LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Chuck

Citação de: WesleyGangadin em 03 de Outubro de 2018, 01:42
Estou a rever o jogo.

Para já, excelentes 20 minutos com 2 golos que podiam ter sido 4.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse

Eu só tive oportunidade de ver o jogo quando cheguei a casa do trabalho, acabei de o ver há meia-hora atrás.

Aos 20 min. estava com o meu copo de tinto e a vaporizar erva que nem um tolo, à hora de jogo estava a querer acordar a minha companheira de casa à chapada só para lhe contar a merda a que estava a assistir.

Puta que pariu o Benfica do Rui Vitória.

Archangel

Benfica superou as expectativas. O objectivo era marcar, e a equipa para além de o ter feito, não só conseguiu também pontuar, como vencer.

cajoyzen6

Não consigo ficar contente porque apesar da vitória, vai continuar o futebol medíocre, a organização defensiva  patética, a bombo para a frente, sabendo que qualquer equipa organizada bos faz frente porque não temos processos nenhuns

alves6

Benfica, Benfica este não o Benfica que todos nós queremos. Assim não ganharemos nada mais uma vez. Esta vitória não vem alterar nada da vergonha que é o Benfica do Rui Pinho.

Red Eyes

Horrível. Aqui está a constatação de quando ganhar nos pode deixar mal disposto.

A sorte foi que este Alfa não fez greve. :bah2:

Jamal

Estou a rever o jogo.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse
O jogo começou a decair a partir dos 32 minutos numa perda de bola de Pizzi ao meio campo,depois acontece o lance do Odysseas que sofre aquela entrada e o jogo para uns minutos nem aí o treinador aproveitou para corrigir ou orientar algo.
Os últimos 5 minutos da primeira parte e os descontos ainda mais recuaram com a bola a circular sempre perto da grande área brilhou o Odysseas a defender o impossivel depois acontece a expulsão do RD.
A segunda parte só podemos agradecer ao Odysseas e em especial ao Alfa porque aquilo foi um pesadelo.

TFFS

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Outubro de 2018, 02:04
Não consigo ficar contente porque apesar da vitória, vai continuar o futebol medíocre, a organização defensiva  patética, a bombo para a frente, sabendo que qualquer equipa organizada bos faz frente porque não temos processos nenhuns
Já nem precisa de ser contra uma equipa organizada... o AEK é muito mau mesmo

WesleyGangadin

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:58
Estou a rever o jogo.

Eu só tive oportunidade de ver o jogo quando cheguei a casa do trabalho, acabei de o ver há meia-hora atrás.

Aos 20 min. estava com o meu copo de tinto e a vaporizar erva que nem um tolo, à hora de jogo estava a querer acordar a minha companheira de casa à chapada só para lhe contar a merda a que estava a assistir.

Puta que pariu o Benfica do Rui Vitória.

Ja estou a ver aos 53 minutos, o 1-2 do AEK.

Epah ainda que com 10 ... tamos a defender em 5-3-1. E mesmo assim o André Almeida consegue deixar um buracão para o extremo cruzar. PELA DECIMA VEZ FOODDAAAAASSSEEE!!! QUE MAU CARALHO

Aguia_Vitoria04

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Outubro de 2018, 01:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: J.P. em 03 de Outubro de 2018, 00:19
Sinto-me como se tivesse perdido.

Foi uma vitória com sabor a derrota, tal a mediocridade do nosso futebolzinho de trazer por casa.

Se não fosse o Odysseas e o Alfa éramos recambiados com uma derrota depois de estarmos a vencer por 2-0, contra o colosso AEK.

Tudo mau, tudo péssimo, tudo horrível...

Não vejo a hora de correr com o empecilho que temos no banco e que finge que percebe de bola.
Sejamos práticos: é preferível uma vitoria com sabor a derrota (palavras tuas) do que uma derrota com sabor a vitoria. É esta que fica para a história.

o problema é que vitórias destas nada de bom antecipam

prefiro uma derrota a jogar futebol do que uma vitória caída do céu num jogo em que as asneiras foram mais que muitas
Tudo bem, compreendo. Mas há aqui uma coisa que têm de ver: a equipa teve de atingir o pico de forma possível e máximo logo no mês de Agosto quando teve 4 jogos europeus muito difíceis e de finais se trataram. Senão nao estavamos hoje aqui a comentar e sr calhar era na 5a f (amanhã) num jogo no Azerbaijão com Qarabag ou na Ucrânia com o Poltava.

