CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Rochaman99

Parabéns ao Grupo Desportivo de Chaves; aos jogadores das 2 equipas e ao treinador do Chaves. Fortes reparos ao discurso e timing das substituições do RV, já não há pachorra nem coração que aguente tanta incompetência. SLB sempre. Temos plantel muitíssimo bom, temos de produzir mais.

MrKenny

Citação de: HB em 28 de Setembro de 2018, 08:20
Um gajo deita-se a pensar nisto, acorda a pensar no mesmo...

É difícil lidar com isto.

Durante largos e largos anos fui assim. Como te percebo. :disgust:

E sempre me custou mais quando não se ganhava depois de rematar 20 vezes, de defesas impossíveis, dos azares dos azares depois de um domínio absoluto sobre o adversário! Tantos jogos na antiga catedral, alguns europeus que guardo na memória.

Mas sempre que o Benfica não jogava bem, não merecia ganhar nunca sofri da mesma forma. Mesmo com erros de arbitragem, a incompetência sempre me custou mais a assimilar.

Depois de alguns episódios tristes na minha vida deixei de conduzir a minha tristeza e mágoa para o insucesso do Benfica. Mas a paixão essa está bem viva e já passou para outra geração :slb2:. Agora sofrer quando não se merece já não sofro da mesma forma. A vida ensinou-me a relativizar.

ACORDA BENFICA! :bandeira2:

FORÇA BENFICA!  :bandeira1:

bellini

Citação de: Rochaman99 em 28 de Setembro de 2018, 11:46
Parabéns ao Grupo Desportivo de Chaves; aos jogadores das 2 equipas e ao treinador do Chaves. Fortes reparos ao discurso e timing das substituições do RV, já não há pachorra nem coração que aguente tanta incompetência. SLB sempre. Temos plantel muitíssimo bom, temos de produzir mais.
Os jogadores que este pino ignora (Rafa, Ziv, etc)... chegam para dinamitar e espetar 4-0 fora a estas equipas de merda se forem treinados por alguem com um minimo de conhecimento.

Sr_Benfiquista_91

Elucidem-me o seguinte.

No lance do penalty de ontem, se por acaso o pé do Gabriel que sofre o contacto, estivesse fora da área, já não seria penalty? Mesmo que "metade" do corpo esteja dentro da área.

lobotomizado

Citação de: carrazeda em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:32
Vou dar a minha opinião.
O Gedson tem que jogar. É o elemento que faz funcionar a equipa. O motor.
Temia que com a vinda do Gabriel isto acontecesse.
O Gedson é o elemento chave. Espero que perceba isso antes do jogo com o Porto.
Pizzi e Gabriel são dois jogadores de processo ofensivo, mas com pouca dinâmica de transiçaõ defensiva. Temos que ter alguém a fazer a ligação.
Este tipo de jogadores é fundamental. Parece que jogamos com 12. Uma espécie de Ramires. Ou até de Matic.

Rui, acorda e mete o Gedson.

Sem querer defender nem atacar nenhum dos dois jogadores, mas tens noção de que os dois golos do Chaves aconteceram depois do Gedson substituir o Gabriel?

O Gedson vai ser um dois maiores da sua geração mas o Gabriel não é nenhum cepo. Aliás o primeiro golo em grande parte é dele com um óptimo passe para o Cervi.

Os golos do Chaves são depois da entrada, como é um dos golos do Benfica. Isso, isoladamente, não tem grande valor, acho eu.
A minha opinião é de que o Gedson é muito mais importante para a dinâmica da equipa. Não estou a diminuir O Gabriel, mas o que o Gabriel oferece à equipa é semelhante ao que oferece o Pizzi.
Independentemente de um jogo, as probabilidades de sucesso são muito maiores com o Gedson em campo (na minha opinião).

Obrigado por dares a tua opinião sem malícia.  :bow2:

HB

Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2018, 11:26
Estou aziado mas para debelar a minha azia tento interiorizar que o resultado acabou por ser justo porque o Chaves pelo que jogou não merecia perder mas para nós é um resultado com sabor a derrota..

Estou curioso para ver se este Chaves é assim tão "aguerrido" quando forem visitados por porto e sporting.

Porto logo ganhará ao Tondela sem dificuldades de maior e lá vamos ter um clássico onde é fundamental ganhar mas com um histórico pior que mau com a porcalhada e ainda as lesões na defesa não auguro nada de bom..

O Chaves já empatou com o Porto está época para a Taça da Liga.

