Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 28 - 0 UD Ponte Frielas, 16Set. Dom. 15h00 *BTV*

Rodrialex

Histórico primeiro jogo oficial do futebol feminino do Benfica.

A parte para mim, mais importante de salientar.

O resultado, vai ser um formalidade, se as jogadores tiverem atitude e compromisso em todos os jogos desta 1ª fase e também da 2ª.

Mikaeil

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2018, 17:06
Citação de: cipri_slb em 16 de Setembro de 2018, 17:01
Ás vezes queremos ser os paladinos da justiça, ao não seguir o caminho dos lagartos e do Braga de entrar diretamente na 1º Liga, e nem se olha bem para as preocupações competitivas das opções.
Não é o cenário ideal, mas é o mais correcto a fazer. Faremos o nosso percurso, respeitando todas as equipas e quando merecermos estaremos naturalmente na 1ª divisão.

Certo... mas então acho que teria sido melhor começar com uma equipa mais modesta e contratar internacionais brasileiras na época seguinte.

Eu entendo que elas vieram numa de adaptação e também de ganharmos a Taça de Portugal, mas que jogadora, internacional pelo seu país, gosta de andar todas as semanas a bater em equipas de mortos?

nelsonandre

O Sporting ganhou hoje 7-0 à Ovarense, portanto mesmo quando subirmos vamos ter jogos assim, obviamente não acima os 20 mas provavelmente sempre acima dos 5-0.
Não é um problema nosso, é um problema da competição em si, que não atrai patrocinios nem dinheiro suficiente para, por exemplo, todas as jogadoras da 1ª divisão só viverem do futebol e poderem treinar todos os dias com condições profissionais.
Só assim haveria concorrência.
Acredito que com a entrada do Benfica na 1ª divisão, vai chamar mais gente aos estádios e a competição terá muito mais visibilidade, televisãp, patrocinios, etc... e toda a gente irá ganhar por o Benfica estar na competição.....é o habitual, à conta do Benfica comem todos....

klik

Adrian31

Cyb3rNeo

nelsonandre

Só para terem uma ideia.
O Estoril, 3o classificado da época passada, empatou 1-1 com o Albergaria, a quem nós demos 6-0 na pré época.
Agora pensem...

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

JCCSLB

Qual o interesse disto?
Porque não podiam ser integradas na 1ª divisão?
O Sporting quando criou equipa também foi logo para a primeira, não percebo.

Cor_rubrum

Sinto-me empanturrado. Parece que comi um boi.
Para a próxima estão proibidas de passar os 15 a zero da praxe.

本菲卡

Citação de: nelsonandre em 16 de Setembro de 2018, 18:28
Só para terem uma ideia.
O Estoril, 3o classificado da época passada, empatou 1-1 com o Albergaria, a quem nós demos 6-0 na pré época.
Agora pensem...

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

Também demos 5-0 ao Estoril na pré-época