CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

MALU15

Citação de: winston1904 em 27 de Setembro de 2018, 20:18
Talho Lab já esfrega as mãos com a possibilidade de disfarçar incompetência com "resfriados"
Mas que comentário tão absurdo!

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2018, 20:20
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 20:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2018, 20:14
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2018, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2018, 20:12
Jogo pode perfeitamente ser amanhã
AG
Antes... Tipo 18h
Não pode. Então e os sócios que vão a Chaves e querem estar presentes na AG?

Vai-se deixar de jogar um jogo por causa da AG? Por favor.
É por muita gente pensar como tu que o clube está como está.

O ridículo é mesmo estar a adiar um jogo para não sei quando só porque vai haver uma AG do clube, a equipa é que tem de pagar a factura disso?
Não sei, mas as AGs são importantíssimas na vida de um clube. Os sócios têm de ter todas as condições para estarem presentes.

Que se joga no Sábado.

E quem quer ir à AG vai. Não é a equipa que tem de sofrer as consequências disso, tendo um dia livre amanhã para fazer o jogo.

Camisola_20

Cloughie neste momento depois de ter estoirado 50 paus para ver o Benfica a unica vez que pode durante o ano.

vermelhoftw

Citação de: JustMe em 27 de Setembro de 2018, 20:19
A questão não é parar ou não de chover, é o estado do relvado, que obviamente não tem capacidade de drenagem para ficar num estado minimamente praticável em tempo útil.

Terá de ser adiado.

Então os cabrões que sejam multados por terem relvados do século 18 isto e ridiculo

Kunstler

Arbuckle

eusouopiruka

Tenho é pena do pessoal que pediu o dia, viajou 3 horas e amanhã tem de trabalhar.

NSC

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2018, 20:19
1 hora de chuva... N é por nada mas sempre que há condições meteorológicas adversas e chuva forte, em 70 por cento dos relvados do tugão acontece uma hecatombe destas
A chuva não se mede em minutos.

Geovanni95

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2018, 20:20
Citação de: cipri_slb em 27 de Setembro de 2018, 20:17
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2018, 20:14
Citação de: cipri_slb em 27 de Setembro de 2018, 20:12
Citação de: Gandaia em 27 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2018, 20:07
Adiar jogos devido a chuva WTF...mas isto e só princesas ou que??? Já estamos habituados ao chutao e tudo qual e o mal...não estou a ver

Não e por estar a chover mas sim por o relvado ser uma piscina. Futebol é jogado em relva, não na piscina.

Mas a verdade é que o número de jogos adiados por chuva aumentou exponencialmente nos últimos anos... Antigamente os árbitros cagavam no relvado alagado e simplesmente havia jogo.

Assim de cabeça lembro-me de um Académica x Porto com um relvado completamente alagado que eles ganharam com um golo de bola no ar:

https://www.youtube.com/watch?v=M9Fj1OOmncE

E também houve o Benfica x Porto em 2009/2010...

Não deve ter havido pior que um Naval - Benfica. Nem sei como foram para esse jogo sem umas bóias ou umas pranchas.

Houve vários, assim de cabeça só me lembrei desses dois, mas agora também me lembrei do Porto x Boavista com aquele falhanço épico que a bola para a meio por causa da água ;D
O Naval - Benfica estava bem pior que esse Porto - Boavista. Do que o da Académica já não sei.

Também houve um Gil Vicente - Benfica, já nos tempos do JJ, onde aquilo era só lama e houve jogo.

Naval contra qualquer equipa o relvado esteve sempre uma merda. Pior campo da primeira liga de sempre

SergioX