CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

BovinoSLB

Citação de: f.melo em 27 de Setembro de 2018, 20:09
O Benfica tambem se fez grande debaixo de água. Para cima deles caralho!!!
Recuperar a equipa de polo aquático do Vale e Azevedo, o homem estava 15 anos há frente!

Jamal

klik

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2018, 20:10
O país todo acima dos 30º e cai uma tempestade em Chaves. Claro que sim. É o Benfica.
mas há equipa com mais azar que nós?? LOLOL.. chega ao ponto deste surrealismo!! Eu tenho ventoinha ligada no quarto.. esta uma brasa!!!

nós é diluvios.. lesões sozinhos..

cipri_slb

Citação de: Gandaia em 27 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2018, 20:07
Adiar jogos devido a chuva WTF...mas isto e só princesas ou que??? Já estamos habituados ao chutao e tudo qual e o mal...não estou a ver

Não e por estar a chover mas sim por o relvado ser uma piscina. Futebol é jogado em relva, não na piscina.

Mas a verdade é que o número de jogos adiados por chuva aumentou exponencialmente nos últimos anos... Antigamente os árbitros cagavam no relvado alagado e simplesmente havia jogo.

Assim de cabeça lembro-me de um Académica x Porto com um relvado completamente alagado que eles ganharam com um golo de bola no ar:

https://www.youtube.com/watch?v=M9Fj1OOmncE

E também houve o Benfica x Porto em 2009/2010...

Di_Maria

Ainda colocam em hipótese haver jogo?

Tudo para casa, esqueçam isto.

gizmo

A esta hora está o bimbo da costa a ligar para a APAF, a dizer que o jogo tem de se realizar, dê por onde der.

Morgan

本菲卡

JPSilva

Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2018, 20:11
Podemos recusar jogar?

Isto nem é preciso recusar nem aceitar, o próprio árbitro não pode começar o jogo com o relvado naquele estado.

P311