Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slbenfica_croft

O mal nem é o Vinicius sair.

O mal é se for num negócio nestes moldes e não entrar um avançado para o substituir.

Este é o real problema.

Depois há outros problemas noutras posições.

jpcafe

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2020, 22:42
O Vinícius não vai resultar no Tottenham. I sink he is a good guy. A really good guy. And in football, i sink sometimes we need to be cunts.
O Vinicius nem no Benfica resultou.

Nada.
Primeiro ano no clube, melhor marcador do campeonato.

Seferovic também o foi...

E se quiseres faço aqui uma lista de trapalhões que ganharam esse prémio nos últimos anos.

Bom mas o Seferovic já se percebeu que é tosco. Este nem o benefício da dúvida lhe dás?

Esse argumento serve para muita coisa, mas trás pouco proveito à discussão.

O Everton tb pode sair cepo de repente, e quê?

O Vinícius não é cepo, mas num Benfica normal seria sempre um suplente, custou demasiado, agora virou um problema, porque claramente não se está a adaptar às ideias do treinador.

É verdade que foi o melhor marcador, com 19  golos, mas no campeonato português ser o melhor marcador não é um atestado de grande qualidade.

O prob é que faltam dias para acabar o mercado.

Também que melhor mas sejamos realistas: quem é que vais buscar neste momento?

Rei

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: eplunum em 30 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:59
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: Schweinsteiger em 30 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2020, 22:41
O Jota não foi mesmo com a pinta deste.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mas faz sentido. Não tem o perfil que ele deseja para a posição. Ele quer outro género de avançado.

Realmente um avançado que faz golos não serve. O JJ ainda deve sonhar com o Cavani...  >:(

Fez golos. Passado. Não vai calçar, não tem o perfil que o Jesus procura. É muito limitado para render dentro deste modelo de jogo. O Jesus não é burro nenhum.
Pois não. Mas apenas é um gajo que troca o melhor goleador da época anterior para ficar com o Seferovic. A partir daí cada um que conclua o que quiser. Ou conseguir

Sou sincero, não sou fã do Vinícius e acho que isto é uma questão de características. Para a equipa que se quer acho o Vinícius curto e muito limitado. É bom finalizador mas o Jesus procura um avançado diferente, mais completo.
Sim, e esse gajo é mesmo quem? O Seferovic?

Darwin, Bruno Henrique, por aí. O Seferovic é pior finalizador mas deve agradar mais ao Jesus, é um jogador que cumpre sem bola. Como disse, é uma questão de características, o Jesus não é burro nenhum.

Tenho a certeza que o plano era ter 3 avançados, Darwin, Bruno Henrique e o Gonçalo como terceira opção. O Vinícius nunca me pareceu entrar nas contas pelo perfil que tem. Resta saber se ainda virá algum avançado.
o Vinícius marca golos esses não servem para o judas,bons bons são aqueles que sabem puxar o jogo.

Estás a sobrevalorizar o Vinícius. Parece que estamos a falar de um craque. Pá, são opiniões, eu acho-o limitado. Mas respeito quem pense o contrário.

Para alguns jogos apertados pode dar jeito um jogador como ele.

Até entendo esse ponto. Mas um jogador como ele tem de sair ou desvaloriza. Não concordo que fique para jogar uns minutos de vez em quando. O melhor é sair em definitivo, que a cláusula seja obrigatória.

Fabio G.

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2020, 23:03
Comecem a rezar que o puto Gonçalo encaixe bem na equipa e possa render já alguma coisa porque isto está a ficar muito curto lá na frente.

Já depois de estar curto na posição 8.

Já depois de estar curto na posição de central.

O plantel é desiquilibrado.
Isto está a ficar bem complicado e a caminhar para dar tragédia.
Temos Darwin em adaptação ainda e alternativa é o pino suíço, não temos n°8, não temos 3° central e não temos defesa direito, plantel super desiquilibrado, vai dar merda de certeza já estou a ver o filme é só o nível de dificuldade começar a aumentar.

RedHeart_95

Acho uma piada a muitos que por aqui andam que acham estúpido emprestar o melhor marcador do campeonato, na época antepassada o melhor marcador foi o Seferovic e já na altura por vocês era para se rescindir o contrato com ele... Não percebem, que os únicos jogadores que tínhamos na equipa que dava para vender ou amealhar algum dinheiro era com o Ruben e com o Vini? Estavam á espera do que? Com o Vieira manter os melhores jogadores? Assim que há oportunidade são logo todos enviados de saco.

