Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2020, 13:48
O plantel é tão bom, que o Benfica até se dá ao luxo de emprestar o melhor marcador de golos do último campeonato!

Emprestou porque nao iria calcar... Jesus nao contava com ele, portanto que saia para jogar e quica valorizar ainda mais!

eheheheh, muito bom

sim, agora é que vai valorizar a comer banco para o Kane, Son e companhia

Nenad25

Quanto receberemos pelo empréstimo?

.:VMPT:.

Citação de: PudimDanone em 01 de Outubro de 2020, 13:44
Emprestamos o melhor marcador do ano passado e mantemos o gajo que até aos últimos meses da competição tinha 2 golos marcados em Setembro...

Mais um negócio criminoso

Quem?

O Diego?

O seferovic não, porque tinha 6 golos marcados quando parou a competição em Março...

E o Melhor marcado do ano passado não foi o Pizzi com 30 golos? Foi esse que foi emprestado?

Napster03

Querem fazer dele o "novo Jimenez". Vai emprestado e correndo bem no final da época pagam a cláusula e ficam todas as partes contentes.

O problema é que o Jimenez foi para titular absoluto e o Vinicius vai para suplente absoluto.

Vai jogar apenas quando o Kane precisar de descansar ou se lesionar. E é só. É o jogador mais influente dos Spurs.

A menos que o Kane tenha uma lesão daquelas de longa duração como teve nas últimas épocas isto tem tudo para dar buraco.

AlexanderMostovoi

Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 13:49
O plantel é tão bom, que o Benfica até se dá ao luxo de emprestar o melhor marcador de golos do último campeonato!

Emprestou porque nao iria calcar... Jesus nao contava com ele, portanto que saia para jogar e quica valorizar ainda mais!

ninguém valoriza no banco, nem que fosse no banco do Barcelona.

No final faremos as contas de quantos jogos efectivamente Vinicus vai fazer... Com certeza mais do que ca (tendo em conta que a escolha do Jesus tem sido sempre Seferovic).

Baron_Davis

vai jogar tanto como o Gedson, ou nem isso

"valorizar"

AlexanderMostovoi

Citação de: Napster03 em 01 de Outubro de 2020, 13:54
Querem fazer dele o "novo Jimenez". Vai emprestado e correndo bem no final da época pagam a cláusula e ficam todas as partes contentes.

O problema é que o Jimenez foi para titular absoluto e o Vinicius vai para suplente absoluto.

Vai jogar apenas quando o Kane precisar de descansar ou se lesionar. E é só. É o jogador mais influente dos Spurs.

A menos que o Kane tenha uma lesão daquelas de longa duração como teve nas últimas épocas isto tem tudo para dar buraco.

Havera miotos jogos que acabarao com Kane e Vinicius na frente! Mark my words! ;)

cucas10

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 11:15
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

É cada teoria....

Por exemplo, os 10% da intermediação do Félix foram divididos pela Gestifute e pelos empresários do Félix....

A única verdade no post é o valor de compra do Vinícius, 17M.... Tudo o resto são teorias sem qualquer fundamento....

Em Espanha sempre se disse que Mendes tinha 30 milhões a receber do Félix. É só somar dois e dois, não é preciso ser um Rocket scientist.

Edit.

https://sol.sapo.pt/artigo/662203/venda-de-joao-felix-rende-mais-de-35-milhoes-de-euros-a-jorge-mendes
Desculpa lá a fonte é o Chiringuito?!
A sério??
Mas mesmo a sério??
Vivo em Espanha há 10 anos.
Deixa lá de ver a CMTV aqui de Espanha.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Kaligula12

Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: LFVL em 01 de Outubro de 2020, 12:54
Eram 100M e recusou 60... A 45M... e agora empréstimo com clausula de 40M... Daqui a nada estão a dá-lo

nao vas na cantiga da imprensa, ninguem ofereceu 60 milhoes pelo Vinicius
Estás a dizer que o Vieira é mentiroso e que nos dá música?  :confused:

nao o Vieira falou dos 100 milhoes o ano passado, nao o vi falar dos 60 milhoes este ano, isso saiu na imprensa

interpretação atualista.

A verdade mutante conforme o espírito de quem lê e ouve, e não como realidade ôntológica.

és um filósofo.

desculpa mas que resposta tao estupida e cheia de arrogancia.
Qual parte nao percebestes ? achas que estou aqui a defender o Vieira ?
So me referia a factos :
- o Vieira falou do ano passado em 100 milhoes
- este ano foi a imprensa que falou em 60 milhoes.

Nao acredito nem na parte do Vieira nem da imprensa, jà està claro para ti.

este forum està demais

não acreditas?

Então mas as pessoas metem-te as notícias à frente, do Vieira a declarar que recusou uma proposta de 60M (o que ele disse de viva voz, porque eu bem me lembro), e tu remetes isso para uma questão de crença?

onde é que está o ridículo afinal, diz-me lá?

nao vi nem ouvi essa dos 60 milhoes falado pelo Vieira, li na CMTV que tinha recusado 60 milhoes isso sim...

vou falar alto para perceberes.

