Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Riverwalk

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2018, 20:36
Eu já perguntei isto antes, mas entre o diego souza e este qual era o vosso preferido?
contra mim falo, porque nunca achei que o Vinicius desse alguma coisa, mas neste momento é uma das boas surpresas do campeonato. O Dyego é bom avançado, mas prefiro o Vinicius por ser mais novo.

Jack Bauer

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2018, 22:56
A pessoa que me disse que ele vem para o Benfica em Junho tambem me disse que o Varandas se ia candidatar a Presidente do Sporting, ainda antes de ser publico.

Sei que ele conhece bem o universo lagarto e o Vinicius vir para o Benfica é convicção forte lá dentro. Daí a ser verdade vai alguma distância.

Só para esclarecer.

Mas essa fonte é de onde?

Vila d Conde?

Coluna The Great

Eu gostava do Paulinho para suplente

Mika21PA

Citação de: Coluna The Great em 29 de Dezembro de 2018, 23:48
Eu gostava do Paulinho para suplente

Duvido que saia do Braga.

Não será fácil negociar e os nossos são melhores.

draconic

Como alguém disse, este gajo dá ares de Adriano, o imperador, não estou a dizer que sequer vai alcançar metade do nível do Adriano mas lá que dá ares dá.

Marcellus

Por alguma razão tenho o gajo no fantasy há meses

Zandro

Alguem consegue descrever o jogador e dizer alguem com que seja parecido?

Gonçalo Santos

Citação de: Zandro em 30 de Dezembro de 2018, 01:18
Alguem consegue descrever o jogador e dizer alguem com que seja parecido?

Castillo.

Francescoli

Citação de: Jack Bauer em 29 de Dezembro de 2018, 23:46
A pessoa que me disse que ele vem para o Benfica em Junho tambem me disse que o Varandas se ia candidatar a Presidente do Sporting, ainda antes de ser publico.

Sei que ele conhece bem o universo lagarto e o Vinicius vir para o Benfica é convicção forte lá dentro. Daí a ser verdade vai alguma distância.

Só para esclarecer.

Mas essa fonte é de onde?

Vila d Conde?

Lisboa.

cernache1

Vem alguém e procura casa. Este ou outro, veremos. Pena não ser um treinador.

adeptoBancada

Citação de: Marcellus em 30 de Dezembro de 2018, 00:00
Por alguma razão tenho o gajo no fantasy há meses
O Benfica teve isso em conta, quando decidiu abordar o Nápoles

nuno16577

Acredito que seja este a vir, até porque temos o Grimaldo, se bem me faço entender.

Elvio

Só para esclarecer.
Com esta treta do nosso suposto interesse no Fernando não me admirava nada que o Benfica tivesse ganho a corrida aos porcos neste.

Francescoli

Citação de: Elvio em 30 de Dezembro de 2018, 21:11

Só para esclarecer.
Com esta treta do nosso suposto interesse no Fernando não me admirava nada que o Benfica tivesse ganho a corrida aos porcos neste.

E lagartos. Todos o querem, alegadamente.