E se ele ganha as eleições, bem podem se preparar que muita malta do plantel , em Janeiro, já vai com o crl também.

Vão no choro do senhor presidente, que depois quem chora são muitos de vocês, ou se calhar não, muitos chupam-no tanto que já nem sei.

Teshvara

Até com eleições à porta o bandido faz tudo à descarada.

piwo

Citação de: Smballs em 30 de Setembro de 2020, 19:14
Carlos Vinicius vai jogar por empréstimo no West Ham com cláusula de compra obrigatória de 45M.

https://t.co/1UcjqwqtDs

Mais uma Vieirada....nao consegue por o Pici e o Almeida num clube de carrossel ?

E o Dyego Souza ainda anda a carregar cimento?

bnfc

Emprestar o melhor marcador do último campeonato, numa altura em que só temos mais um ponta-de-lança de raiz? Pá, atirem-se ao mar, fdx.

SCunha11

Ora bem, deixa-me lá pensar em 20 Milhões de razões para não emprestar o Vinicus...  ::) Que amadorismo...

slbenfica_croft

Citação de: Fabio G. em 30 de Setembro de 2020, 23:09
Comecem a rezar que o puto Gonçalo encaixe bem na equipa e possa render já alguma coisa porque isto está a ficar muito curto lá na frente.

Isto está a ficar bem complicado e a caminhar para dar tragédia.
Temos Darwin em adaptação ainda e alternativa é o pino suíço, não temos n°8, não temos 3° central e não temos defesa direito, plantel super desiquilibrado, vai dar merda de certeza já estou a ver o filme é só o nível de dificuldade começar a aumentar.
chega e sobra para jogar 10x mais do que o ano passado.

O problema é que pode não chegar porque o ano passado não se jogava assim tanto.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2020, 23:04

Curto na posição de lateral direito tb.
Até já finjo nem saber Mestre.

Juro. Não foi esquecimento.

No meio campo vamos penar muito se não vier um 8 com qualidade que seja rotativo e intenso.

Muito mesmo.

As pessoas iludem-se com o facto de na maioria dos jogos cá dentro chegar para bater em mortos.
Nos jogos mais equilibrados.....vamos estar fodidos.

piwo

Citação de: bnfc em 30 de Setembro de 2020, 23:10
Emprestar o melhor marcador do último campeonato, numa altura em que só temos mais um ponta-de-lança de raiz? Pá, atirem-se ao mar, fdx.

Vai mais ou menos pelo preco do Fabio Silva....que fez uns 3 jogos a titular pelo contumil :dance:

Innuendo

Citação de: RickySan em 30 de Setembro de 2020, 22:53
Mitroglou
Gabigol
Jiménez
Ferreyra
Castillo
RDT
Vinícius

Seferović

Seferovic.
Legend killer

Jonimane

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: red_jmn00 em 30 de Setembro de 2020, 22:39
RTP diz 3 milhões pelo empréstimo mais OPÇÃO de compra de 44 milhões.
Negócio ruinoso, jamais datam 44 milhões por ele depois de uma época a comer banco

Que seria facilmente um dos negócios mais ruinosos da história deste clube.
Se fosse 47M era ruinoso? O Vinicius vale isso?

Mais do que valer A ou B, o Benfica não tem no plantel ng que valha 15 a 20 golos por época.

O Vinicius fez isso o ano passado, com a equipa a jogar MUITO melhor presumo que não seja difícil fazer pelo menos o mesmo.

Quanto ao Jorge não gostar dele, desconfio! O Jorge já teve PL matacões no clube e soube tirar rendimento deles.

Cá para mim é tanga implantada pelo Rei Sol/Mendes só para doer menos quando sair.

O campeonato já começou amigos, faltam dias para acabar o mercado, que caralho é que estes atrasados andam a fazer?!?
Mas o Vinicius contava?

Eu acho que precisamos de melhor... Agora se não vier ninguém é uma Vieira da clássica...

Temos que ter um ponta forte de cabeça... Não faz sentido ter trás e todos medonhos no jogo aéreo...

Já nem o mete não o mete não vá marcar uns golos e haver muita contestação ao carrossel

Baron_Davis

Gestão danosa, inqualificável