CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

David.A

Merda para a chuva..... anda um gajo o dia todo a pensar em ver o Benfica

ForçadoBloqueio

Em Setembro, com temperaturas a rondar os 30 graus há mais de 30 dias, cai uma calhoada de chuva como se não houvesse amanhã no dia, na cidade e na hora em que joga o Benfica. Há merdas que só a nós nos acontecem. Se esta merda não é bruxedo, não sei o que será. E vamos jogar, vai uma aposta?

BovinoSLB

Citação de: arriosta em 27 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: cipri_slb em 27 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2018, 20:03
Eu aqui em Lisboa a morrer de calor e a querer mandar-me para dentro de uma piscina e em Chaves o mundo a acabar num dilúvio.

São trovoadas... Aqui na Beira Interior ontem à noite também caiu uma trovoada do carago, mas o calor mantêm-se. Não percebo o espanto, principalmente no interior do país isto acontece bastante.

hoje de tarde foi o mesmo em Viseu, mas não com a mesma intensidade de chaves
Também cairam ontem no Alentejo, mas cá é ainda mais localizado, choveu só de um lado da Serra de S. Mamede.
O tempo está completamente alterado para pior mas ainda há iluminados que assobiam para o lado e acham piada ao calor.

franciscoafonso

Bem, obviamente não vai haver jogo. Dificilmente vou conseguir ver os nossos jogos no próximo mês e meio e este era o último que conseguia... fódeu.

f.melo

O Benfica tambem se fez grande debaixo de água. Para cima deles caralho!!!

zizou

Para a qualidade do futebol que vai ser praticado, o estado do relvado, não é relevante.

Gandaia

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2018, 20:07
Adiar jogos devido a chuva WTF...mas isto e só princesas ou que??? Já estamos habituados ao chutao e tudo qual e o mal...não estou a ver

Não e por estar a chover mas sim por o relvado ser uma piscina. Futebol é jogado em relva, não na piscina.

nwpt

slb2tuga

francisco

Menino de Ouro RS

EB_94_SLB

Que merda. Se for adiado para amanha, espero que seja no final da tarde/noite. Quero ver o jogo.  >:(