Se estamos hoje aqui é porque desempenho foi optimo e ainda por cima com 4 jogos bem difíceis no campeonato (escolhidos a dedo pela mafia da Liga, que aquilo nao foi sorteio, viu se no engano do 9 com 6 das bolinhas).

Depois desse pico é natural que a equipa acuse alguma baixa de forma agora. Enquanto os outros jogavam particulares, o Benfica já fazia jogos de alta intensidade e pressão.

WesleyGangadin

Ridiculo caralho, ridiculo. Rever o jogo ainda estou mais atento.

ANDRE ALMEIDA É MAU DEMAIS.

Duas vezes seguidas que deixa o lateral (pela centésima puta vez) e na segunda dá mesmo o 2-2. O 1-2 ja tinha sido pela direita. SEMPRE PELA DIREITA CARALHO.

WesleyGangadin

Fodasse ja tou a ver as bolas todas no domingo serem colocadas no Brahimi vs Andre Almeida.

Tamos fodidos.

WesleyGangadin

Aguia_Vitoria04

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 01:37
Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 00:54
Eu fico aziado é quando o Benfica perde. Agora tudo aziado prque o Benfica ganha..
Imagina acertares um exercício de equações do 5º ano a suar...

E dali a poucos dias tens exame a Cálculo II, de ensino superior.

Sentias-te preparado?
Esse exemplo está muito mal imaginado. Uma coisa é matemática, outro bem diferente é futebol. Matemática é lógica, futebol é tudo menos logica. Sei do que falo numa das partes, na outra como treinador de bancada apenas e de observação. Mas entendo o que está por detras dessa tua comparação

HB

Não consegui ver o jogo, como provavelmente não vou conseguir ver nenhuma partida durante a semana por razões de trabalho, assim não devo vir a assistir a nenhum dos jogos europeus.

Ainda assim fui recebendo algumas informações durante a partida, e se fiquei entusiasmado ao saber que o Benfica já vencia por 2-0 ao quarto de hora, fiquei à beira do abismo quando me disseram que o AEK já tinha empatado pouco depois do início do segundo tempo e o Benfica estava reduzido a 10 por expulsão do Ruben Dias, e acabei mesmo surpreendido quando finalmente fui informado que tínhamos ganho 3-2.

No fim foi um grande alívio, e quero dar os parabéns à equipa pela atitude e determinação que tiveram de ser necessárias para ultrapassar as dificuldades do desafio, especialmente depois de ficar em inferioridade numérica, mas também já me disseram (quem viu o jogo) que a exibição da 2ª parte foi muito abaixo do exigível e que a expulsão não explica tudo.

clipper_slim

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Outubro de 2018, 01:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: J.P. em 03 de Outubro de 2018, 00:19
Sinto-me como se tivesse perdido.

Foi uma vitória com sabor a derrota, tal a mediocridade do nosso futebolzinho de trazer por casa.

Se não fosse o Odysseas e o Alfa éramos recambiados com uma derrota depois de estarmos a vencer por 2-0, contra o colosso AEK.

Tudo mau, tudo péssimo, tudo horrível...

Não vejo a hora de correr com o empecilho que temos no banco e que finge que percebe de bola.
Sejamos práticos: é preferível uma vitoria com sabor a derrota (palavras tuas) do que uma derrota com sabor a vitoria. É esta que fica para a história.

o problema é que vitórias destas nada de bom antecipam

prefiro uma derrota a jogar futebol do que uma vitória caída do céu num jogo em que as asneiras foram mais que muitas

Preferir uma derrota é ser burro.

No futebol contas as vitórias e os pontos...

Agora, nem sempre quando se ganha está tudo bem, nem sempre que se perde está tudo mal...