LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

poorportuguese

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 07:16
Citação de: poorportuguese em 03 de Outubro de 2018, 07:11
Pessoal, urge ir receber esta maltinha e deixa-los saber que está merda é  inadmissível.
Os adeptos da pipoca , contestarem? Tá tudo bem tá tudo jóia
Quem não quer ir não vá. E tu, vais?

nightcrowler

Não há palavras para o jogo de ontem. Inacreditável. De fazer sangrar os olhos.

Se até ao intervalo tínhamos o jogo controlado, nem o facto de estarmos a jogar com 10 desculpa a vergonhosa exibição de ontem. Não se fizeram 3 passes seguidos, não fomos coesos a defender e a nossa lateral direita foi patética. Não me recordo de ver um lateral ser sistematicamente tão sodomizado como o Almeida ontem.


O vitória no final desta época sai, mas está a correr o risco de sair a mal

Nationalteam

Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!

mop62904

Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!

Como eu te entendo...

Vmaduro

Ontem estava a ouvir os comentadores a dizer que o lateral direito deles era bastante fraquinho e era por ali que devíamos entrar e pensei que os comentadores gregos deviam ter pensado o mesmo do Almeida...


Sickness:SLB

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 07:16
Citação de: poorportuguese em 03 de Outubro de 2018, 07:11
Pessoal, urge ir receber esta maltinha e deixa-los saber que está merda é  inadmissível.
Os adeptos da pipoca , contestarem? Tá tudo bem tá tudo jóia

Falta saber se os que não são da pipoca lå foram.


ÀguiaUnum

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2018, 01:38
Hoje assisti provavelmente à vitória europeia mais miserável dos últimos 15 anos. Bate Nuremberga com os Makukulas e os Luis Filipes...

Hoje ganhei o jogo e não festejei sequer o terceiro golo, tamanha a vergonha do que estava a assistir.

22% de posse de bola na casa duma equipa do montão grega. Uma equipa de quinta categoria europeia, mais fraca que o PAOK que atropelámos ainda esta época. 1 remate. Um único, fruto da iniciativa individual de Alfa Pogba, lançado a jogo para dar pau e defender no tudo ao molho e fé em deus quando fedia a hecatombe.

Como caralho é que nos deixamos chegar a este estado? Termos no banco um treinador que não faz a mais pequenina ideia do que é o Benfica ou um livro de táctica, já agora.

Como é que se assume que a ganhar 2-0, um homem a menos é suficiente para preparar uma segunda parte inteirinha na base do chutão para as laterais e no amontoar de gajos altos e fortes no meio campo, defesa e pseudo ataque?

Como é que se tira o Salvio, que estica jogo e defende raçudamente, para colocar ali o Pizzi, o campeão olímpico do pastelanço? De repente tinhamos o André Almeida a ser violado, o Pizzi como voyeur e o Rui Vitória a coçar o cabelo oleoso.

Como é que sofrendo o 1-2, a ideia que sai daquela cabeça é tirar o Pizzi para meter mais um trinco e colocar o Gedson, qual peixe fora de água, na direita? Cervi e Zivkovic não estavam no banco?

E a cereja no topo do bolo...um guarda redes a defender barbaridades e a evitar uma humilhação e no final do jogo o treinador a dizer que foi uma segunda parte repartida, onde sofremos um pouco até ele ter o golpe de génio de meter o Alfa depois do 2-2. Ele até mente só para dizer que a partir do banco ganhou o jogo, com uma substituição demencial...

Sinceramente, se o Benfica de Rui Vitória fosse um cãozinho...o sofrimento já era tanto que os donos o mandavam abater.
Acho que toda a gente que estava a ver o jogo, quer percebesse mais ou menos de futebol, via que o golo ou golos iam vir do nosso lado direito.
Dava calafrios e lembranca de um jogo da distrital ver aquilo a acontecer e pa equipa e tecnicos era como se nao se passasse nada  :crazy2:

XineloBranco

sem palavras

não ver aquela cratera na nossa direita nem nos iniciados!

rp

Boa primeira parte, devíamos ter dado 3 ou 4. 2ª parte como não me lembro, acho que nem com o dortmund foi tão mau, só mesmo um remate... trabalho de treinador, aquele que se vê nestes momentos... zero!