FOI NUMA ENTREVISTA À BTV NO DIA 01-06-2020

certo, mas eu estava a referir me no actual mercado

Está bem.

O Fábio Silva entretanto esteve num mercado à parte.

nao percebi a referencia ao Fabio Silva

não deixaste implícito que o mercado desvalorizou de janeiro até agora?

O Vinícius que se sagrou o melhor marcador do campeonato, fartando-se de marcar golos até julho, desvalorizou e não tinha hipóteses de ser vendido por 60M.

Já o Fábio Silva esteve num mercado à parte, já que não fez absolutamente nada de relevo e saiu há umas semanas por 40M.

É uma conclusão lógica, ou não?

ok, entao vou te dar a minha opiniao.
o Vinicius nunca valeu nem 100 milhoes, nem 60 milhoes... admito que um Wolverhampton qualquer pudesse chegar a um valor alto, mas isto era antes da pandemia.

o Timo Werner foi comprado por 60 ? certo ?
do teu ponto de vista o Vincius tinha ou tem um valor mais alto ?

O Werner saiu em final de contrato.

mas não é isso que está em questão.

O que está em questão é que o teu presidente veio dizer que o conseguia vender por 60M antes da pandemia, e agora nem por 10M o vende. empresta-o ao desbarato.

nao o Werner foi comprado por 60 ou 50 jà nem lembro.

mas eu nao vou na cantiga nem do presidente nem da imprensa.
Vi o Vinicius jogar no Rio Ave, no Monaco antes de vir para o Benfica e de certeza que nunca ia valer esse dinheiro.

O que disse de manha é que se a clausula for de 40 milhoes e obrigatoria, ai para mim jà é um grande negocio.

edit: Werner saiu por esse valor porque foi exercida uma cláusula de rescisão, assim é que foi.

tens certeza ? é que tenho duvidas que na Alemanha haja clausulas de rescisao

Napster03

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Napster03 em 01 de Outubro de 2020, 13:54

Havera miotos jogos que acabarao com Kane e Vinicius na frente! Mark my words! ;)

Os Spurs estão a jogar melhor este ano...vamos lá ver. Se fosse o ano passado era garantido, sim ;D

xfil

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: xfil em 01 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: Slb1969 em 01 de Outubro de 2020, 12:04
:blah:não, não percebemos explica lá isso
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: xfil em 01 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 11:15
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Porque é que o JM tinha que receber 30M da venda do Félix?

Vocês ainda não perceberam que o Benfica vende percentagens do passe de jogadores promissores de formação ao Mendes quando precisa de encaixes de tesouraria rápidos?

É uma das formas do Benfica do Vieira se financiar...vende parte dos passes ao Mendes enquanto ainda são "bebés...

O Gedson economicamente já não é jogador do Benfica. Assim como não era Bernardo, ou outros...

Tens noção dos disparates que escreves?

Bom, o mais triste é que realmente parecem ser tudo suposições, boatos, teorias, não há provas concretas, mas depois por alguma razão parece bater tudo certo com a realidade...

Mas qual realidade?

Sinceramente nunca vi essas teorias darem certo no fim....

A verdade é que muito do que se diz acaba por se confirmar. Como a questão dos miúdos que saem da formação para empréstimos da rede de clubes do JM, por melhor que se dêm nunca regressam.
Quando foi a venda do JFelix, falou-se exactamente disso que o Benfica teria que pagar um certo valor ao JM, e primeiro era para um pack de 2, depis houve muito barulho e o mesmo valor terá sido aplicado com o Vinicius. A verdade é que vi isso tudo previsto por aqui antes de acontecer, por isso ou são invenções de alguém que tem jeito para adivinhar ou é informação que de alguma forma chega cá fora.
Mas lá está como perguntei acima, gostava de saber se existem evidências concretas ou se é apenas um acaso de as teorias que são inventadas depois terem alguma semelhança com a realidade.

PudimDanone

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 13:54
Emprestamos o melhor marcador do ano passado e mantemos o gajo que até aos últimos meses da competição tinha 2 golos marcados em Setembro...

Quem?

O Diego?

O seferovic não, porque tinha 6 golos marcados quando parou a competição em Março...

E o Melhor marcado do ano passado não foi o Pizzi com 30 golos? Foi esse que foi emprestado?

Quem?

O Seferovic?

