CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: f.melo em 27 de Setembro de 2018, 20:09
O Benfica tambem se fez grande debaixo de água. Para cima deles caralho!!!
sim claro....bora lá jogar na roleta russa

Anti-Corruptos

E andam a cobrar bilhetes a mais de 50€ para apanhar com diluvios

SLD’ouro

No FB do zero zero é só dragartos a tratarem mal as pessoas do Benfica e a insinuar merdas por haver possibilidade de ser adianto.
Fdp de peste de gente .
Estão - se a esquecer quantos jogos tiveram adiados por menos.
Era invadir aquela merda a fazer o mesmo.
Mas já tive para responder e sei que vou levar "malha"

daniel.gomes

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2018, 20:03

Nesse dia também estava um frio de caraças.  :metal:

E vento, pita que pariu.
Já só arranjei lugar para onde dobra (as letras das filas) apanhei uma molha o jogo todo. Mas no fim valeu a pena.

HoMiCiDaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2018, 20:08
Em Setembro, com temperaturas a rondar os 30 graus há mais de 30 dias, cai uma calhoada de chuva como se não houvesse amanhã no dia, na cidade e na hora em que joga o Benfica. Há merdas que só a nós nos acontecem. Se esta merda não é bruxedo, não sei o que será. E vamos jogar, vai uma aposta?

mudei agora para lá e pensei que estava no canal errado.

ainda ha uma hora ainda estavam quase 30 graus em Lisboa.

GiordanoBruno

diob121

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2018, 20:08
Em Setembro, com temperaturas a rondar os 30 graus há mais de 30 dias, cai uma calhoada de chuva como se não houvesse amanhã no dia, na cidade e na hora em que joga o Benfica. Há merdas que só a nós nos acontecem. Se esta merda não é bruxedo, não sei o que será. E vamos jogar, vai uma aposta?
100 paus nisso!  :rir:

Star

Ai e o Capela? Esta bonito entao.

ps. freitas lobo nos comentarios. FODA-SE, da para ser pior?

Holmesreis

VitorFernando

O país todo acima dos 30º e cai uma tempestade em Chaves. Claro que sim. É o Benfica.

gizmo

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2018, 20:07
Adiar jogos devido a chuva WTF...mas isto e só princesas ou que??? Já estamos habituados ao chutao e tudo qual e o mal...não estou a ver

Se continuar esta chuva a bola não vai rodar dois metros seguidos sequer. Não têm a ver com princesas nem chutão prá frente, pá, é não ter as condições mínimas para se fazer o jogo.

tiagoterceira