Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Brain

Se este gajo começar a marcar golos vai haver suicidios em massa, tou a ver...

Laranjeira

Não o acho nada de mais,e já disse antes o que penso dele. É um roubo esta contratação.

Kinodo_1983

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2019, 08:54
Não é o tipo de avançado que esperava, mas é muito bom jogador, e não sabemos o que vai na cabeça do Lage. Curiosamente alguns jornais falavam há várias semanas do facto de o Lage querer reeditar as caracteristicas da dupla Lima-Rodrigo, avançados muito fortes na profundidade, e Seferovic-Vinicius-RDT podem dar isso, especialmente os 2 primeiros, já que o RDT tem um pouco menos explosão e seja um pouco mais do tipo "bola no pé". Vi o Vinicius ao vivo o ano passado, no primeiro jogo do Lage, e fiquei impressionado com a qualidade e capacidade fisica que tem. Esse golo pelo Monaco provam-no, e acabou por marcar 2 golos e fazer 2 assistências numa equipa que estava de rastos, muitas vezes saindo do banco. Não é mau

Confesso que depois de ler a sua análise fiquei mais feliz e descansado. Estes meses de defeso tiram-me anos de vida. Não confio na competência e amor do presidente ao clube e por isso não gostei desta contratação. Mas ler a sua análise já ajudou na terapia que foi a desilusão dos ultimos dias.
Confio mais na sua análise ao jogador do que na minha. Para mim Vinicius não é nada de especial e pelo preço que custou ainda acho o negócio mais danoso.

El Tacuara

É um jogador mediano que vai fazer parte de um plantel mediocre e desequilibrado.

Aceita-se!

ginja

o raul jimenez custou 22 milhões...

Jodeas6

Se vingar, facilmente valerá mais de o dobro em 1 ou 2 anos... Os negócios são mesmo assim... Há sempre risco de o jogador flopar, mas o mercado e o futebol são mesmo assim! Vamos esperar que corresponda e que dê nas vistas... Boa sorte Vinicius

Lmvdbrito

Que faça miséria no tugão...

Muito dinheiro, acho exagerado, mas daqui a um ano poderemos ter uma opinião mais detalhada...

O jogador é que não tem culpa nenhuma e só tem é de ser bem recebido.

WRT21

Estava a fazer a pré epoca com o Nápoles?

Chelas

Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2019, 16:31
É um jogador mediano que vai fazer parte de um plantel mediocre e desequilibrado.

Aceita-se!

Um plantel medíocre.... pqp

poliban

Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2019, 11:07
Mas o Vinícius é jogador do Mendes?

Dúvidas?
Nápoles, Rio Ave e Monaco, agora Benfica.
Falou se em Wolverhampton mas não tem licença para ir para lá. 

Acho que não é preciso dizer mais nada.

RedFlame

Alguém sabe se está disponível os golos marcados pelo Rio Ave?

odistraido

Agora só falta o trambolho da Lazio chegar por outros 17M.

Menino de Ouro RS

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2019, 14:04
Po caralho

Foi o que eu escrevi à bocado mas apaguei porque cheira-me que vão andar por aqui a amarelar o pessoal, infelizmente.
Ainda estava na secção do mercado :ashamed:

O jogador não tem culpa nenhuma desta merda

Manpaz1904

Chiquinho, Jota, Vinícius, RDT, Seferovic para 2 lugares.

Aponto para uma dupla composta por 2 dos 3 últimos.

Bela frente de ataque.

Falta GR e DD.

andoaleme

Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2019, 16:15
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2019, 16:11
Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2019, 15:58
Citação de: Insigne em 20 de Julho de 2019, 15:50
O ano passado foi uma novela do caralho para desembolsar 8 milhões no Gabriel.

Este passado dois dias bate recorde de transferências e é apresentado como se nada fosse.

Peço desculpa mas eu já só me consigo rir.
Foi de facto uma novela que resultou num investimento total de cerca de 10M, mais precisamente 9.670 milhares de euros. Mas sabemos que os atletas da chancela Mendes são assustadoramente inflacionados face à qualidade.

Este foi esta brutalidade, de acordo com a justificação de Vieira à alienação de Mitro, não virá para estar parado...
O Gabriel foi intermediado pelo Mendes?
Não. Apenas me referia ao Gabriel pela novela que foi e corrigi o valor total do investimento da aquisição. O restante comentário é em relação ao Vinicius.

Já editei.
Okay. Acho que a questão da chancela Mendes tem muito que se lhe diga, e não tem a ver com qualidade propriamente dita. Damos facilmente 17M por activos mal parados do Mendes e quando é alguém apontado por prospecção e estrutura como RDT, as negociações arrastam-se ad eternum.
Concordo, mas até hoje os valores das aquisições de jogadores do Mendes, ficaram sempre aquém da qualidade dos atletas. para além de não sermos um clube endinheirado, o nosso mercado é pequeno e a qualidade da nossa Liga é equivalente, um jogador cujo o investimento seja destes valores, em termos desportivos jamais poderá vir para ser 2ª linha e nas competições europeias tem de mostrar serviço.

Esta época a Liga estará ainda mais fraca qualitativamente.