LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Chuck

Para nós, receber o Bayern é jogo que não conta para o totobola.

Para um tubarão como o Ajax, é ir empatar a Munique.

Ah foda-se mais estes clubes poderosos, cheios de dinheiro. Nós benfiquistas também temos culpas nesta merda que se está a passar no nosso clube.

Eusébio10

Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 00:54
Eu fico aziado é quando o Benfica perde. Agora tudo aziado prque o Benfica ganha..

A azia é por causa do que aí vem.

Imagina que estas numa descida e o motor do teu carro avaria? Podes continuar mas assim encontrares um subida acabou. Este jogo foi a avaria na descida.

Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: J.P. em 03 de Outubro de 2018, 00:19
Sinto-me como se tivesse perdido.

Foi uma vitória com sabor a derrota, tal a mediocridade do nosso futebolzinho de trazer por casa.

Se não fosse o Odysseas e o Alfa éramos recambiados com uma derrota depois de estarmos a vencer por 2-0, contra o colosso AEK.

Tudo mau, tudo péssimo, tudo horrível...

Não vejo a hora de correr com o empecilho que temos no banco e que finge que percebe de bola.
Sejamos práticos: é preferível uma vitoria com sabor a derrota (palavras tuas) do que uma derrota com sabor a vitoria. É esta que fica para a história.

o problema é que vitórias destas nada de bom antecipam

prefiro uma derrota a jogar futebol do que uma vitória caída do céu num jogo em que as asneiras foram mais que muitas

TFFS

Eu fico aziado é quando o Benfica perde. Agora tudo aziado prque o Benfica ganha..
Imagina acertares um exercício de equações do 5º ano a suar...

E dali a poucos dias tens exame a Cálculo II, de ensino superior.

Sentias-te preparado?

Shoky

Hoje assisti provavelmente à vitória europeia mais miserável dos últimos 15 anos. Bate Nuremberga com os Makukulas e os Luis Filipes...

Hoje ganhei o jogo e não festejei sequer o terceiro golo, tamanha a vergonha do que estava a assistir.

22% de posse de bola na casa duma equipa do montão grega. Uma equipa de quinta categoria europeia, mais fraca que o PAOK que atropelámos ainda esta época. 1 remate. Um único, fruto da iniciativa individual de Alfa Pogba, lançado a jogo para dar pau e defender no tudo ao molho e fé em deus quando fedia a hecatombe.

Como caralho é que nos deixamos chegar a este estado? Termos no banco um treinador que não faz a mais pequenina ideia do que é o Benfica ou um livro de táctica, já agora.

Como é que se assume que a ganhar 2-0, um homem a menos é suficiente para preparar uma segunda parte inteirinha na base do chutão para as laterais e no amontoar de gajos altos e fortes no meio campo, defesa e pseudo ataque?

Como é que se tira o Salvio, que estica jogo e defende raçudamente, para colocar ali o Pizzi, o campeão olímpico do pastelanço? De repente tinhamos o André Almeida a ser violado, o Pizzi como voyeur e o Rui Vitória a coçar o cabelo oleoso.

Como é que sofrendo o 1-2, a ideia que sai daquela cabeça é tirar o Pizzi para meter mais um trinco e colocar o Gedson, qual peixe fora de água, na direita? Cervi e Zivkovic não estavam no banco?

E a cereja no topo do bolo...um guarda redes a defender barbaridades e a evitar uma humilhação e no final do jogo o treinador a dizer que foi uma segunda parte repartida, onde sofremos um pouco até ele ter o golpe de génio de meter o Alfa depois do 2-2. Ele até mente só para dizer que a partir do banco ganhou o jogo, com uma substituição demencial...

Sinceramente, se o Benfica de Rui Vitória fosse um cãozinho...o sofrimento já era tanto que os donos o mandavam abater.

Katsumoto

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 01:37

Sentias-te preparado?

Achei Cálculo I mais lixado que Cálculo II. Troca isso.

TFFS

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2018, 01:37

Sentias-te preparado?

Achei Cálculo I mais lixado que Cálculo II. Troca isso.
tambem achei mas pronto, foi o que veio à cabeça ;D

Aguia_Vitoria04

Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2018, 22:19
TSF: «RV pediu-lhe algo em especial?»

Alfa Semedo: «Não.. não. Disse-me para jogar bem... Defender bem e sair bem a jogar.»
:rir: :rir:

Isto tinha piada se não fosse no Benfica.

