LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

BovinoSLB

ROBINHO

O Almeida ate contra mandos é um passador, é tudo do lado dele..

Leonzo

Ai a nossa lateral direita, vamos sofrer tanto com os porcos...

magoslb

Dassss, eu remato melhor que o Rafa.

Não se pode recuar, já andam ao papéis na defesa. dar tudo nesta primeira parte, marcar mais um e controlar na segunda.

CLX

O Benfica b ganhava a este aek , ainda assim o Benfica de rui vitoria vai andar a enconar ate mamar um golo e depois a  aflição do costume.

alfredo

Merkel

Eu gosto muito pouco do Rui Vitória. Mas os comentários neste tópico parecem os do Competições Nacionais quando o FCP está a jogar e a ganhar

peterslimer

Citação de: Pedro84 em 02 de Outubro de 2018, 20:25
Citação de: peterslimer em 02 de Outubro de 2018, 20:21
:rir:

Estamos a ganhar 0-2 aos 20 minutos, então o pessoal desvaloriza o adversário completamente.

Realmente, este AEK é uma equipa de muita qualidade...
Acho que a mensagem é clara, não esta lá nada que diga que são fracos, mas a verdade é que estão na champions. A verdade é que não custa nada também dizer que estamos a jogar bem.

magoslb

Dassss, eu remato melhor que o Rafa.

Não se pode recuar, já andam ao papéis na defesa. dar tudo nesta primeira parte, marcar mais um e controlar na segunda.

20simao1

Citação de: Dark_nc em 02 de Outubro de 2018, 20:25
A diferença é que as equipas portuguesas conhecem muito bem o Benfica e conseguem arranjar Estratégias eficazes para anular o nosso jogo

afinal nao ouviram o Ramos

desinstala

Dark_nc

Este resultado do Bayern é mau, Espero que seja só temporário