Urge ir buscar outro treinador, eu até ia já à Arábia buscar o JJ, ao menos a equipa sabia jogar.

Dito isto, esta nova mania (espero sinceramente que dos teenagers do serBenfiquista) de dividir a malta entre eles, os bastiões do Benfiquismo, os heróis que dão a cara, etc e os chamados "pipoqueiros", lá está, a malta que é sócia, paga e vai ver jogos, é do mais lagarto que já vi neste forum. A escola do sr. Bruno de Carvalho dos sportinguistas e sportingados encontrou nestes pobres de espírito seguidores fiéis e discípulos fervorosos. Onde andam eles no estádio, é que se os 20 ou 30 fossem todos a um jogo fora, buscar a equipa ao autocarro/avião e contestassem a sério, faziam-se de facto ouvir, mas acho que ou no estádio já não são tão heróis, ou simplesmente nem vão apoiar a equipa.

Deixem-se destas merdas das divisões, somos todos Benfiquistas e discursos dos adeptos da pipoca e dos "verdadeiros Benfiquistas" são uma afronta a tudo o que é o Benfica e caso não saibam ao nosso próprio lema. Cresçam foda-se!

khyeniq

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:40
Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2018, 22:19
TSF: «RV pediu-lhe algo em especial?»

Alfa Semedo: «Não.. não. Disse-me para jogar bem... Defender bem e sair bem a jogar.»
:rir: :rir:

Isto tinha piada se não fosse no Benfica.

Pior treinador da história do Benfica.
Vocês são muito novinhos ou têm memória muito fraca. Quem nao se lembra de um tal paul csernai ou de um artur jorge? Para nao falar de outros. 

Parece que o Benfica perdeu. Tanta má língua faz um cego desconfiar. Quer queiram, quer nao, o Benfica fez um grande jogo na 1a parte e se nao jogasse com menos 1 em toda 2a parte, hoje goleava em Atenas!
Goleavas só se fosse em jogar com revolta e alegria. O Benfica fez tudo menos um grande jogo. Futebol pobre, nem nos golos houve uma jogada de jeito (e as que há é tudo fruto da capacidade individual dos nossos jogadores) um golo foi um ressalto de um remate, o outro foi um cruzamento em que o Grimaldo apareceu no 2 poste e marca. Vamos sofrer muito mais enquanto este treinador continuar por cá

jonas_pistolas

Ganhamos mas sinto-me como se tivesse perdido. Não sei o que o treinador anda a fazer durante a semana

Alento

Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!
impossivel para mim. Preferia um amigavel do Benfica a um Ajax Bayern. Mas cada um é como cada qual.

Barolas

Só um aumento de nível brutal de jogo nos fará ter possibilidades de discutir o grupo,agora nestes dois jogos seguidos... o Ajax empatou,mas se acabasse o jogo com uma vitoria não seria admiração vendo o que foi o jogo. Há jogadores no nosso plantel que não valem um CHARUTO! Depois há outros que vem a brincar com o fogo. O parvalhão do RB tem que ser multado,o Pizzi alguém tem que lhe perguntar se está ali para jogar ou para mostrar o equipamento... o Andre Almeida ontem foi a gota de água. Um jogo que não dá sequer para classificar. Por muitas culpas que RV tenha e TEM,das duas umas... ou há jogadores que estão a forçar a saida do treinador ou esses jogadores só SÃO BONS contra os Aves e equipas banais da nossa liga. É deprimente ver alguns gajos arrastarem se em campo. Vergonhoso o que se passou ontem