LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

MOSTO1975

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Outubro de 2018, 20:56
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Outubro de 2018, 20:54
Pá, não me levem a mal, até porque parece ridículo dizer isto a ganhar 2-0 ao intervalo, mas o futebol é paupérrimo, o almeida é ridículo, o grimaldo e o Conti a defenderem são muito maus. Queremos baixar o ritmo do jogo e não conseguimos fazer 3 passes seguidos. Não há estratégia, agressividade, pressão, nada. Posso-me enganar mas vamos sofrer muito contra um conjunto de cepos.
Deves estar a ver o jigo em Chaves. Nunca estão contentes com nada.
Disse o que disse a ganhar 2-0. Depois de ver a 2a parte queres que diga que tinhas razão? O futebol é MISERAVEL

xicovsky

mas agora a sério, quantos remates fez o Ajax em Munique. Não consigo encontrar isso em lado nenhum, só dizem a merda do resultado.

rlaranjeiro

Acho que o Almeida fez o pior jogo que alguma vez vi um jogador do Benfica fazer.

Tr - 17

Com esta vitória..

Com o Ajax a fazer o impensável.. aquilo com que RV jamais sonhou..

E com a fragilidade do Benfica de RV, digna de uma equipa amadora..

Estamos bem encaminhados para a Liga Europa.

blackened

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Outubro de 2018, 22:11
Acho que o Almeida fez o pior jogo que alguma vez vi um jogador do Benfica fazer.

Pior que o Pesaresi?

MrSilva

Vitória importante e na raça
Grande golo de Alfa Semedo
Enorme Ody!

Ricardim19




Cascavel

Outra coisa não entendo...os centrais são Ruben e Jardel (direito e esquerdo)

Quando sai o Jardel entra Conti para a esquerda quando sai o Ruben entra o Conti para a esquerda e o Conti para a direita.

A merda toda está aqui....é a prova que o treinador mete os gajos sò porque sim.

Faz-me lembrar quando o Luisão tinha lugar cativo e os outros tinham que jogar onde não se sentem bem...e quantas vezes dava merda (ainda me lembro das vezes que o Lindelof penava quando jogava na esquerda, só rendeu quando jogou no seu lugar)

A ser correto ( e os jogadores também vêm isso) quem deveria jogar hoje a titular era o Lema.......é triste mas neste momento o Plantel do Benfica está instalada a hierarquia (pelo treinador)


cernache1


minimix

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2018, 22:08
O Lema e o André Almeida não jogavam no Tondela.
Se calhar nem no Belenenses (aquele que não é SAD)


rlaranjeiro


Londrino-85

Com esta vitória e esperar que não percamos na Holanda e/ou que o Ajax não ganhe na Grécia...