LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

elpayaso10

a merda da tvi nao tem um canal hd na nos, ate a cm tv tem

TFFS

Citação de: diob121 em 02 de Outubro de 2018, 19:57
Mais do mesmo. Como podemos querer ganhar algo com estes constantes erros? Corchia está apto é logo lá para dentro. Muito respeito ao André mas é limitado.

O mesmo para o Seferovic. Muito trabalho na frente mas quando temos Castillo ou Jonas...

Domingo há jogo com o Porto. Jardel não pode, Conti não pode... hoje em vez de colocar o Lema porque vai ser o natural jogador a titular no clássico... não, mete o Conti.

Não se percebe isto.
Se havia jogo para reintegrar o Corchia era este

MrSilva

Mas que hoje RV me cale e que o Benfica ganhe por vários e que pratique um excelente futebol, e que isso se repita contra o Porto, e contra qualquer equipa que venha a seguir

amarante

diabo maiato

arodrigues84

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2018, 19:57
transmissao merdosa da tvi minha rica tv de 3mil euros deve chorar baba e ranho

Digo o mesmo lol

Estava a ver Netflix e quando meto na TVI a TV chorou lol

MIKELPT

amarante

Citação de: diabo maiato em 02 de Outubro de 2018, 19:59
Seferovic a titular!! "Obrigado" Rui Vitória!!!

Puta de tristeza. Cansado deste professor da treta...

sepol

Reed

Estes bacanos têm um 11 inicial ao nível do Rio Ave. Nem quero pensar que não somos capazes de os virar, fds.