CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

krovimodric

bellamy

Citação de: bellamy em 26 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: daniel.gomes em 26 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: bellamy em 26 de Setembro de 2018, 15:51
O Bressan e o William estão em dúvida para o jogo e são dois dos melhores deles.

Os dois melhores jogadores deles são, destacadamente, o Eustáquio e o Maras. Os únicos com qualidade para num futuro próximo chegar a um dos grandes ou ao Braga.
São os mais promissores e é verdade o que dizes, até porque William e Bressan têm 26 e 29 anos.
No Benfica o único central que pode jogar no Chelsea é o Rúben Dias, no entanto o Jardel, actualmente, é melhor que o Rúben Dias.

MALU15

daniel.gomes

RIP Zivkovic. Infelizmente, não me admirava que saísse em Janeiro.
Edit: afinal vi mal, está convocado. Mas continuo na mesma, não me admirava que acabasse por sair.

Di_Maria

SLB37

daniel.gomes

Holmesreis

A deslocação a Trás os Montes nunca é fácil e abordar esse jogo sem o nosso melhor extremo parece - me demasiado arriscado.

Red2802

Citação de: Holmesreis em 26 de Setembro de 2018, 16:22
A deslocação a Trás os Montes nunca é fácil e abordar esse jogo sem o nosso melhor extremo parece - me demasiado arriscado.

Parece que tem uma mialgia na perna esquerda.