É também não estou assim tão convencido que o Porto vá passear frente ao Tondela, já que o Pepa parece estar a fazer por lá uma época melhor que as anteriores.

arriosta

Citação de: HB em 28 de Setembro de 2018, 11:50
Estou aziado mas para debelar a minha azia tento interiorizar que o resultado acabou por ser justo porque o Chaves pelo que jogou não merecia perder mas para nós é um resultado com sabor a derrota..

Estou curioso para ver se este Chaves é assim tão "aguerrido" quando forem visitados por porto e sporting.

Porto logo ganhará ao Tondela sem dificuldades de maior e lá vamos ter um clássico onde é fundamental ganhar mas com um histórico pior que mau com a porcalhada e ainda as lesões na defesa não auguro nada de bom..

É também não estou assim tão convencido que o Porto vá passear frente ao Tondela, já que o Pepa parece estar a fazer por lá uma época melhor que as anteriores.

com mais ou menos "histórias e peripécias de tugão contumilense", contumil vence fácil 3-0 logo

lobotomizado

Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Citação de: carrazeda em 28 de Setembro de 2018, 11:41
Citação de: lobotomizado em 28 de Setembro de 2018, 11:32
Vou dar a minha opinião.
O Gedson tem que jogar. É o elemento que faz funcionar a equipa. O motor.
Temia que com a vinda do Gabriel isto acontecesse.
O Gedson é o elemento chave. Espero que perceba isso antes do jogo com o Porto.
Pizzi e Gabriel são dois jogadores de processo ofensivo, mas com pouca dinâmica de transiçaõ defensiva. Temos que ter alguém a fazer a ligação.
Este tipo de jogadores é fundamental. Parece que jogamos com 12. Uma espécie de Ramires. Ou até de Matic.

Rui, acorda e mete o Gedson.

Sem querer defender nem atacar nenhum dos dois jogadores, mas tens noção de que os dois golos do Chaves aconteceram depois do Gedson substituir o Gabriel?

O Gedson vai ser um dois maiores da sua geração mas o Gabriel não é nenhum cepo. Aliás o primeiro golo em grande parte é dele com um óptimo passe para o Cervi.

Os golos do Chaves são depois da entrada, como é um dos golos do Benfica. Isso, isoladamente, não tem grande valor, acho eu.
A minha opinião é de que o Gedson é muito mais importante para a dinâmica da equipa. Não estou a diminuir O Gabriel, mas o que o Gabriel oferece à equipa é semelhante ao que oferece o Pizzi.
Independentemente de um jogo, as probabilidades de sucesso são muito maiores com o Gedson em campo (na minha opinião).

Obrigado por dares a tua opinião sem malícia.  :bow2:
E sim, foi um grande passe, o do Gabriel.
Mas fui contra a sua contratação exactamente por isso, não era o que a equipa precisava.
É uma boa compra, talvez, para substituir o Pizzi, podendo até oferecer mais nas bolas paradas.

Star

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2018, 11:47
Elucidem-me o seguinte.

No lance do penalty de ontem, se por acaso o pé do Gabriel que sofre o contacto, estivesse fora da área, já não seria penalty? Mesmo que "metade" do corpo esteja dentro da área.

Depende de quem sofre a falta. Se for alguem equipado de azul ate pode estar a um metro da area que e penalti.

KRF

Citação de: HB em 28 de Setembro de 2018, 11:50

Chaves levou 5-0 na 1ª jornada.. o empate com o Porto foi para a taça da liga uma competição que segundo eles pouco importa e vale o que vale .. Logo à noite é minha convicção que o porto ganha fácil porque ontem demos-lhe um boost do crl e eles não costumam falhar..

pecksniffian

Estão a ver como os porcos metem logo veneno quando perdemos pontos e nos queixamos da arbitragem? O que fazemos nós quando é ao contrario? Preferimos o silêncio e eles fazem o barulho que querem e passam a mensagem que querem! Aprendam, seus nabos. Irrita-me a incompetência reinante neste clube quando temos todas as condições para sermos os melhores!

Rui Ramone

Resultado justo, Chaves muito bem , mais uma vez prejudicados pela lesões e pela arbitragem, desta vez não consigo culpar o Rui Vitória

tripiatrik

Citação de: Rui Ramone em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Resultado justo, Chaves muito bem , mais uma vez prejudicados pela lesões e pela arbitragem, desta vez não consigo culpar o Rui Vitória

:rir:

LeandroSLB

Resultado justo, o Chaves quis sempre mais que o Benfica e acabou recompensado pelo esforço.

GTtdi_SLB

Juro-vos, ontem por momentos, pensei que estávamos a defrontar o barcelona.