LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

f.melo

Pizzi e Almeida uma lástima. O Andre é capaz de ter feito o pior jogo de sempre com a nossa camisola.

N1c0

Aquele momento em que ficas com mais azia pela exibição do Benfica do que feliz pela vitória.

Obrigado RV por me provocares isso. Conseguiste fazer com que festejasse o segundo golo e não esboçasse uma reacção que fosse no terceiro.

Até quando?

eusouopiruka

Tinha saudades de ganhar na Champions, foi um sentimento de alivio. A exibição, essa, foi vergonhosa.

Coiso123

Este jogo foi uma comédia. Fomos tão maus que acho que até fomos bons. Agora é repetir a dose em casa contra os gregos e esperar um bom sorteio na Liga Europa.

MrSilva


Red Eagle_90

Tenham calma. O empate até nem é mau pois assim o Bayern vai ter que jogar com a equipa principal no último jogo.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2018, 22:11
mas agora a sério, quantos remates fez o Ajax em Munique. Não consigo encontrar isso em lado nenhum, só dizem a merda do resultado.
16 remates 8 à baliza, Bayern 14 remates 4 à baliza

ZizouTeles

Há 4 anos via o Benfica passar a uma final europeia a jogar com 9 contra a Juventus em Turim.
Hoje vejo o Benfica do Aguadeiro, borrar a cueca toda a jogar com 10 a ganhar 2-0 contra o colosso AEK.

minimix

Citação de: granja22 em 02 de Outubro de 2018, 22:09
a jogar assim domingo...vamos levar por tabela...esta equipa nao sabe defender...
O porto não vai ter ataque, provavelmente vai ser um jogo de merda

Cascavel


f.melo

3 pontos importantes. Pelo que vi hoje do AJAX, só um grande Benfica para conseguir um bom resultado cá na Arena.

Eu vou fazer a minha parte e estar lá para apoiar.

Mr.Shinfai


ricardoshearer

Citação de: xicovsky em 02 de Outubro de 2018, 22:11
mas agora a sério, quantos remates fez o Ajax em Munique. Não consigo encontrar isso em lado nenhum, só dizem a merda do resultado.
Há baliza 7, bayern 4.


Pokrl

Citação de: Londrino-85 em 02 de Outubro de 2018, 22:13
Com esta vitória e esperar que não percamos na Holanda e/ou que o Ajax não ganhe na Grécia...

Not gonna happen. Temos que ganhar na Holanda, o que nunca acontecerá. Mesmo na luz vai ser complicado contra os holandeses.