Morcego Vermelho Forever

fabioLupi

ramalho1

Descansa em paz.

Condolências à família e amigos.

kingvata

É sempre com muita tristeza que ouvimos estas más notícias

sentimentos à família

diabo maiato

Ele tanto queria viver  e gozar a vida por uns meses, nada disso, nada, fez o tratamento estava a correr bem, de um momento para o outro tudo se alterou e depois nada, não gozou sequer um dia de comer, beber tudo de bom , gozar a vida, é realmente muito triste tudo isto. Descansa em paz Morcego!!!!!

Grizzli

Doenca mais filha da puta. Cabe aos que ficam viver a dobrar por todos aqueles que partem mais cedo.

Um abraco a todos que o conheciam.

KunAguero16

Sequel

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: Sequel em 18 de Dezembro de 2018, 21:06
O Morcego não era aquele user sempre animado que fazia uns gifs a brincar com tudo?

Tinha uma enorme consideração pelos posts dele, e até achava estranha a sua ausência...

Tenho também ideia que ele tinha uma filha (?) pequenita, ou não? :(

Esse é outro. O tomorcego.

Então confundi.

Peço imensa desculpa pelo lapso.

Que descanse em paz.

Skeletor

Não o conhecia e penso que nunca interagimos aqui mas é sempre triste saber de mais alguém que partiu por causa desta maldita doença.

Que agora descanse em paz e que a sua memória permaneça nos corações daqueles de quem era mais próximo.

RIP Morcego

OclassicoNº10

Força para quem o acompanha de perto.

Descansa em paz colega.

MrFire

Muita força para a família!!!

Mais um que muito contribui em tempos para este forum e que muita falta vai fazer à familia Benfiquista.

Que olhe por nós, esteja onde estiver!!

Petrucci

Que doença mais filha da puta. Tanto dinheiro mal gasto que podia ajudar nas pesquisas para a cura desta filha da putice!!!

Que descanse em paz.

Naruto

timduncan

Os meus sentimentos à família e amigos.
Que descanse em paz.

RelatoBenficaSempre

Dia muito triste. Porque não mudar as cores do fórum para preto por um dia?

m20

Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!