LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

sbremoved_29559

Alguma stat que refira quantos passes seguidos fizemos?
E passes seguidos no meio campo contrário?

ruibenfica80

Citação de: Salvio18 em 20 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

Epa na minha opinião, aplausos ou "homenagens" ao Renato ou a quem quer que seja que por cá tenha passado e deixado saudades nos adeptos, é para ser feito antes do jogo, na entrada dele pra aquecimento ou o que seja. Durante o jogo é adversário do Benfica, por isso sou sincero e digo que não gostei. Foi bonito de se ver? Foi. Mas a perder 2-0 em casa contra um Bayern a meio gás, que raramente meteu o pé no acelerador, e ainda o publico desata a bater palmas e a rir todos felizes como se nada fosse, a mim mete nojo.

Quanto ao resto que disseste no post, concordo a 110%

Eu não aplaudi.
Mas também não vi ninguém a rir à minha volta.

E compreendo e aceito quem aplaudiu.
Vai da forma como cada um sente as coisas.

A mim não apetecia aplaudir porque o golo deu aquela sensação de....Não conseguimos. E não fico com vontade de me levantar ou aplaudir.

Mas não obrigo ninguém a sentir as coisas assim. E acho legitimo querer reconhecer o carinho que o Renato mostrou pelo clube. Ficou bem a ele e eu também o reconheço como colega benfiquista.

E sim. No fim do jogo já me apeteceu aplaudir o rapaz quando lá ficou um pouco mais. E todo o meu pequeno grupo ficou e aí sim a aplaudir em pé. 

Mas isto.....
A mim também me chateia o pessoal que sai mais cedo. Não percebo. Eu até ao último minuto quero que o Benfica marque.

Mas as pessoas são livres.

Há problemas muito maiores.
Vir refilar com essas coisas é forma de demonstrar frustração. Que eu também sinto. Mas prefiro não despejar em cima dos outros benfiquistas.

Ricardo Maia

Citação de: ziabloO em 19 de Setembro de 2018, 22:28
A ver o jogo e a lembrar-me das dezenas de jogos que o Benfica faz por ano contra clubes muito inferiores, e verificar que aquilo que as outras equipas fazem para nos causar dificuldades, o Benfica não é capaz de fazer em jogos onde é claramente inferior.
Falta de atitude, empenho, garra, envolvimento, criatividade.
Juntando a isto a ideia que todos os jogadores estão em sub-rendimento.
E depois as bancadas parece que ficam contaminadas com o que se passa em campo, e é absolutamente deprimente o ambiente.
Achei a aposta no actual treinador após o Jesus acertada, mas nunca para um projecto que já leva 4 épocas.
Há ciclos no Benfica que precisam ser fechados e neste momento o de Rui Vitória é claramente um deles.
Provavelmente vai perder este ano como entregou o campeonato passado para o Porto,quando tentou segurar o empate. Entregar o futebol de um clube como o Benfica ao Rui  Vitoria só se pode esperar o pior. Eu por vezes nem peço treino bom,mas pelo menos,pelo menos, meter os melhores jogadores e fazer boas substituições. Ele nem isso faz.

Sparrow

O Benfica sofrer um golo...e a reação é aplausos para o adversário, diz muito da forma "desligada" como a grande maioria vive o futebol.

Shoky

Temos um treinador que diz todo contente que empatámos 14-14 em remates...e o pessoal acha que o problema são os aplausos ao Renato Sanches...;D

Kurt Cobain 10

Eu não gosto do RV , mas o que se tem passado aqui neste espaço desde o fim do jogo com o BAYERN é vergonhoso.

O Benfica não jogou com o arrentela , jogou talvez com a equipa mais dificil do mundo para os clubes portugueses defrontarem . Basta ver os resultados dos últimos anos que porto,sporting e Benfica tiveram com o Bayern.

Já agora o Manchester City dominador na PL e na CL já leva 4 derrotas consecutivas com um orçamento de + de 500 M.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manchester-city/lc-man-city-com-registo-historico-negativo-para-equipas-inglesas?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

Tenham juízo ,pá . Critiquem quando há "motivos" para criticar.

Salvio18

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Setembro de 2018, 14:08
Citação de: Salvio18 em 20 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

Epa na minha opinião, aplausos ou "homenagens" ao Renato ou a quem quer que seja que por cá tenha passado e deixado saudades nos adeptos, é para ser feito antes do jogo, na entrada dele pra aquecimento ou o que seja. Durante o jogo é adversário do Benfica, por isso sou sincero e digo que não gostei. Foi bonito de se ver? Foi. Mas a perder 2-0 em casa contra um Bayern a meio gás, que raramente meteu o pé no acelerador, e ainda o publico desata a bater palmas e a rir todos felizes como se nada fosse, a mim mete nojo.

Quanto ao resto que disseste no post, concordo a 110%

Eu não aplaudi.
Mas também não vi ninguém a rir à minha volta.

E compreendo e aceito quem aplaudiu.
Vai da forma como cada um sente as coisas.

A mim não apetecia aplaudir porque o golo deu aquela sensação de....Não conseguimos. E não fico com vontade de me levantar ou aplaudir.

Mas não obrigo ninguém a sentir as coisas assim. E acho legitimo querer reconhecer o carinho que o Renato mostrou pelo clube. Ficou bem a ele e eu também o reconheço como colega benfiquista.

E sim. No fim do jogo já me apeteceu aplaudir o rapaz quando lá ficou um pouco mais. E todo o meu pequeno grupo ficou e aí sim a aplaudir em pé. 

Mas isto.....
A mim também me chateia o pessoal que sai mais cedo. Não percebo. Eu até ao último minuto quero que o Benfica marque.

