CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

to202002

Citação de: SLD'ouro em 27 de Setembro de 2018, 23:19
Já agora amanha quem for á AG, que aprove tudo a 100%.
Que não se levante nenhuma voz e que se peçam vingancaszinhas
porquê que em vez de mandares bocas não vais lá tu?
Ja sei moras longe não es sócio ou então nao tens tempo porque é sexta-feira !
Parece aqueles que passam ao lado do Guerra e depois quando estão longe do homem começam a chamar nomes  !
Aparece faz esforço

ricardofslp

Vai roubar para o caralho capela!!!!
Jogamos mal mas mesmo quando jogamos mal só nos empurram para baixo...

N1c0

Mas valia ter continuado a chover. Amanhã acontecia o mesmo mas ao menos embebedava-me.

Sickness:SLB

Há uma coisa que os adversarios nunca podem ter a mais que nós...vontade de ganhar. E contra o Benfica do Rui Vitoria isso acontece demasiadas vezes.

BC

Uma merda.

A vontade dos jogadores do Chaves em ganhar ao Benfica e em ganhar todas as bolas mostrou-se na merda de treinador e na falta de qualidade de jogo da nossa equipa.

Carrega Benfica

merlim

O chaves foi superior durante a maior parte do tempo. Com o vitoria no banco é isto constantemente.

Pedro Dinis

Dixi

As pragas caíram todas em cima de nós. Trovoada, chuvadas, lesões, castigo, perda de pontos. Mas o Chaves jogou melhor do que o Benfica. Quem falha tantas oportunidades não merece ganhar.

Katsumoto

benficaslb1

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?

Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Camisola_20

Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2018, 23:27
O Cervi conseguiu fazer uma falta de merda no 1º golo e andar aos papéis a tentar pressionar toda a gente no 2º. Patético, amador.
É um jogador banalissimo. Sem classe para ser titular num Benfica.

cernache1

Alguém que me explique como o RV pode estar no banco do Glorioso ? Não consigo entender. Um Quique mais forte.

raymanzarek

Eu com este iluminado deixei de ver o meu clube do coração.

Porque isto não é o Benfica.

Isto são 11 gajos com camisolas do Benfica sem qualquer tesão.

Enfim. Não há chama, paixão, amor, força, mística, nada.

Reconquista? Só se for da mediocridade. Não contem comigo.

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Daqui a uma semana há mais um enrabanço do Porto.

O 15.º consecutivo.

Ou mais um dia no escritório para o RV.

A treinar um grande no quarto ano conseguiu ainda nao ganhar ao Porto.
De fazer inveja aos Zé Motas desta vida.