LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

WesleyGangadin

Estou a rever o jogo.

Para já, excelentes 20 minutos com 2 golos que podiam ter sido 4.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse

Aguia_Vitoria04

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: poorportuguese em 02 de Outubro de 2018, 22:45
A que horas chegam?

devem vir apenas amanhã.

devem treinar lá pela manhã e vir pela hora de almoço.

têm feito assim ultimamente qd jogamos longe.
Afirmativo. Confirmado na BTV depois do jogo

ccm

Citação de: ruichi em 03 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:05
Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 00:54
Eu fico aziado é quando o Benfica perde. Agora tudo aziado prque o Benfica ganha..
Tudo dito! Ha aqui muitos que só sabem dizer mal. Nem vencendo fora na LC ficam contentes. O que fica para a história e para classificação é a vitoria, o resto são opiniões de treinadores de sofá!
Aí está o resultadismo. Isto é perigosíssimo. Depois acontecem "surpresas" como perder titulos para o fcp fraquíssimo do Conceição. Não, não estou contente. Mais uma exibição vergonhosa. O Benfica é um gigante da Europa e deve comportar-se como tal e não como um borra botas.

O resltadismo tem que ser visto para os dois lados. O ano passado também perdemos jogos na LC que não merecia-mos perder.

Fizemos uma boa 1ª parte e depois sofremos com uma expulsão e um golo irregular.

Quanto ao plantel fraco do porto, discordo totalmente. Não acho o plantel inferior ao nosso. Até na Europa demonstraram que não eram assim tão fracos.

Quanto ao ser um grande na Europa, as camisolas não ganham jogos.

Hoje ganhamos, é o que interessa.

TFFS

Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 01:44
Citação de: ruichi em 03 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:05
Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 00:54
Eu fico aziado é quando o Benfica perde. Agora tudo aziado prque o Benfica ganha..
Tudo dito! Ha aqui muitos que só sabem dizer mal. Nem vencendo fora na LC ficam contentes. O que fica para a história e para classificação é a vitoria, o resto são opiniões de treinadores de sofá!
Aí está o resultadismo. Isto é perigosíssimo. Depois acontecem "surpresas" como perder titulos para o fcp fraquíssimo do Conceição. Não, não estou contente. Mais uma exibição vergonhosa. O Benfica é um gigante da Europa e deve comportar-se como tal e não como um borra botas.

O resltadismo tem que ser visto para os dois lados. O ano passado também perdemos jogos na LC que não merecia-mos perder.

Fizemos uma boa 1ª parte e depois sofremos com uma expulsão e um golo irregular.

Quanto ao plantel fraco do porto, discordo totalmente. Não acho o plantel inferior ao nosso. Até na Europa demonstraram que não eram assim tão fracos.

Quanto ao ser um grande na Europa, as camisolas não ganham jogos.

Hoje ganhamos, é o que interessa.
hum... quais é que não merecemos perder, da época passada?
Elucida-me.

VSantos

Citação de: WesleyGangadin em 03 de Outubro de 2018, 01:42
Estou a rever o jogo.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse

A partir dos 45 minutos começa a festa. SPOILER ALERT.

Cloughie

Têm de dar a EDITADO à malta que trabalha no atiramento de areia.
É que no "canal" do clube malharam largo no treinador.
Mais qualidade exige-se.
Sejam profissionais.

PS: Regens e infiltrados estão, obviamente, desculpados.
Continuem o bom trabalho.

Baron_Davis

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:26
Para nós, receber o Bayern é jogo que não conta para o totobola.

Para um tubarão como o Ajax, é ir empatar a Munique.

Ah foda-se mais estes clubes poderosos, cheios de dinheiro. Nós benfiquistas também temos culpas nesta merda que se está a passar no nosso clube.
a brigada da pipoca venera os almeidas, pissis e vitórias

Chuck

Estou a rever o jogo.

Eu só tive oportunidade de ver o jogo quando cheguei a casa do trabalho, acabei de o ver há meia-hora atrás.

Aos 20 min. estava com o meu copo de tinto e a vaporizar erva que nem um tolo, à hora de jogo estava a querer acordar a minha companheira de casa à chapada só para lhe contar a merda a que estava a assistir.

Puta que pariu o Benfica do Rui Vitória.

Archangel

Benfica superou as expectativas. O objectivo era marcar, e a equipa para além de o ter feito, não só conseguiu também pontuar, como vencer.

cajoyzen6

Não consigo ficar contente porque apesar da vitória, vai continuar o futebol medíocre, a organização defensiva  patética, a bombo para a frente, sabendo que qualquer equipa organizada bos faz frente porque não temos processos nenhuns

alves6

Benfica, Benfica este não o Benfica que todos nós queremos. Assim não ganharemos nada mais uma vez. Esta vitória não vem alterar nada da vergonha que é o Benfica do Rui Pinho.

Red Eyes

Horrível. Aqui está a constatação de quando ganhar nos pode deixar mal disposto.

A sorte foi que este Alfa não fez greve. :bah2:

Jamal

Estou a rever o jogo.

O jogo começou a decair a partir dos 32 minutos numa perda de bola de Pizzi ao meio campo,depois acontece o lance do Odysseas que sofre aquela entrada e o jogo para uns minutos nem aí o treinador aproveitou para corrigir ou orientar algo.
Os últimos 5 minutos da primeira parte e os descontos ainda mais recuaram com a bola a circular sempre perto da grande área brilhou o Odysseas a defender o impossivel depois acontece a expulsão do RD.
A segunda parte só podemos agradecer ao Odysseas e em especial ao Alfa porque aquilo foi um pesadelo.

TFFS

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Outubro de 2018, 02:04
Não consigo ficar contente porque apesar da vitória, vai continuar o futebol medíocre, a organização defensiva  patética, a bombo para a frente, sabendo que qualquer equipa organizada bos faz frente porque não temos processos nenhuns
Já nem precisa de ser contra uma equipa organizada... o AEK é muito mau mesmo

WesleyGangadin

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:58
Estou a rever o jogo.

Eu só tive oportunidade de ver o jogo quando cheguei a casa do trabalho, acabei de o ver há meia-hora atrás.

Aos 20 min. estava com o meu copo de tinto e a vaporizar erva que nem um tolo, à hora de jogo estava a querer acordar a minha companheira de casa à chapada só para lhe contar a merda a que estava a assistir.

Puta que pariu o Benfica do Rui Vitória.

Ja estou a ver aos 53 minutos, o 1-2 do AEK.

Epah ainda que com 10 ... tamos a defender em 5-3-1. E mesmo assim o André Almeida consegue deixar um buracão para o extremo cruzar. PELA DECIMA VEZ FOODDAAAAASSSEEE!!! QUE MAU CARALHO