou para trás metade da nossa equipa, humilhando-a.

O que é que os adeptos do Benfiquinha fazem? Batem palminhas e comemoram (sim, havia adeptos nossos aos saltos a comemorar).

"Como este Benfica nunca houve!"

60.000 Ruis Vitórias nas bancadas.

São comentários como este (e os 65 likes que tem) que fazem com que cada vez menos me identifique com o que leio neste fórum.

Registei-me em 2007 ou 2008 durante a minha primeira aventura no estrangeiro. Dava gosto vir aqui, ler e discutir. Agora a única coisa de que se fala aqui é sobre o presidente que é uma merda e o treinador um falhado. Mas alguma vez fizemos um tetra na nossa história? Não ganhámos 4 campeonatos nos últimos 5 anos? Porra, mas serei o único que se lembra da merda em que estivemos durante 10 anos?

Ele disse alguma inverdade, aquilo não aconteceu?

Não leves a mal, mas essa "merda em que estivemos 10 anos" que dizes, faz parte da era deste presidente.

O que eu mais me lembro, é que nunca o Benfica foi tão fustigado de forma consecutiva na Europa e até humilhado. A humilhação com os suíços nem e compara com a dum celta cheios de estrelas. Só derrotas o ano passado na Europa, com esta vai em 7 seguidas. E não é demais lembrar, que estamos aqui pq um Sporting trágico-cómico perdeu com o marítimo na última jornada. O presente é isto, é isto que está em causa.

Um namoro se começou cheio de flores, se as coisas começarem a descambar, não é por aquele começo bom que deve continuar. Tudo na vida tem fases, e a fase de RV acabou, o modelo está completamente esgotado. Não há qualidade no trabalho que ele faz,e não é pelo Bayern, qualquer Tondela agora vem à luz dar-nos água pela barba.

Meio_metro

Citação de: cepp em 20 de Setembro de 2018, 08:15
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: cepp em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Saudades do passadovrecente que nos batiamos na champions com Chelsea, Barcelona, United e Liverpool
Barça? Recentemente? Fdx nem aos suplentes conseguimos marcar... com o Chelsea também não tenho grandes recordações...

Não eliminamos nem o Barça nem o Chelsea, mas demos muita luta, coisa que agora nem vê la.
Em camp nou tivesse o simao feito empate com a baliza aberta...
Demos luta ao Barça? O tempo muda as coisas... cá entramos.para perder por.poucos nem rematamos... lá contra os suplentes não conseguimos marcar...

LMAB

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2018, 06:56
Citação de: LMAB em 19 de Setembro de 2018, 19:56
O Gedson vai provar hoje que é mais jogador que o Renato.
Ahahahahah

Piadão do crlh. Até parece que é mentira que o Gedson é muito melhor. A diferença é que um joga com Pizi e Salvio e outro Com Robben e Javi Martinez.
Mas folgo em saber que alguém anda a tirar o pó a uma conta com imensos posts por dia...

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2018, 08:50
aplaudir o puto sim, agora de pé é um exagero... foi um golo sofrido, não foi um golo marcado.
Aplaudir o puto quando saiu sim, por marcar um golo contra a nossa equipa é surreal.
Imagino o Bernardo Silva no porto e nós a festejar como se fôssemos tripeiros.
Este novo Benfica tem os adeptos que merece e vice versa

Montano89

Completamente frustrado... este Benfica, nem cocegas conseguiu fazer a um Bayern em modo treino!

Completamente amorfos e sem chama...

o_bEnFiQuIsTa

Todos gostamos muito do Renato, mas ontem era adversário.

É possível aplaudi-lo antes e depois do jogo, acarinhando-o como ele merece, mas durante o jogo estar a bater palmas de sorriso na boca quando o Benfica leva uma facada parece-me que diz bem da mudança de paradigma.

O Benfica como clube grande europeu é apenas uma lembrança.