Mas as pessoas são livres.

Há problemas muito maiores.
Vir refilar com essas coisas é forma de demonstrar frustração. Que eu também sinto. Mas prefiro não despejar em cima dos outros benfiquistas.

É isto. Concordo com o teu comentário.

O meu sentimento foi de tristeza e frustração, dai não concordar com os aplausos.
Mas é a minha forma de ver e sentir, cada um faz como quiser e achar melhor.

Atenção que tenho o Renato guardado cá dentro, e nunca me esquecerei do miúdo, mas é como eu disse, há momentos pra aplausos e homenagens e caiu me mal o timing, assim como acredito que a muita gente.

Mas não foi pelos aplausos que perdemos, e disso não me esqueço.

Eu não abandono a equipa mesmo a perder, sou tão ingénuo que tava quase a bater nos 90 minutos e ainda acreditava que o Benfica se fizesse o 2-1, poderia fazer o bayern tremer e empatar. Depois temos os que acham que o resultado tá feito e começam a sair, ou então temos aquele adepto que sai mais cedo porque não quer apanhar transito. Enfim.

Custa me ver no que a Luz se ta a transformar.

Shoky

Citação de: peta em 20 de Setembro de 2018, 12:47
esqueçam não temos equipa para a Champions

Não temos equipa para o Manchester United:

Resultado: 2-1.

Não temos equipa para o Liverpool:

Resultado: 1-0.

Repito, não temos equipa para o Liverpool:

Resultado: 2-0 (fora de casa).

Não temos equipa para o Barcelona do Ronaldinho:

Resultado: 0-0 (roubados).

Não temos equipa para o Inter de Milão:

Resultado: 3-4 (fora de casa)

Não temos equipa para o Chelsea (está tudo lesionado):

Resultado: 1-2 (fora de casa e com 10 jogadores o jogo todo).

Sabem o que é que não temos?
Treinador.

"Ainda ontem estava a observar equipas com orçamentos enormes e vi os 40 plantéis mais valiosos da Europa. Nenhuma equipa portuguesa lá estava, acho que nem no top 50."

"Empatámos 14-14 em remates"

HB

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 14:16
Temos um treinador que diz todo contente que empatámos 14-14 em remates...e o pessoal acha que o problema são os aplausos ao Renato Sanches...;D

Isso fez-me uma coceira ontem à noite quando ouvi as declarações dele pela rádio... "e ainda ninguém fez 14 remates ao Bayern esta época..."  :disgust:

Salvio18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2018, 14:17
Eu não gosto do RV , mas o que se tem passado aqui neste espaço desde o fim do jogo com o BAYERN é vergonhoso.

O Benfica não jogou com o arrentela , jogou talvez com a equipa mais dificil do mundo para os clubes portugueses defrontarem . Basta ver os resultados dos últimos anos que porto,sporting e Benfica tiveram com o Bayern.

Já agora o Manchester City dominador na PL e na CL já leva 4 derrotas consecutivas com um orçamento de + de 500 M.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manchester-city/lc-man-city-com-registo-historico-negativo-para-equipas-inglesas?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser

O Bayern é das equipas que chega quase sempre, pelo menos às meias da champs. É das melhores do mundo e tá sempre a provar isso, recheada de craques que jogam juntos à anos, que mete medo a qualquer adversário. Até aqui toda agente concorda, certo?

Mas vamos ser sinceros e justos, o que vimos ontem foi um Bayern a meio gás, com varias perdas de bola em transição defesa/ataque, vários passes errados, e que raramente colocou velocidade no seu jogo, e nem assim fomos capazes de fazer cocegas.

Analisa bem o jogo e depois diz-me se há ou não motivos. E não me digas que fizemos 14 remates, por amor de deus.

Shoky

Resultado Final: 1-1.

Shoky

Quantos destes craques jogariam no Benfica?

E no Benfica B já agora?

Resultado Final: 0-0 com o Nápoles.

Astor

Aquele momento estranho quando alguns se queixam que o Benfica já não é o que é e o motivo pelo qual acham isso são coisas que demonstram exatamente que o Benfica ainda é Benfica (aplauso ao Renato no golo). Eu a achar que estavam a falar da assobiadela ao James, esse sim um momento de pequenez, mas não. O aplauso ao Renato é que está mal. Hilariante.

mojo_j0jo

Citação de: Salvio18 em 20 de Setembro de 2018, 14:30

O Bayern é das equipas que chega quase sempre, pelo menos às meias da champs. É das melhores do mundo e tá sempre a provar isso, recheada de craques que jogam juntos à anos, que mete medo a qualquer adversário. Até aqui toda agente concorda, certo?

Mas vamos ser sinceros e justos, o que vimos ontem foi um Bayern a meio gás, com varias perdas de bola em transição defesa/ataque, vários passes errados, e que raramente colocou velocidade no seu jogo, e nem assim fomos capazes de fazer cocegas.

Analisa bem o jogo e depois diz-me se há ou não motivos. E não me digas que fizemos 14 remates, por amor de deus.

O Benfica não jogou com o Arrentela, o Benfica foi o "Arrentela"

mojo_j0jo

Citação de: Astor em 20 de Setembro de 2018, 14:33
Aquele momento estranho quando alguns se queixam que o Benfica já não é o que é e o motivo pelo qual acham isso são coisas que demonstram exatamente que o Benfica ainda é Benfica (aplauso ao Renato no golo). Eu a achar que estavam a falar da assobiadela ao James, esse sim um momento de pequenez, mas não. O aplauso ao Renato é que está mal. Hilariante.

Pequenez assobiar o James ... lel

Não fosse o futebol feito disso não tenha piada nenhuma ...