O Seferovic nos meses finais tinha 2 golos para a Liga Portuguesa marcados em Setembro

10 Ago
21 Set
17 Jun
14 Jul
25 Jul

(jogos onde o Seferovic marcou, todos, um golo)

Vá picar outro user sff
Edit: also o melhor marcador da Liga Portuguesa foi o Vinicius com 18 golos.. andam aqui só para tentar arranjar drama ou sacar amarelos só pode

futeboldelite

Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: futeboldelite em 01 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: LFVL em 01 de Outubro de 2020, 12:54
Eram 100M e recusou 60... A 45M... e agora empréstimo com clausula de 40M... Daqui a nada estão a dá-lo

nao vas na cantiga da imprensa, ninguem ofereceu 60 milhoes pelo Vinicius
Estás a dizer que o Vieira é mentiroso e que nos dá música?  :confused:

nao o Vieira falou dos 100 milhoes o ano passado, nao o vi falar dos 60 milhoes este ano, isso saiu na imprensa

interpretação atualista.

A verdade mutante conforme o espírito de quem lê e ouve, e não como realidade ôntológica.

és um filósofo.

desculpa mas que resposta tao estupida e cheia de arrogancia.
Qual parte nao percebestes ? achas que estou aqui a defender o Vieira ?
So me referia a factos :
- o Vieira falou do ano passado em 100 milhoes
- este ano foi a imprensa que falou em 60 milhoes.

Nao acredito nem na parte do Vieira nem da imprensa, jà està claro para ti.

este forum està demais

não acreditas?

Então mas as pessoas metem-te as notícias à frente, do Vieira a declarar que recusou uma proposta de 60M (o que ele disse de viva voz, porque eu bem me lembro), e tu remetes isso para uma questão de crença?

onde é que está o ridículo afinal, diz-me lá?

nao vi nem ouvi essa dos 60 milhoes falado pelo Vieira, li na CMTV que tinha recusado 60 milhoes isso sim...

vou falar alto para perceberes.

FOI NUMA ENTREVISTA À BTV NO DIA 01-06-2020

certo, mas eu estava a referir me no actual mercado

Está bem.

O Fábio Silva entretanto esteve num mercado à parte.

nao percebi a referencia ao Fabio Silva

não deixaste implícito que o mercado desvalorizou de janeiro até agora?

O Vinícius que se sagrou o melhor marcador do campeonato, fartando-se de marcar golos até julho, desvalorizou e não tinha hipóteses de ser vendido por 60M.

Já o Fábio Silva esteve num mercado à parte, já que não fez absolutamente nada de relevo e saiu há umas semanas por 40M.

É uma conclusão lógica, ou não?

ok, entao vou te dar a minha opiniao.
o Vinicius nunca valeu nem 100 milhoes, nem 60 milhoes... admito que um Wolverhampton qualquer pudesse chegar a um valor alto, mas isto era antes da pandemia.

o Timo Werner foi comprado por 60 ? certo ?
do teu ponto de vista o Vincius tinha ou tem um valor mais alto ?

O Werner saiu em final de contrato.

mas não é isso que está em questão.

O que está em questão é que o teu presidente veio dizer que o conseguia vender por 60M antes da pandemia, e agora nem por 10M o vende. empresta-o ao desbarato.

nao o Werner foi comprado por 60 ou 50 jà nem lembro.

mas eu nao vou na cantiga nem do presidente nem da imprensa.
Vi o Vinicius jogar no Rio Ave, no Monaco antes de vir para o Benfica e de certeza que nunca ia valer esse dinheiro.

O que disse de manha é que se a clausula for de 40 milhoes e obrigatoria, ai para mim jà é um grande negocio.

edit: Werner saiu por esse valor porque foi exercida uma cláusula de rescisão, assim é que foi.

tens certeza ? é que tenho duvidas que na Alemanha haja clausulas de rescisao

tenho a certeza, sim.

fui ver as informações que sairam na altura.

A cláusula de rescisão ia expirar no Verão, mas o Chelsea precaveio-se e fez a oferta ainda antes do mercado estar aberto (final de maio, princípio de Junho), tendo o Leipzig aceitado.

.:VMPT:.

Citação de: PudimDanone em 01 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2020, 13:54

Quem?

O Diego?

Quem?

O Seferovic?

O Seferovic nos meses finais tinha 2 golos para a Liga Portuguesa marcados em Setembro

10 Ago
21 Set
17 Jun
14 Jul
25 Jul

(jogos onde o Seferovic marcou, todos, um golo)

Vá picar outro user sff
Edit: also o melhor marcador da Liga Portuguesa foi o Vinicius com 18 golos.. andam aqui só para tentar arranjar drama ou sacar amarelos só pode

Tu não falaste da liga Portuguesa no primeiro comentário....

Por isso, o que eu escrevi, está correto....

P. S - podias também ter referido, que ficamos com um gajo que marcou 24 golos durante o ano Civil de 2019....

Sousa_slb

Mesmo.

Sempre um passo em frente.

Dá mais pica ganhar ficando com os piores jogadores e deixar sair os melhores.
Emprestar o carlos vinicuis(se fosse vendido a conversa era outra) e ficar o sferovic é de loucos

Continuem a votar no Vieira!!!!!