LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Sickness:SLB

Há poucas equipas que com 10 jogadores não consigam fazer 3 passes. O Benfica é uma delas.

Que treinador meus senhores, que treinador!

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2018, 21:27
Cepos de merda. Treinador de merda. Não merecem que se gaste um cêntimo com eles.
Mas quais cepos?

Claro que existe aqui malta com menos qualidade mas não são capazes de fazer 2 passes seguidos?

O problema está no espantalho no banco.

Dealer 88

"Como perder um jogo que devia ter terminado com uma goleada a seu favor" by Benfica 2018

Dark_nc

20 minutos da primeira parte - Vamos golear
20 minutos da segunda parte - Vamos ser goleados  :tickedoff:

isaias

jgbg91

nem precisaram de 20 minutos para empatar. Puta de vergonha

ricardoshearer

Citação de: Hogwinter em 02 de Outubro de 2018, 21:28
Renovar com o André Almeida e Rui Vitória para sempre.
Indiferente. O problema vai-se manter e usa bigode.

HS10

Citação de: gizmo em 02 de Outubro de 2018, 21:26
O Samaris dá 10 a zero como central a qualquer um dos que estão a jogar.

Amigo com o destreinador, o Samaris é o um 0...

Rua com ele! Eu ainda me lembra de um SLB a jogar com inferioridade numerica contra o Porto e contra a Juventus e a ultrapassa-los na mesma... Enfim, pró caralho com esta merda. A caminho de mais uma LC com 0 pontos... Puta de vergonha, voltamos a ser a puta de todos.

slbenfica_croft

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2018, 21:29
Há poucas equipas que com 10 jogadores não consigam fazer 3 passes. O Benfica é uma delas.

Que treinador meus senhores, que treinador!
é isto.

_adviser_

O Hult parece o Marcelo. Foda-se só mesmo no Benfica do Roy.

melanda72

Riverwalk

Estava a ver este jogo na primeira parte e a lembrar-me do jogo na Turquia contra o Besiktas. A falta de personalidade desta equipa é inenarrável.