Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

:Garrincha:

Não é o Cebolinha mas faz muita gente chorar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RedOnly em 18 de Julho de 2019, 20:40
pois.. braz recebe infos do Benfica.

cuidado com esse gajo

Claramente o PG.

Esse nojento

slbenfica_croft

O problema não é o jogador, que honestamente gosto e acho que tem qualidade.

O problema é ser jogador Mendes e isso implica desde logo que a sua contratação é em si uma comissão ao Mendes.

Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 21:01
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 20:58
Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2019, 20:56
O empresário do jogador é o Falsenine. Porque se fala tanto Mendes aqui?
Opah, já perguntei o mesmo.. Fui pesquisar e não vi que fosse jogador do Mendes. A resposta que obtive foi essencialmente "Se não é o Mendes é um gajo qualquer que afinal é o Mendes". E é isso. E aparentemente o Mendes também já manda no Nápoles. É o que há.

deves comer gelados com a testa.

jogadores do circulo Rio Ave-Monaco-etc são jogadores cujo Mendes tem normalmente percentagem do passe.
E alegadamente o Real Massamá também tinha direito a uma percentagem da transferência. Quem já não percebe nada sou eu.

Monstro_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 21:06
Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2019, 21:04
Não é o avançado que o Benfica precisa neste momento. Este é mais um 9 que um 9,5 ou um 10. Que me cale e que se transforme num Ronaldo ou num Adriano. Parece que na próxima época vamos jogar com 2 avançados de área. Todos os que temos têm essas características.

a merda vai ser a mesma como é todos os anos.

a 9.5 vai acabar por jogar lá o Chiquinho ou Jota que têm mais qualidade num dedo do pé que este gajo, apesar de serem adaptações.

Sim mas este tem mais força e mais potência de remate.

diob121

Citação de: Salvio18 em 18 de Julho de 2019, 21:02
Acho que vou actualizar este tópico até aparecer uma mensagem do Fire a negar este negócio.
Vai mas é ter com a Magali

Kumbayala

O gajo não é mau, mas fodasse....com Seferovic e Rdt e por 17M de euros faz zero sentido. Mas zero mesmo.

E não é 2o avançado.

ItsY2Inferno

Será que é para vir o Vinícius e mais um SA? Supostamente com a saída do Félix e Jonas são 2 vagas para preencher.

E também não acredito que a 10 fique livre.

Menino de Ouro RS

Isto é tornar-me no homem mais rico de Portugal e em vez de começar a comer camarão continuo a comer tremoços

O Benfica não é nosso

Román

Empréstimo com opção de compra ou valor inferior a 7 M tudo o que não passar por aqui é um assalto

Salvio18

Citação de: nuno16577 em 18 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Salvio18 em 18 de Julho de 2019, 21:02
Acho que vou actualizar este tópico até aparecer uma mensagem do Fire a negar este negócio.
Vai esperando sentado.

O meu medo é esse mesmo.

Aslio

Citação de: Kumbayala em 18 de Julho de 2019, 21:08
O gajo não é mau, mas fodasse....com Seferovic e Rdt e por 17M de euros faz zero sentido. Mas zero mesmo.

E não é 2o avançado.
17 milhões... não era à volta desse valor que o Benfica ia gastar no Pedro Neto?  :coolsmiley:

:3-6:94

Enorme reforço. Vai fazer muita falta lá para a frente.. talvez com a percentagem deste já dê para assegurar mais uma mansão na Rivera francesa

Spoiler
Diga NÃO ao verdadeiro jogador-comissão
[fechar]

immoreofadogperson

Agora a sério: alguém acompanhou a carreira recente deste atleta? Que posição desempenha melhor? O que pode acrescentar?

Estou farto de entulho patrocinado pelas comissões aos empresários do costume.

Prometheus

Depois do Felipe Augusto, as mendilhadas estão a perder vergonha. Não me admirava do João Mário por 30M.