LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Logan

Mais uma exibição ridícula na Europa frente a um adversário fraco.

Valeu o resultado. Liga Europa deve estar mais ou menos assegurada... já que não nos estou a ver a ganhar ao Ajax.

costapequeno



Apollo15

Dizer que fomos encostados às cordas por causa de estar com menos 1 é um atirar de areia para os olhos, ja nos minutos finais da 1ª parte 11 para 11 estavamos encostados...

N1c0

Citação de: Apollo15 em 03 de Outubro de 2018, 09:20
Dizer que fomos encostados às cordas por causa de estar com menos 1 é um atirar de areia para os olhos, ja nos minutos finais da 1ª parte 11 para 11 estavamos encostados...

A expulsão (sem desculpar o Rúben) só surge porque estávamos encostados

tino


Sempre Fiél SLB


Existem jogadores neste plantel que contra equipas grande não podem jogar: Pizzi e André Almeida principalmente e depois um Sálvio e um Cervi quando não estão na plena forma!!!

Javi Garcia

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2018, 01:38
Hoje assisti provavelmente à vitória europeia mais miserável dos últimos 15 anos. Bate Nuremberga com os Makukulas e os Luis Filipes...

Hoje ganhei o jogo e não festejei sequer o terceiro golo, tamanha a vergonha do que estava a assistir.

22% de posse de bola na casa duma equipa do montão grega. Uma equipa de quinta categoria europeia, mais fraca que o PAOK que atropelámos ainda esta época. 1 remate. Um único, fruto da iniciativa individual de Alfa Pogba, lançado a jogo para dar pau e defender no tudo ao molho e fé em deus quando fedia a hecatombe.

Como caralho é que nos deixamos chegar a este estado? Termos no banco um treinador que não faz a mais pequenina ideia do que é o Benfica ou um livro de táctica, já agora.

Como é que se assume que a ganhar 2-0, um homem a menos é suficiente para preparar uma segunda parte inteirinha na base do chutão para as laterais e no amontoar de gajos altos e fortes no meio campo, defesa e pseudo ataque?

Como é que se tira o Salvio, que estica jogo e defende raçudamente, para colocar ali o Pizzi, o campeão olímpico do pastelanço? De repente tinhamos o André Almeida a ser violado, o Pizzi como voyeur e o Rui Vitória a coçar o cabelo oleoso.

Como é que sofrendo o 1-2, a ideia que sai daquela cabeça é tirar o Pizzi para meter mais um trinco e colocar o Gedson, qual peixe fora de água, na direita? Cervi e Zivkovic não estavam no banco?

E a cereja no topo do bolo...um guarda redes a defender barbaridades e a evitar uma humilhação e no final do jogo o treinador a dizer que foi uma segunda parte repartida, onde sofremos um pouco até ele ter o golpe de génio de meter o Alfa depois do 2-2. Ele até mente só para dizer que a partir do banco ganhou o jogo, com uma substituição demencial...

Sinceramente, se o Benfica de Rui Vitória fosse um cãozinho...o sofrimento já era tanto que os donos o mandavam abater.

Declaração de interesses: Acho o o Rui Vitória fraco, péssimo jogo já segunda parte, com uma tática ridícula e posicionamentos de amadores mas...

Vejo muitas vezes este comentários de "nem festejei os golos" epa por favor, eu festejei e ia deitando a casa a baixo foi o Benfica que marcou não foi o Rui vitória ou o jogador x y ou z.

Quando o Benfica marca festejas-se, é emoção.

Porque quando o Benfica marca é excelente pra o Benfica e o que é bom para o Benfica devia deixar-nos felizes!

:drunk:

Barolas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Outubro de 2018, 09:59

Existem jogadores neste plantel que contra equipas grande não podem jogar: Pizzi e André Almeida principalmente e depois um Sálvio e um Cervi quando não estão na plena forma!!!

Claramente,digo mais o Pizzi num clube a serio depois de dois jogos seguidos com prestações que nem se consegue classificar,domingo estava no banco. Em relação ao Almeida já nem tenho o que dizer.

o_bEnFiQuIsTa

Da maneira como o Ajax está a jogar, só aquele Benfica dos primeiros jogos da época é que poderia almejar superiorizar-se aos holandeses.

A jogar assim vamos ser carne para canhão e não é uma vitória aos trambolhões com uma equipa grega pior que o PAOK que me vai sossegar.

winston1904


José Marinho
10 h ·
Boa colheita em Atenas. Duas equipas do Benfica, duas competições, duas vitórias, seis golos marcados e três sofridos. Seis pontos e 2.7 milhões de euros.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VIVA O TACHO!

Di_Maria


poorportuguese

Citação de: winston1904 em 03 de Outubro de 2018, 10:40

José Marinho
10 h ·
Boa colheita em Atenas. Duas equipas do Benfica, duas competições, duas vitórias, seis golos marcados e três sofridos. Seis pontos e 2.7 milhões de euros.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VIVA O TACHO!
É mesmo assim. Valeu pela colheita mesmo. Aquilo que eu vi foi agricultura, não foi futebol.

slbfuckfcp

da promessa de goleada até uma derrota mais que anunciada, By RubenDias, Almeidinho e prof de ginástica...

felizmente tivemos a sorte dos Deuses...

MadMax 1904

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2018, 21:53
O Ajax é um enorme clube que tenta jogar um futebol digno da sua história.

O Benfica é um enorme clube que conformou-se com uma identidade própria de Vilafranquense.

Pára tudo.

Concordo com o que dizes excepto "uma identidade própria de Vilafranquense".

Eu sou Vilafranquense e não me identifico com esta identidade.

Tá?

Obrigado e bom dia.