Pior treinador da história do Benfica.
Vocês são muito novinhos ou têm memória muito fraca. Quem nao se lembra de um tal paul csernai ou de um artur jorge? Para nao falar de outros. 

Parece que o Benfica perdeu. Tanta má língua faz um cego desconfiar. Quer queiram, quer nao, o Benfica fez um grande jogo na 1a parte e se nao jogasse com menos 1 em toda 2a parte, hoje goleava em Atenas!

WesleyGangadin

Estou a rever o jogo.

Para já, excelentes 20 minutos com 2 golos que podiam ter sido 4.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse

Aguia_Vitoria04

Citação de: pica_foices em 02 de Outubro de 2018, 22:46
Citação de: poorportuguese em 02 de Outubro de 2018, 22:45
A que horas chegam?

devem vir apenas amanhã.

devem treinar lá pela manhã e vir pela hora de almoço.

têm feito assim ultimamente qd jogamos longe.
Afirmativo. Confirmado na BTV depois do jogo

ccm

Citação de: ruichi em 03 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:05
Tudo dito! Ha aqui muitos que só sabem dizer mal. Nem vencendo fora na LC ficam contentes. O que fica para a história e para classificação é a vitoria, o resto são opiniões de treinadores de sofá!
Aí está o resultadismo. Isto é perigosíssimo. Depois acontecem "surpresas" como perder titulos para o fcp fraquíssimo do Conceição. Não, não estou contente. Mais uma exibição vergonhosa. O Benfica é um gigante da Europa e deve comportar-se como tal e não como um borra botas.

O resltadismo tem que ser visto para os dois lados. O ano passado também perdemos jogos na LC que não merecia-mos perder.

Fizemos uma boa 1ª parte e depois sofremos com uma expulsão e um golo irregular.

Quanto ao plantel fraco do porto, discordo totalmente. Não acho o plantel inferior ao nosso. Até na Europa demonstraram que não eram assim tão fracos.

Quanto ao ser um grande na Europa, as camisolas não ganham jogos.

Hoje ganhamos, é o que interessa.

TFFS

Citação de: ccm em 03 de Outubro de 2018, 01:44
Citação de: ruichi em 03 de Outubro de 2018, 01:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Outubro de 2018, 01:05
Tudo dito! Ha aqui muitos que só sabem dizer mal. Nem vencendo fora na LC ficam contentes. O que fica para a história e para classificação é a vitoria, o resto são opiniões de treinadores de sofá!
Aí está o resultadismo. Isto é perigosíssimo. Depois acontecem "surpresas" como perder titulos para o fcp fraquíssimo do Conceição. Não, não estou contente. Mais uma exibição vergonhosa. O Benfica é um gigante da Europa e deve comportar-se como tal e não como um borra botas.

O resltadismo tem que ser visto para os dois lados. O ano passado também perdemos jogos na LC que não merecia-mos perder.

Fizemos uma boa 1ª parte e depois sofremos com uma expulsão e um golo irregular.

Quanto ao plantel fraco do porto, discordo totalmente. Não acho o plantel inferior ao nosso. Até na Europa demonstraram que não eram assim tão fracos.

Quanto ao ser um grande na Europa, as camisolas não ganham jogos.

Hoje ganhamos, é o que interessa.
hum... quais é que não merecemos perder, da época passada?
Elucida-me.

VSantos

Citação de: WesleyGangadin em 03 de Outubro de 2018, 01:42
Estou a rever o jogo.

Para já, excelentes 20 minutos com 2 golos que podiam ter sido 4.

Em 35 minutos vi inumeras vezes o AA completamente fora dela, que horrivel, que mau. Demasiado mau fodasse

A partir dos 45 minutos começa a festa. SPOILER ALERT.

Cloughie

Têm de dar a EDITADO à malta que trabalha no atiramento de areia.
É que no "canal" do clube malharam largo no treinador.
Mais qualidade exige-se.
Sejam profissionais.

PS: Regens e infiltrados estão, obviamente, desculpados.
Continuem o bom trabalho.

Baron_Davis

Citação de: Chuck em 03 de Outubro de 2018, 01:26
Para nós, receber o Bayern é jogo que não conta para o totobola.

Para um tubarão como o Ajax, é ir empatar a Munique.

Ah foda-se mais estes clubes poderosos, cheios de dinheiro. Nós benfiquistas também temos culpas nesta merda que se está a passar no nosso clube.
a brigada da pipoca venera os almeidas, pissis e vitórias