CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Afonzo

Não fosse o vlachodimos e chegavamos ao intervalo a perder... O GR não faz milagres quem viu o jogo sabe perfeitamente que era inevitável o chaves marcar... Foi a única equipa em campo. O capela, capelou e o Benfica teve a sorte de empatar porque na verdade merecia era perder. Treinador miserável... Lá vamos nós perder novamente com porto

sepol

Facto 1: Com o jogo em 1-0, Gabriel sofre penalty. Não há VAR para o Benfica e é marcado livre direto.

Facto 2: O cartão vermelho a Conti é exagerado.

Facto 3: O árbitro concede 5 minutos de compensação, quando três já seria demasiado.

Facto 4: Levámos um banho de bola do Chaves e merecíamos perder.

Facto 5: Rui Vitória é fraquíssimo e continua a levar-nos rumo à mediocridade.

MxPxFx

Não acho que o Capela tenha estado mal!

Jogámos MAL, o Chaves foi melhor e merecia ter ganho...

Temos de jogar MUITO mais, é triste!

Enfim!

Rodrialex

Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Rodrialex em 27 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2018, 23:21
aposto que os porcos vão lá e tem um passeio...

Tugão, como não amar

Sim há dois anos, não foderam o porto para a Taça de Portugal e se falares no treinador relembro que era o treinador quando eles perderam nos Barreiros há duas épocas com um golo do Djousse que nos deu praticamente o titulo.

Menos desculpas sobre o Tugão e ver mais a merda que existe no nosso clube.

sossega a passarinha, entendido????
mas quem te disse que não estou preocupado com aquilo que tenho no meu clube??? basta ler o meu post atrás e não tinha essa tirada de merda.
e sim, o Tugão é uma merda, basta ver o que se passou hoje e mais o que se tem passado.

:rir: :rir:

Eu faço o que quero, não queres ler ignora. Fácil.

Não há desculpas sobre nada, somos incompetentes.

JPSilva

O pior de tudo é quererem defender os resultados não sabendo defender. É que se ainda soubessem percebia-se.

MLP

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: MLP em 27 de Setembro de 2018, 23:33
Diga-se também que apesar do nosso jogo horrível, este chaves é uma daquelas equipas que só sabe o que é uma bola contra nós. Com os porcos foram 5 e não foram mais porque não calhou.

Existem tantas, mas tantas equipas, no futebol e nas modalidades a oferecer pontos aos corruptos e jogar a final da champions contra nós. Tenho nojo de todas elas.
Se calhar o problema não é o Chaves mas sim o adversário.
Hoje o adversário foi parte do problema, sem dúvida. Mas este chaves não foi, nem de perto nem de longe, o mesmo que jogou com os porcos.

Maldini

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2018, 23:36
Merda de lesões
Isto com o Jardel era outra coisa

O jardel num plantel bem estruturado era o terceiro central

bmuc79

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 23:32
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?


Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Nós temos de ser sempre perfeitos e ganhar sempre a jogar muito, porque se não for assim podem roubar-nos à descarada que merecemos, é isso?
Quero ver quantos dos grandes vão passar em Chaves.

Se o Chaves jogar assim todos. É que o Chaves deu oportunidades ao Benfica para ser goleado.

Não jogamos nada hoje, mas foda-se, vamos branquear a filha da putice do árbitro?
Um vermelho naquele momento, com dois gajos como Jonas e Seferovic a defender, com o meio campo só Gedson e Fejsa,sem substituições para fazer, ainda para mais sem centrais para o próximo jogo(que era o objectivo dele) e saiu-lhe o bónus, empate no fim, foi a situação win win.

TeamRocket37

Chaves jogou muito a bola, apesar de considerar a expulsão do Conti exagerada, o Chaves não merecia perder hoje.

Foi um resultado justo para aquilo que passou durante os 90 minutos.

Diferreira

É uma perda de tempo ver este Benfica de Rui Vitória. Tenho que pensar seriamente se vale a pena continuar a enervar-me com isto...

Léo_SLB20

Alguém me arranja as repetições da falta que dá aquele livre do Grimaldo aos 45 minutos ? O VAR substituído á última da hora tava a dormir ... É dentro da área !

eaglerp

A verdade é que não jogamos um CARALHO.... confrangedor... e nem a expulsão é desculpa. Quando não aguentamos 3 m a jogar com 10 contra o Chaves....Digam-me um jogo em que o adversário ficou reduzido a 10 e marcámos ao fim de 3 ou 4 m????!!!!!

futeboldelite


Cacildo Morteiro

Ver o futebol jogado das equipas de Rui Vitória provoca disfunção eréctil

benficaslb1

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2018, 23:38
Facto 1: Com o jogo em 1-0, Gabriel sofre penalty. Não há VAR para o Benfica e é marcado livre direto.

Facto 2: O cartão vermelho a Conti é exagerado.

Facto 3: O árbitro concede 5 minutos de compensação, quando três já seria demasiado.

Facto 4: Levámos um banho de bola do Chaves e merecíamos perder.

Facto 5: Rui Vitória é fraquíssimo e continua a levar-nos rumo à mediocridade.

Pomto 3 não é verdade, a compensação esteve certa.

Substituições e duas entradas da equipa médica, compensação justa.