Segunda Liga 6ªJ: Cova da Piedade 0-0 SL Benfica B, 06Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Velazquez

Citação de: diego040675 em 06 de Outubro de 2018, 11:42
se ele tivesse ido à Grécia era sinal que estava à frente do Lema
Não está em causa a qualidade, mas o Ferro tem um andamento que o Lema não tem
E se o Ruben não fosse expulso o Lema ia fazer os primeiros minutos no jogo com o porto
Era por aí a minha dúvida
Logico que o Lema está á frente.Se está no plantel e o Ferro não

krovimodric

1ª parte muito fraca. Acordar para a 2ª ou hoje deixamos pontos aqui.

Lurgee

Maldini

Primeira parte globalmente muito fraca ...

Aquele craque que muitos queriam 8 na equipa A continua a acumular exibições fraquinhas ... parks

Jamal

SLBRulez

Velazquez

Citação de: rudra28 em 06 de Outubro de 2018, 11:43

Está desmotivado. Nota-se claramente, há jogadores que não faz sentido terem continuado na equipa B.
Ele normalmente é assim.Não tem grande facilidade em ter a bola, é para jogar o mais simples possivel

Lurgee

Não é perseguição, mas este Saponjic é muita fraco, não faz nada nada de jeito.

Almada

Willock e Keaton desmotivados, mas a verdade é que não têm nível ainda para a A, talvez um empréstimo em Janeiro seja hipótese a considerar

capelada

Citação de: Lurgee em 06 de Outubro de 2018, 11:49
Não é perseguição, mas este Saponjic é muita fraco, não faz nada nada de jeito.

É mau demais. Chegou 2015/2016 e não revela nada de evolução.

Velazquez

Citação de: Almada em 06 de Outubro de 2018, 11:50
Willock e Keaton desmotivados, mas a verdade é que não têm nível ainda para a A, talvez um empréstimo em Janeiro seja hipótese a considerar
O Willock é um erro o que dizes.É o que dá julgar os jogadores a cada jogo e cada lance que fazem

Cob92

Equipa muito fraca colectivamente, o melhor para mim è o Ferro.

O Benfica nao tem laterais de qualidade nem meio campo (Benny e Keaton) e na frente o Saponjic nao esta a fazer nada..

Eu fazia subir o Nuno Tavares para o lugar de Pedro Amaral para libertar espaço ao Frimpong nos Sub 23..

Mesma coisa para o Tomas no lugar do Alex e tambem um meio campo Guga-Nuno Santos nao fazia pior que Benny-Keaton.

Frente ao Cova è fazer entrar o Ze Gomes no lugar de Saponjic e Nuno Santos no lugar de Keaton