LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

HB

Citação de: WesleyGangadin em 03 de Outubro de 2018, 02:24
Fodasse ja tou a ver as bolas todas no domingo serem colocadas no Brahimi vs Andre Almeida.

Tamos fodidos.

O Brahimi tem andado discreto nos últimos jogos do Porto que tenho visto, ele não deve estar a atravessar um grande momento de forma.

Baron_Davis

Citação de: HB em 03 de Outubro de 2018, 02:34
Não consegui ver o jogo, como provavelmente não vou conseguir ver nenhuma partida durante a semana por razões de trabalho, assim não devo vir a assistir a nenhum dos jogos europeus.

Ainda assim fui recebendo algumas informações durante a partida, e se fiquei entusiasmado ao saber que o Benfica já vencia por 2-0 ao quarto de hora, fiquei à beira do abismo quando me disseram que o AEK já tinha empatado pouco depois do início do segundo tempo e o Benfica estava reduzido a 10 por expulsão do Ruben Dias, e acabei mesmo surpreendido quando finalmente fui informado que tínhamos ganho 3-2.

No fim foi um grande alívio, e quer dar os parabéns a equipa pela atitude e determinação que tiveram de ser necessárias para ultrapassar as dificuldades do desafio, especialmente depois de ficar em inferioridade numérica, mas também já me disseram (quem viu o jogo) que a exibição da 2ª parte foi muito abaixo do exigível e que a expulsão não explica tudo.

tá? obrigado e bom trabalho

ah, já me esquecia, o professor, na flash, disse que após o intervalo "os adeptos do aek apoiaram a equipa"

HB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 02:38
Não consegui ver o jogo, como provavelmente não vou conseguir ver nenhuma partida durante a semana por razões de trabalho, assim não devo vir a assistir a nenhum dos jogos europeus.

Ainda assim fui recebendo algumas informações durante a partida, e se fiquei entusiasmado ao saber que o Benfica já vencia por 2-0 ao quarto de hora, fiquei à beira do abismo quando me disseram que o AEK já tinha empatado pouco depois do início do segundo tempo e o Benfica estava reduzido a 10 por expulsão do Ruben Dias, e acabei mesmo surpreendido quando finalmente fui informado que tínhamos ganho 3-2.

No fim foi um grande alívio, e quer dar os parabéns a equipa pela atitude e determinação que tiveram de ser necessárias para ultrapassar as dificuldades do desafio, especialmente depois de ficar em inferioridade numérica, mas também já me disseram (quem viu o jogo) que a exibição da 2ª parte foi muito abaixo do exigível e que a expulsão não explica tudo.

ah, já me esquecia, o professor, na flash, disse que após o intervalo "os adeptos do aek apoiaram a equipa"

Meu Deus, que grande buraco no lado direito da defesa...

orlando77

Semper Fidelis

Citação de: HB em 03 de Outubro de 2018, 02:41

Meu Deus, que grande buraco no lado direito da defesa...

estarás por acaso a criticar???

Vocês não merecem nem o treinador nem os Almeidas que têm!

Semper Fidelis

kramxel²

Estive à bocado a ver o jogo.....
Que miséria!

Jogo de nível baixíssimo.

ruisan

Inacreditável. Isto tem de acabar. Não podemos estar só à espera do talento individual dos jogadores ou de um pingo de sorte. Somos o maior clube nacional e um dos maiores do Mundo. Temos de jogar à bola ao nível da nossa grandeza. Isto não é o nível do Benfica

ZICKLER

andoaleme

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 02:20
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Outubro de 2018, 01:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: J.P. em 03 de Outubro de 2018, 00:19
Sinto-me como se tivesse perdido.

Foi uma vitória com sabor a derrota, tal a mediocridade do nosso futebolzinho de trazer por casa.

Se não fosse o Odysseas e o Alfa éramos recambiados com uma derrota depois de estarmos a vencer por 2-0, contra o colosso AEK.

Tudo mau, tudo péssimo, tudo horrível...

