Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SLBRulez

Citação de: Prometheus em 18 de Julho de 2019, 20:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 20:32
Citação de: Grizzli em 18 de Julho de 2019, 20:32
Mas estes abutres do caralho querem o que?? Deixem o clube em paz caralho.
Ja nao gamaram que chegue???
Vao gozar o caralho do dinheiro e deixem o Benfica da mao
Não foi o Neto vai este.
O outro era demasiado descarado.
E este não é? Que fez este gajo no mundo do futebol para valer 17M? lol
Este já fez mais na carreira que o Neto. É óbvio que os 17M são exagerados.

bnfc

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 20:52
LFV: Fdx Mendes, o Perin está todo roto...agora tenho aqui 15M parados.
Mendes: Tenho aqui um avançado então, e este está bom fisicamente, vou enviar já para Lisboa!!
LFV: És um gajo à maneira, até te vou dar 17M em vez de 15.
Mendes: Grande Luís!! Depois ligo-te para vermos que miúdos teus é que posso vender mais, um abraço.

Não deve ter fugido muito disto.  :buck2:

Quem dera que tivesse sido apenas isso. Seria apenas nabice. O mal é que isto já vem do negócio Félix. Inicialmente falaram em 17M pelo Neto... agora falam em 17M por este... ambos jogadores do carrossel. Isto só indica que estão a discutir o nome que dê menos bandeira por um valor desses. É uma questão de escolher, mas os 17-20M têm que sair. O negócio Félix teve um custo bem superior a 12M, está é a ser em prestações.

Kumbayala

Gestão de merda.

Não faz sentido vender o Seferovic. Melhor marcador e adaptado ao clube.
Rdt, Seferovic e esta peça do Jorge Mendes para uma posição. Parabéns!

Que gestão magnificia de plantel. Estamos entregues aos bichos com esta direção. É só favores e favores e nós sofrendo.

SLBRulez

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2019, 20:55
Mendes: Tenho aqui um avançado então, e este está bom fisicamente, vou enviar já para Lisboa!!
Mendes: Grande Luís!! Depois ligo-te para vermos que miúdos teus é que posso vender mais, um abraço.

Quem dera que tivesse sido apenas isso. Seria apenas nabice. O mal é que isto já vem do negócio Félix. Inicialmente falaram em 17M pelo Neto... agora falam em 17M por este... ambos jogadores do carrossel. Isto só indica que estão a discutir o nome que dê menos bandeira por um valor desses. É uma questão de escolher, mas os 17-20M têm que sair. O negócio Félix teve um custo bem superior a 12M, está é a ser em prestações.

Pelo menos que fosse um jogador de qualidade, já não me chateava.

fact121

bonga10

O empresário do jogador é o Falsenine. Porque se fala tanto Mendes aqui?

Pontix

Não tinha visto o valor. Por 17M não. Não valorizou desde que saiu.

SLBRulez

Citação de: Kumbayala em 18 de Julho de 2019, 20:55
Gestão de merda.

Que gestão magnificia de plantel. Estamos entregues aos bichos com esta direção. É só favores e favores e nós sofrendo.
O Seferovic não é vendido.
É claro que este é o "2 AV"

paulocc

A manter-se este negócio, poderá lage estar a pensar mudar de tatica, ou cádiz reprovou nos exames médicos para a época

bnfc

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 20:56
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2019, 20:55

Pelo menos que fosse um jogador de qualidade, já não me chateava.

Para os jogadores de qualidade garantida, o Mendes não precisa de nós. Transfere directamente. Nós somos a incubadora de promessas que os Mónacos não querem.

Woody

Realmente foi estranho o silencio total da imprensa em relacao ao segundo avancado que supostamente seria contrato. Este provavelmente foi um plano B que teve que ser desenhado a pressa por Vieira e Mendes para acertar as contas da venda do Félix.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kumbayala em 18 de Julho de 2019, 20:55
Gestão de merda.

É mesmo isto . Usam O Benfica para encher os bolsos de notas e nós adeptos é que nos fodemos ...

IPASLB

Este é o avançado???

Esta época, no mínimo temos que ser campeões nacionais ou demitam-se em bloco!

17 milhões por este jogador não é competência, vou esperar para estar errado!

RedOnly

Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2019, 20:56
"negociação intermediada pela Gestifute"

Chairman

Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2019, 20:56
Opah, já perguntei o mesmo.. Fui pesquisar e não vi que fosse jogador do Mendes. A resposta que obtive foi essencialmente "Se não é o Mendes é um gajo qualquer que afinal é o Mendes". E é isso. E aparentemente o Mendes também já manda no Nápoles. É o que há.