Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 39 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 11 de Março de 2019, 09:48
Craque. É com cada tiro!  :D

Os movimentos ainda não são 100% fluídos, mas nota-se uma evolução brutal desde o início da época.

Falta alguma explosão ainda. Mas é do dia pra noite o que fazia no início da época e o que faz agora. Contra os lagartos já deu dois ou três nós cegos fintando para fora. E já vai muito, muito lá acima.

Ainda vai crescer mais. Nota-se à distância que o ano parado lhe tirou muitas sensações de jogo, continua a ter alguma dificuldade na selecção do passe para a segunda linha, ainda larga muitas bolas no pivot em desespero por se meter por caminhos que não deve.

De qualquer forma, está já muito mais próximo do nível que previa quando chegou, demorou foi mais do que esperava a lá chegar. Aquela lesão na estreia tirou-lhe provavelmente o trabalho que fez nas semanas que esteve em testes e prejudicou muito a evolução do seu jogo.

Acho que ainda vai subir mais qualquer coisa esta época, mas a meu ver o que o vai catapultar para um nível acima da nossa realidade será a próxima pré-época.

本菲卡

Tem lá um passe na segunda parte para o Ales brutal, mas que acabou em perda de bola. Ainda estávamos a organizar o ataque e ele mete a bola tensa desde os 9 metros e surpreende toda a gente, até o próprio colega de equipa.

Se o Ales estivesse atento, tinha agarrado a bola fácil e depois ficava na cara do Skok.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 11 de Março de 2019, 14:36
Tem lá um passe na segunda parte para o Ales brutal, mas que acabou em perda de bola. Ainda estávamos a organizar o ataque e ele mete a bola tensa desde os 9 metros e surpreende toda a gente, até o próprio colega de equipa.

Se o Ales estivesse atento, tinha agarrado a bola fácil e depois ficava na cara do Skok.

Meteu 3 bolas boas que deram turnover e a culpa não foi dele. Uma foi um passe tenso que sai acima da cabeça do Moreno e ele não agarra porque não estava preparado para a recepção, outra foi uma aérea para o Pais que tentou receber só com uma mão e deixou-a a cair e outra foi essa do Ales.

Mas também teve lá dois ou três lances em que se precipitou, um quase foi contra o Moreno e deu golo directo do Frankis e em dois assumiu o remate em situações com pouca probabilidade de sucesso.

Agora, é um jogador que faz golos na penetração para o lado cego, que vai à zona central ou ao lado contrário finalizar da primeira-linha, que mete a bola nos 4 cantos da baliza, põe a bola na ponta contrária e no pivot..tem recursos muito acima da média. O corpo já o está a ajudar a mostrar isso, mas ainda pode dar mais qualquer coisa.

E concordo com o Carlsberg, mentalmente parece plenamente restabelecido. Até já aparece frequentemente nas stories dos colegas.

Eterno Benfica

Ele ontem estava bem desiludido com a prestação da equipa

E provavelmente com a militância do clube que representa.


Messi87

#259

afcs1904

Boa noticia! Ele e Ristovski são os únicos estrangeiros que deviam ficar

FaithNoMore

Espero que na próxima época demonstre todo o seu real potencial.

Dr.Lecter

Tem tido uma época intermitente. Passar largos períodos no banco mesmo quando está bem também não ajuda. A pré-época que não teve será fundamental.

izlek

não entendo esta renovação.. um jogador veterano e que ainda tinha outro ano de contrato

como disse o lecter tem sido uma época intermitente mas que esta renovação sirva de motivação para ter mais altos do que baixos.

Slb23

Boa renovação, com uma boa pré-época poderá mostrar ainda mais do que já tem mostrado.

Bem que podíamos trazer o irmão ^-^

TeamRocket37

#265
Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2019, 09:03
Renovou até 2021

https://twitter.com/SLBenfica/status/1121323595370774531

Não concordo, já tinha contrato até 2020, para que isto?

Nyokas o que provou foi muito pouco...

Só entendo isto se for a scp, dividir os 8k/mês do ano que tinha para 4k/mês por 2 anos e assim libertar verba para reforços.

Bethinho

honestamente não entendo esta renovação,jogador muito intermitente que é deixado no banco mesmo em ocasiões onde está bem e poderia jogar.

vasco13

Se estivesse ao nível que já esteve noutros tempos era sem dúvida uma enorme renovação.
Assim é um risco

joao12soares

Que com uma pré-temporada completa possa demonstrar mais e de forma contínua.

Vou entender esta renovação como uma vontade da secção de finalmente, encarar as competições com outra ambição.

本菲卡

Acredito que na próxima época possa render consistentemente aquilo que tem rendido a espaços ao longo desta.

Boa renovação.