Não vejo a hora de correr com o empecilho que temos no banco e que finge que percebe de bola.
Sejamos práticos: é preferível uma vitoria com sabor a derrota (palavras tuas) do que uma derrota com sabor a vitoria. É esta que fica para a história.

o problema é que vitórias destas nada de bom antecipam

prefiro uma derrota a jogar futebol do que uma vitória caída do céu num jogo em que as asneiras foram mais que muitas
Tudo bem, compreendo. Mas há aqui uma coisa que têm de ver: a equipa teve de atingir o pico de forma possível e máximo logo no mês de Agosto quando teve 4 jogos europeus muito difíceis e de finais se trataram. Senão nao estavamos hoje aqui a comentar e sr calhar era na 5a f (amanhã) num jogo no Azerbaijão com Qarabag ou na Ucrânia com o Poltava.

Se estamos hoje aqui é porque desempenho foi optimo e ainda por cima com 4 jogos bem difíceis no campeonato (escolhidos a dedo pela mafia da Liga, que aquilo nao foi sorteio, viu se no engano do 9 com 6 das bolinhas).

Depois desse pico é natural que a equipa acuse alguma baixa de forma agora. Enquanto os outros jogavam particulares, o Benfica já fazia jogos de alta intensidade e pressão.
Nem lá perto atingiu o pico de forma, os jogos foram miseráveis, safaram-se os resultados, contra os lags nem isso.

Alento

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Outubro de 2018, 02:04
Não consigo ficar contente porque apesar da vitória, vai continuar o futebol medíocre, a organização defensiva  patética, a bombo para a frente, sabendo que qualquer equipa organizada bos faz frente porque não temos processos nenhuns
verdadinha. Este AEK que nos fez tremer é uma equipa limitadissima. Como é que estes mancos foram parar à champions?

2doMats

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 00:13
Meus amigos, esta foi uma das vitórias mais tristes que tive enquanto Benfiquista. Hoje ganhámos mas estou triste. E estou triste porque sei que esta vitória vai servir, uma vez mais como em tantas outras, para branquear um erro colossal que foi, primeiro, a decisão de contratar este treinador e, agora, a decisão de o manter.

Todos, desconfio que até Vieira, já perceberam que Rui Vitória não serve. Que Rui Vitória técnica e tacticamente é do pior que pode haver e que o seu discurso vazio há muito não serve nem para que os adeptos o considerem uma pessoa com nível, quanto mais para liderar um balneário.

Hoje estou triste porque esta vitória vai servir para que a incompetência reine por mais algum tempo no nosso clube.

Hoje estou triste porque tenho noção que o capricho e os "feelings" de um homem que se gaba de nada perceber de futebol valem mais do que toda uma estrutura que o desaconselhou na decisão que tomou e, pior, que os sócios já não têm voz no nosso clube.

Hoje estou triste porque a realidade demonstra que o clube que há bem pouco tempo podia fazer uma graça em quase qualquer estádio da europa, hoje não passa de uma caricatura de si e da sua gloriosa história.

Hoje estou triste porque, se já o sabia antes, caiu em definitivo hoje a máscara de um homem que se tornou indefensável porque não passa de um falso humilde, que não admite por um segundo estar errado, que não assume responsabilidades, que para se salvar não hesitou lançar à fogueira um atleta que devia proteger.

Rui Vitória é a cara do Benfica de Luís Filipe Vieira. E o Benfica não pode ter medo de mudar. O Benfica não pode ter medo do seu passado, porque o seu passado é glorioso. O Benfica não pode ter medo de 3 anos no meio de mais de 100 de uma gloriosa história. O Benfica tem de mudar e a mudança tem de começar já.
Estar triste por o Benfica ter ganho por esta razão? Tudo bem e até dito por um moderador.

Desejar que o Benfica não ganhe por exactamente a mesma razão? Ban.

poorportuguese

Pessoal, urge ir receber esta maltinha e deixa-los saber que está merda é  inadmissível.

xiribiti

No máximo faremos 6 pontos na fase de grupos.

Depois venho aqui buscar.

xiribiti

Citação de: poorportuguese em 03 de Outubro de 2018, 07:11
Pessoal, urge ir receber esta maltinha e deixa-los saber que está merda é  inadmissível.
Os adeptos da pipoca , contestarem? Tá tudo bem tá tudo jóia