LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Nationalteam

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!
impossivel para mim. Preferia um amigavel do Benfica a um Ajax Bayern. Mas cada um é como cada qual.
Podes acreditar, que nao foi nada facil!

CitriC

Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!
impossivel para mim. Preferia um amigavel do Benfica a um Ajax Bayern. Mas cada um é como cada qual.
Podes acreditar, que nao foi nada facil!

Apenas vi o resumo. Mas pelo que vi o Ajax teve as melhores chances.

é triste mas parece-me claro que o Ajax é melhor equipa que o Benfica.

andoaleme

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Outubro de 2018, 09:59

Existem jogadores neste plantel que contra equipas grande não podem jogar: Pizzi e André Almeida principalmente e depois um Sálvio e um Cervi quando não estão na plena forma!!!

Claramente,digo mais o Pizzi num clube a serio depois de dois jogos seguidos com prestações que nem se consegue classificar,domingo estava no banco. Em relação ao Almeida já nem tenho o que dizer.
Mas é do Mendes e foi um investimento de 14 milhões, muito acima da sua qualidade e rendimento.

andoaleme

Citação de: ÀguiaUnum em 03 de Outubro de 2018, 08:19
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2018, 01:38
Hoje assisti provavelmente à vitória europeia mais miserável dos últimos 15 anos. Bate Nuremberga com os Makukulas e os Luis Filipes...

Hoje ganhei o jogo e não festejei sequer o terceiro golo, tamanha a vergonha do que estava a assistir.

22% de posse de bola na casa duma equipa do montão grega. Uma equipa de quinta categoria europeia, mais fraca que o PAOK que atropelámos ainda esta época. 1 remate. Um único, fruto da iniciativa individual de Alfa Pogba, lançado a jogo para dar pau e defender no tudo ao molho e fé em deus quando fedia a hecatombe.

Como caralho é que nos deixamos chegar a este estado? Termos no banco um treinador que não faz a mais pequenina ideia do que é o Benfica ou um livro de táctica, já agora.

Como é que se assume que a ganhar 2-0, um homem a menos é suficiente para preparar uma segunda parte inteirinha na base do chutão para as laterais e no amontoar de gajos altos e fortes no meio campo, defesa e pseudo ataque?

Como é que se tira o Salvio, que estica jogo e defende raçudamente, para colocar ali o Pizzi, o campeão olímpico do pastelanço? De repente tinhamos o André Almeida a ser violado, o Pizzi como voyeur e o Rui Vitória a coçar o cabelo oleoso.

Como é que sofrendo o 1-2, a ideia que sai daquela cabeça é tirar o Pizzi para meter mais um trinco e colocar o Gedson, qual peixe fora de água, na direita? Cervi e Zivkovic não estavam no banco?

E a cereja no topo do bolo...um guarda redes a defender barbaridades e a evitar uma humilhação e no final do jogo o treinador a dizer que foi uma segunda parte repartida, onde sofremos um pouco até ele ter o golpe de génio de meter o Alfa depois do 2-2. Ele até mente só para dizer que a partir do banco ganhou o jogo, com uma substituição demencial...

Sinceramente, se o Benfica de Rui Vitória fosse um cãozinho...o sofrimento já era tanto que os donos o mandavam abater.
Acho que toda a gente que estava a ver o jogo, quer percebesse mais ou menos de futebol, via que o golo ou golos iam vir do nosso lado direito.
Dava calafrios e lembranca de um jogo da distrital ver aquilo a acontecer e pa equipa e tecnicos era como se nao se passasse nada  :crazy2:
O nosso lado esquerdo da defesa, também foi bem explorado só não resultou em golos deles porque o nosso GR defendeu, há uma imagem na 2ª parte com o Grimaldo a correr atrás do grego, ilustra bem o nosso futebol, andamos sempre a cheirar a bola, o nosso lado direito nem pagam portagem, é sempre andar, tem via aberta.


sergio19azb

Ganhar 2 jogos e empatar outros 2 para além de permitir sonhar com o apuramento dá cerca de 7 milhões de euros. Se a isso juntarmos mais 5 milhões de bilhética... Podemos realizar só na fase de grupos cerca de 12 milhões...
E atenção que 2 vitórias e 2 empates é o mínimo exigível.

Nationalteam

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2018, 08:43
Citação de: Nationalteam em 03 de Outubro de 2018, 07:19
Temos que ser realistas, nao temos direcao e Treinador e muitos jogadores sem qualidade para estarem neste NOSSO Clube!
Aqui na Alemanha ja ninguém respeita o Benfica!
Estou triste!
Ontem foi o primeiro jogo do Nosso Benfica que nao vi (vi o Bayern -Ajax)!
impossivel para mim. Preferia um amigavel do Benfica a um Ajax Bayern. Mas cada um é como cada qual.
Podes acreditar, que nao foi nada facil!

Apenas vi o resumo. Mas pelo que vi o Ajax teve as melhores chances.

é triste mas parece-me claro que o Ajax é melhor equipa que o Benfica.
O Bayern so foi melhor nos primeiros 15/20 Minutos! Teve uma unica grande Chance de marcar na sec. parte por James! De resto o Ajax foi melhor! Vou estar em Amsterdam para ver um jogo muito dificil para nós!

Benfiquismo

Do céu ao inferno em poucos minutos, é assim o Benfica desta época, exibição ridícula contra uma equipa fraca, jogar com 10 não tem desculpa. Rui Vitória não é treinador para o Benfica.

franciscop


IPASLB

Só se salvou a vitória, RV não é treinador para o SLB...

RPascoa

#3820
Da-se! Como é possível a única jogada de ataque (claramente treinada) do AEK (repetida tantas vezes que até da dó) não ter sido anulada durante 90 minutos? Li noutro tópico que os jogadores querem fazer a folha ao RV. Não me digam que foram os jogadores a encostarem o Pizzi precisamente a essa linha.

Camisola_20

Tinha nos dado muito jeito que o jogador expulso fosse o Andre Almeida. Espero que rapidamente o Corchia salte para o 11, que um verdadeiro ponta de lança salte para 11 e que um treinador salte para o banco. Ja nem está em questão o mau momento, esta em questão as opções. a falta de trabalho tatico e a falta de noção no que é dito no pré e pós jogo.

RPascoa

Citação de: Camisola_20 em 03 de Outubro de 2018, 12:13
Tinha nos dado muito jeito que o jogador expulso fosse o Andre Almeida. Espero que rapidamente o Corchia salte para o 11, que um verdadeiro ponta de lança salte para 11 e que um treinador salte para o banco. Ja nem está em questão o mau momento, esta em questão as opções. a falta de trabalho tatico e a falta de noção no que é dito no pré e pós jogo.

O que ainda me dá alento, É que sei que com um treinador, todos os jogadores do Benfica vão começar a jogar o dobro, até os que jogam com as chuteiras trocadas.

Fanatic7

Alguém foi receber a equipa? Se não pelo menos no Domingo fazer umas fachas para mostrar a insatisfação, do tipo Oh Vitória ou ganhas hoje ou rua!!!! E muitos lencinhos brancos.

Sr_Benfiquista_91

Não sei se têm noção da situação em que estamos.

Depois do empate do Ajax em Munique, ficamos numa situação muito, mas mesmo muito complicada.

Não temos capacidade para ir ganhar a Amesterdão (a Munique nem vale a pena falar), pelo que, ou conseguimos pelo menos empatar o próximo jogo ou ficamos praticamente eliminados.