CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

joao_bruno

As 2 coisas sao verdade

Jogamos uma bosta

E fomos sim roubados

Isto nao eh vermelho em lado nenhum

The_Riggs

O mal do Benfica não é só o RV.

É depois do Benfica se deixar empatar duas vezes ainda acharem que a maior responsabilidade é externa.

Acordem para a vida, temos muitos jogadores e treinador dignos de um Guimarães.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Vlachodimos hoje também deixou muito a desejar

Bem na primeira parte. Na segunda parte, esteve mal. O primeiro golo é muito mau. Não pede barreira, faz-se tarde à bola.

krovimodric

Este foi o começo do abismo. Próximo jogo é para a Champions fora, e logo depois contra o putedo.

Cheira-me que vamos ter 10 dias para esquecer

MiguelRibeiro

Citação de: JustMe em 27 de Setembro de 2018, 23:22
Eu vi o Chaves fazer trocas de bola e triangulações no último terço que o Benfica deste miserável treinador nunca na puta da vida fez. O Chaves. Do Daniel Ramos.

Despeçam-me este caralho, por amor de Deus. Farto!

Isto! Ver o Eustáquio e o Gallo a trocar a bola e a fazer triangulacoes no meio campo a construir jogo e no Benfica so ves o R. Dias a dar chutao na frente e ver o Pizzi e o Gabriel a correr ás segundas bolas! K treinador miseravel.

Chuck

O Cervi conseguiu fazer uma falta de merda no 1º golo e andar aos papéis a tentar pressionar toda a gente no 2º. Patético, amador.

jdrodrigues

Que jogo de merda. Treinador incompetente, tanto a treinar como a escolher a equipa técnica.

Metam isto tudo na rua.

k1n0

Quando é que há por aqui um emoji com um lenço branco? Farto de mediocridade no meu clube.

Mika21PA

Já sabemos o que aí vem, agora vai ser sempre a descer.

Chaves jogou muito bem, nos a merda habitual.

bmuc79

Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:23

Deixem-se de merdas e vejam o que se está a passar.
Jogamos mal? Sim jogamos mal, mas o que estamos a ver em arbitragens é uma vergonha.
Penalti transformado em livre fora da área.
Vermelho que NUNCA NA VIDA.
E o que é que vemos do outro lado?
VERGONHOSA ESTA MERDA.

O que eu vi foi o Chaves dominar o Benfica. O Chaves crlh, que puta de vergonha.

Também vi sim, mas conseguimos ainda assim marcar de novo, a jogar mal.
E o que veio a seguir? Vamos fechar os olhos feitos mansos e cascar no treinador?

Darkboy

Daqui a uma semana há mais um enrabanço do Porto.

O 15.º consecutivo.

Katsumoto

Citação de: ivanslb1990 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Para o que o Benfica jogou é um ponto ganho .... e não dois perdidos

O porto contra o Belém jogou zero e saiu de lá com os 3 pontos.

Manowar